Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 11
Sequestradores


Notas iniciais do capítulo

É, eu não tenho desculpa, eu fiquei mesmo com preguiça, desculpa. Plus essa fict ficou foda o suficiente para eu ter que colocar pensamento nisso, e quando eu coloco pensamento em algo, eu não faço até estar p-e-r-f-e-i-t-o.

Ok, isso foi bem esteriotipadamente homosexual :v

Anyway, Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/11

Todos pararam ao ouvir o grito e se entreolharam antes de começar a correr. Sem dúvida aquilo tinha sido o grito de sua líder, e Hanna só tinha Fred lá para protegê-la.

Eles começaram a correr, James indo na frente por ser o mais rápido estatisticamente dentre todos, já virando a esquina na direção da casa onde eles estavam, tão rápido que pôde ver uma trilha de sangue e uma capa dourada saindo do seu campo de visão.

– Alguém correndo para os portões! - Ele teve tempo de gritar enquanto se virava de volta para a rua que estava antes, vendo que Jeanine já estava se virando para correr na direção do estranho/a da capa dourada.

Ele, Nathan e Amelia correram junto com a loira, deixando Agatha e Thomas indo em direção da casa.

James rapidamente passou todos alí, virando esquina após a outra até achar a pessoa da capa dourada correndo em linha reta, um corpo ensanguentado apoiado no ombro, sujando a capa e o resto das roupas de sangue humano. Ele começou a correr e pôde ouvir um disparo lhe passando de raspão próximo de cada orelha, um se movimentando mais rápido que o outro. Ele viu o indivíduo, agora identificado como um troll masculino, lhes dirigir um olhar raivoso enquanto um dos projéteis rebatia no chifre voltado para trás, o rachando um pouco.

Ele só tivera tempo de processar que ele estava tirando algo da cintura antes de se abaixar, vendo um raio de energia branca lhe passar pela cabeça, um gemido podendo ser ouvido ao fundo. ele se virou para ver Amelia deitada no chão, com sangue escorrendo da cabeça, mas sem ter o crânio perfurado.

Ele se voltou a tempo de ver o troll misterioso ajeitar o corpo em seu ombro, a face se virando para mostrar o rosto de Fred completamente ensanguentado, e da varinha branca apontada a ele, antes de sentir um impacto forte e o mundo ser engulido por silêncio e escuridão.

==> Deixe Leitores Em Suspense Ao Perceber Quem Sequestrou O Fred E Siga O Outro Grupo.

Thomas tomou a dianteira, Agatha o seguindo logo atrás enquanto eles corriam em direção à pequena casa na qual estavam localizados no momento, parando de correr ao perceber que mal havia barulho e que havia uma trilha de sangue no chão, entrando o recinto vagarosamente, armas em mãos, prontos para qualquer pessoa fazendo sua líder de refém.

A realidade foi ainda mais assustadora. Eles encontraram Hannah encarando uma janela, metade do rosto coberto de sangue, balbuciando palavras rápido demais para qualquer pessoa entender normalmente. Seus olhos estavam arregalados e lágrimas caíam pela sua face. O mais estranho é que ela estava completamente tensa, a coluna ereta enquanto continuava sentada no sofá aonde cuidava dos ferimentos do amigo.

Ela se virou para encará-los, forcando a vista antes de mais lágrimas saírem de seus olhos e seu choramingo ficar evidente, soluços ocasionais acontecendo.

A única coisa que eles entenderam entre os devaneios sem nexo da líder naquele momento foi uma frase.

Não há esperança para nós....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thats it! For now at least.

Comentem se não mato seus personagens -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.