A herdeira de Poseidon escrita por Maah ri


Capítulo 11
O segredo


Notas iniciais do capítulo

vai ficar pequeno...
#filhadeposeidon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611023/chapter/11

–Nicole!-Gritou Liz correndo para pegar a nossa amiga.

–Oh minha irmã...eu disse que não era para fazer viagens longas...-Disse Nico preocupado acariciando a irmã.

–Acho melhor levar ela par o seu quarto Nico.-Disse.

–Você fica bem sozinha?

–Eu me viro.-Dei os ombros.-Quero dar um jeito nessa bagunça.

Eles saíram e eu comecei a arrumar o armário.

De repente vi algo que reconheci imediatamente, ao pegar aquele objeto minhas mãos tremiam desesperadamente.

Meu antigo violino. Antes de Nico ir embora, eu disse que nunca mais ia tocar, mais ele insistia em me inscrever em orquestras e tal, ai para me livrar daquele instrumento que tanto me lembrava os momentos que passava com Bianca, eu o dei para o Percy...Fazia anos que eu não tocava...

Minhas mãos tremiam, eu abri a caixa, e tirei o instrumento dali. Estava intacto.

Toquei "The Mission" a minha música preferida com Bianca. Meus olhos estavam fechados, eu chorava desesperadamente. Uma raiva percorreu meu corpo...Porque ela tinha que ter ido ?

Fui interrompida por passos.

–Tem alguém ai ?-Disse enxugando o rosto.

–Eu disse que isso ia acontecer!-Gritou Nico do outro lado.

–Cale a boca menino das sombras,eu não disse que ia voltar a tocar!

–Isso é só questão de tempo!

Abri a porta.

–Olhe, se contar a alguém Nico eu juro que...-Disse chorando.

–Eu juro. É o nosso segredo.

–Que segredo?-Perguntou Leo.

Coloquei o violino atrás de mim.

–N-nada amor...

–Mari o que você tem ai atrás ?

–Leo, não é nada!

–Isso é um arco? De violino?-Disse olhando para a cama do Percy.

–Leo, existem muitas coisas que você não sabe sobre mim...isso é uma delas.-Disse tirando o violino de trás de mim.

–Você toca violino? Ah, isso é otimo, você pode tocar para a gente de vez em quando...

Olhei para Nico tipo "Me ajuda, por favor..."

–Você vai entrar para a juilliard?-Era uma proposta tentadora a de Nico.

–Você nunca disse que eu fui chamada...

–Você não tocava mais...

–Vou pensar...

Fechei a porta na cara dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuu tem mais segredos por ai kkk
#filhadeposeidon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.