Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 12
Os Juramentos De Um Cavaleiro


Notas iniciais do capítulo

Eita porra, isso ainda existe?

Então né... A única desculpa que tenho é que era porquê eu tinha começado a realmente ter uma vida social, começar a jogar LoL, e terminar de escrever o rascunho de uma Fict original minha. ((By the way o nome é Broken Reality, e existe um otão chamado Pesquisar aí em cima))

Eu vou tentar voltar com essa bagaça, pq agora to tentando me firmar no mundo das ficts de novo, embora eu tive que ler a fict 4 vezes e procurar no canto mais escuro do meu celular pra descobrir como eu ia continuar isso daqui.

Thats it, enjoy the chapter from now on!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/12

==> Seja O Fred

Você agora está em uma cama, olhando para uma visão linda. Precisamente 50 estrelas piscavam no céu, o mesmo com uma variação de cores que consistia de vermelho, um pouco de roxo, e azul, sendo que a grande maioria do roxo no céu estava escondido por trás de nuvens brancas.

Seu instinto patriota diz para você gritar a plenos pulmões algo como AMÉRICA ou LIBERDADE, mas você percebe que não está com fôlego o suficiente, respirando pesado e sentindo uma dor forte no peito. A dor em si não era tão grande, mas era o suficiente para ser pelo menos notada.

Você se senta e percebe o quão desconfortável era o lugar aonde você se sentava, olhando para baixo e admirando o trabalho em pedra daquele retângulo amarelo, você no centro do mesmo agora, sentando acima do que parecia algum tipo de bigode branco estranho. Mais uma coisa que ele percebeu eram suas roupas.

Santo Abraham Lincon, aonde estavam elas? Ao invés das roupas que estava vestindo antigamente, ele agora utilizava uma camiseta amarela com o mesmo simbolo que estava na cama, uma camisa de manga comprida branca por baixo da mesma, calças de algum material leve semelhante aos da camisa, tênis de corrida marrons e uma capa marrom com um capuz, a capa cortada de uma maneira estranha no final da mesma.

Você continua encarando aquilo e se levanta, olhando para o símbolo por outro ângulo e percebendo que consistia de um par de asas brancas. Ele testou o capuz e viu que ele cabia perfeitamente na cabeça, gostando de como ele ficava Like A Boss.

Ele olhou em volta e seus olhos brilharam, vendo uma cena extremamente magnífica, tão linda quanto a mais bela vista que um ser humano poderia imaginar.

A bandeira de sua nação estava fincada no chão, a ponta de lança brilhando um pouco, pelo menos a parte que estava para fora do chão.

Ele se aproximou lentamente e pegou a sua arma, retirou ela do chão e fez menção de colocar o capuz, levantando a bandeira, o vento balançando a mesma da maneira mais épica possível.

==> Deixe O Fred Na Land Dele E Se Junte Ao Resto Do Grupo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto pra porra, mas este daqui é filler mesmo :v O resto vai ser completinho e pá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.