A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 13
De volta pra casa...


Notas iniciais do capítulo

Certifiquen-se pra mim q o cap " o elo de empatia" foi postado, pfff
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/13

Percy dormia tranquilamente na cama de baixo, mais eu ainda não tinha nem pregado os olhos...

Desci da minha cama e fui na direção da porta.

–Onde você vai? Não consegue dormir ?

–Não, acho que vou lá fora tomar um ar, vou mandar o Frank dormir e eu fico de guarda...

–Você ouviu o que Will disse (gente, como eu disse, tem um cap antes desse, mais a minha fic deu problema, olhem se postou okay ?), vá dormir...

–Percy, eu estou bem. Juro.

–Promete que vai voltar antes de 2 da manhã?

–Prometo mãe.-Brinquei.-Boa noite, durma com os Deuses.

–Não me faça ter pesadelos...

Rimos.

***

–Cara de urso!-Brinquei.

Ele se virou.

–Que? Não era pra você estar dormindo ?

–Vá dormir, eu fico de guarda...

–Não, você já ficou de guarda hoje...

–Frank, por favor...

–Frank, eu fico com ela.-Disse Leo chegando do meu lado.

–Tem certesa Leo ?- Disse Frank.

–Vá dormir grandão!

–Boa noite.

–Boa noite - Leo e eu falamos em coro.

***

–O que aconteceu?

–Preciso pensar no que eu realmente quero Leo...

–Sobre...

–Ir para casa, estou recogitando essa possibilidade...

–E porque? Fiz alguma coisa?

–Não! Você é um namorado perfeito! É que essa missão não é minha, e você escutou Will, não suporto mais uma daquelas...O problema não é a dor Leo, é que enquanto eu estou perto do Percy, cada vez que ele chega bem...Perto da morte...O que são muitas vezes mesmo se você não já notou...Eu não só sinto o que ele sente por causa do elo, eu chego a beira da morte com ele...O coração dele é mais forte que o meu entende ?

–Então você não pode ficar perto do Percy ?

–Não enquanto ele estiver em uma missão como essa...

–Suicida?

–Essa missão não é suicida Leo!

–É sim!

–O que o faz pensar nisso ?

–Você me jur que se eu contar isso você vai embora? Não quero ter ninguem para me impedir...

–Juro pelo Estinge.

Ele me contou o plano, quando chegou no final, meu rosto estava cheio de lágrimas, e minha cabeça apoiada nos ombros dele.

–Leo, por favor, não faça isso...

–Mari, eu te amo...

–Eu também.- Disse em meio a lágrimas.

–Vá para casa o.k.?

Ele me deu um beijo e me ajudou a levantar.

***

–Percy ?

–Oi...-Disse acordando.

–Eu quero ir pra casa...

–O-o que ?

–Você sabe o motivo...

–Esta bem...Vamos.

Ele segurou a minha mão.

Pensamos juntos: "Pai, por favor, Mari ( no meu caso... Eu.) Quer(Quero) ir para casa."

Então o vi me dando um beijo na testa e um abraço e meu pai se materializando e me levando embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais okay ? Essa história n vai acabar nem tão cedo kkk
#filhadeposeidon
P.S.: Se n tiver postado o cap anterior me avisem q eu faço de novo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.