A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 12
Irmão?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
#indignadacomofinaldeosanguedoolimpo -_-
#filhadeposeidon
P.S.:Lembram-se, essa fic ignora a casa de hades okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/12

Abri a porta depois de séries de batidas insistentes.

–Você PRECISA vir aqui!-Disse Leo.

Ele me puxou até a enfermaria. Não acreditei nas pessoas que eu vi...

–P-Percy?-Corri até ele.

–Mari?-Disse ele sem forças.

–Você está bem? O que aconteceu?-Assumi uma espressão séria que logo foi dissolvida pelas lágrimas-Nunca mais faça isso comigo entendeu? Nunca mais!

–Era para você está no acampamento-Reclamou.

–Eu nunca obedeci suas ordens porque acha que eu ia mudar agora. Agora, descanse, temos muito o que conversar meu irmão...-Dei um beijo na sua testa.-Ainda não acredito que está aqui, eu te amo, você é o melhor irmão do mundo, quero que saiba disso está bem?

–Ei, você vai pra casa.-Ele tocou a minha mão, mais eu sabia o que ele ia fazer, chamar nosso pai e pedir para me levar para casa, retirei a mão imediatamente.

–Nem tente cabeça de alga, você não vai conseguir. Agora durma, qualquer coisa me chame.-Me virei para o Leo.-E Valdez, obrigada.-Disse enquanto dava um beijo nele.

–Vocês...Estão...

–Sim, estamos.

Então ele dormiu, eu me sentei em uma poltrona do lado da cama dele e da Annie.

***

–Então você é a irmã dele ?-Disse Annie acordando.

–Oi, prazer, precisa de alguma coisa?

–Não, sente aqui, vamos conversar...

Coloquei a cadeira perto dela.

–Você sabia que eu lhe admiro muito?-Disse de repente.

–Ah é? Porque?

–Porque você é simplismente incrivel, ultrapassa todos os seus medos, tem uma inteligencia inagualavél, e o principal: ama o meu irmão.

–Você faria tudo por ele não é?

–Ele é tudo para mim Annie, acho que você deve entender isso...Ele é tudo o que eu tenho além do Nico é claro, mais ele acima de tudo é meu irmão, e eu também sei que ele também faria qualquer coisa por mim, eu o amo...

Meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Ouvi batidas na porta.

–Amor, você não comeu nada, tem certesa que não vai querer tomar café comigo?

–Você vem Annie?

–Acho que sim.-Respondeu.

Então saimos e fomos para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem, comentem, eu sei q ficou pequeno, foi mal, vcs ja sabem o motivo...
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.