Wanna Play A Game? - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 13
Pequenas Interações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610999/chapter/13

==> Volte Para O Grupo

Opa, calma aí. Se fizéssemos isso, pularíamos uma semana bem interessante, então que tal nós voltarmos sete dias atrás e aí voltarmos para o grupo?

==> Muito Bem, Volte No Tempo, E Depois Para o Grupo

Obrigado.

==> De Nada, E Não Se Esqueça De Narrar Em Terceira Pessoa

“Será que ganhamos um bônus social se cortarmos as unhas?” Jeanine perguntou para os outros dois que a acompanhavam, James e Amélia, enquanto eles caminhavam pelas ruas cheias de areia da cidade em que se encontravam, os prédios cinzas, sempre com algo colorido para enfeitar os mesmos, a volta deles completamente, enquanto eles andavam até a zona comercial da cidade em sí.

Os outros dois a olharam, Amélia um pouco confusa por não ter ouvido direito, concentrada na música que tocava nos fones de ouvido que utilizava, enquanto o outro encarava a loira com um pequeno sorriso.

“Porque você pergunta isso?” Ele perguntou, a curiosidade evidente em sua voz.

“Bem, as críticas do jogo falam que ele é bem realista e pá, então eu pensei que talvez fizesse algum efeito.”

“Mas e se você estivesse usando luvas?” Amélia falou, querendo participar da conversa ativamente, retirando os fones de ouvido e os colocando em volta de seu pescoço, a música alta o suficiente para ainda ser ouvida.

“Aí não teria bônus, ou ele seria reduzido.” James respondeu, dando de ombros levemente antes de fazer isto.

“E, se realmente tivesse um bônus, ele seria negativo se você deixasse elas crescerem?” Jeanine continuou a conversa, olhando para as próprias unhas. “E será que ser mulher ou homem modifica o bônus?”

E assim eles continuaram a conversar, pensando sobre a utilidade de algum tipo de vantagem ao se apresentar para a sociedade de NPCs de uma forma ou de outra, até perceberem que estavam andando em círculos já a algum tempo.

“Bem, o que viemos fazer aqui mesmo?” A loira perguntou, coçando a parte de trás do pescoço enquanto olhava para a esquerda, revezando o olhar entre seus dois acompanhantes.

“Eu vim ver se dava para mudar as minhas cartas, para cada uma ter um efeito diferente.”

“Eu preciso de algum lugar para colocar os meus fones, porquê eles embolam se eu guardar eles no bolso.”

“Olha, podem procurar vocês, eu vou achar alguma informação com os bots aqui.” Ela respondeu, apontando para trás com o dedão enquanto andava para trás, se virando enquanto acenava para os outros dois e se perdia na multidão, deixando-os para procurar o que eles queriam sozinhos, o que fora exatamente o que eles fizeram.

==> Siga Jeanine

A garota andou pela cidade lentamente, puxando algumas pessoas de vez em quando, tentando retirar alguma informação ou quest delas, tendo em mente que deveria procurar pela pessoa misteriosa que havia machucado Hannah e sequestrado Fred. Ela se sentiu mal enquanto lembrava disso, mas continuou a procurar pela multidão de pessoas, até que ela sentiu uma mão a puxar.

A pessoa que a puxava era uma mulher jovem, de cabelos negros cacheados e pele escura, a parte branca dos olhos de uma cor vermelha hipnotizante, e ela utilizava um vestido também vermelho, que se agarrava na forma dela de maneira apertada, despertando um interesse na nossa querida loirinha que logo teve que ser afastado brutalmente, sendo enviado para outro canto da sua mente, para ser controlado e provavelmente exterminado em algum momento.

Jeanine olhou para ela com mais atenção e notou os lábios carnudos e as íris castanho-escuras (Tá certo o plural produção?), e os pequenos alargadores que usava nos lóbulos de ambas as orelhas. Mesmo com todas as pessoas se vestindo de forma diferente, e caminhando por volta delas, ainda sim esta pessoa misteriosa tinha algo que atraía atenção, mas ela não saberia dizer se era somente dela ou dos outros NPCs em volta também. Ela decidiu apostar na primeira opção, visto que ninguém mais pareceu notar duas pessoas paradas no meio daquela multidão que se empurrava e gritava.

“Você... É uma jogadora, não é?”

==> Deixe O Suspense No Ar E Volte Até Hannah

Você agora é Hannah, e você estava concentrada, pela primeira vez, em outra coisa se não pensamentos negativos.

Desta vez, você lia um livro que estava armazenado na sua Sidallex, você sendo a única que imprimira o “manual” do jogo. E agora, você havia chegado em uma parte interessante. Você retirou o livro do rosto um pouco e se virou para Nate e Agatha, que estavam jogando aquele-jogo-cujo-qual-o-nome-me-escapa-no-momento-mas-consiste-de-se-bater-nas-coxas-e-fazer-uma-ação-para-atirar-recarregar-ou-se-defender, sorrindo um para o outro enquanto tentavam prever as ações do adversário. Você os observou por dois minutos antes de se pronunciar, o pobre garoto levando um tiro certeiro no peito e morrendo, sua adversária comemorando com um sorriso e os braços levantados no ar.

Você não pôde deixar de perceber o quanto eles eram amigos, e logo aqueles momentos invadiram a sua mente novamente, você decidindo ignorá-los agora.

“Vocês sabiam que nós temos super poderes, certo?” Ambos olharam para você, que estava forçando um sorriso para eles enquanto falava. “De acordo com isto,” Você levanta o pequeno livro improvisado levemente. “ e de acordo com aquele homem misterioso que nos deu informação no começo do jogo, cada jogador tem um Título, uma combinação de Classe e Aspecto, que lhes dão poderes específicos, sendo os mesmos tanto passivos quanto ativos. A Classe revela ao jogador como ele pode interagir com o Aspecto, e o Aspecto diz ao mesmo com o quê sua Classe poderá interagir. Existe um total de 14 Classes, sendo duas extremamente raras, e 12 Aspectos.” Você fecha o livro e olha para seus companheiros, percebendo que eles estavam prestes a lhe fazer várias perguntas. “E, o melhor de tudo. Aqui tem uma breve explicação das Classes e Aspectos em si.”

Os dois se entreolharam, e Agatha estendeu uma mão em direção a livro, você colocando o mesmo em sua mão e deixando ela abrir na página marcada, virando algumas até achar a explicação extremamente resumida de cada um destas Classes e Aspectos.

“Algum te parece familiar?” Agatha perguntou para o outro, que estava sentado ao lado dela, olhando para o livro com atenção, repousando o dedo indicador em um dos desenhos.

“Aqui. Foi esse que apareceu aquele dia.” Ele retirou o dedo do desenho, lendo o que estava escrito abaixo do mesmo em voz alta. “Sangue: O oposto de Ar. Representa laços, irmandade, igualdade, fraternidade, corpo físico, teimosia, determinação e realismo.”

“Qual o dia que tu acabaste de se referir à?” Hannah perguntou, a maneira cuja qual ela proferiu as palavras denunciando sua curiosidade.

“Aconteceu comigo e com a Jeanine, no dia em que fomos jogar o jogo. Alguma espécie de assassinato, seguidas de umas mensagens estranhas. Houve um blecaute, e, quando a luz voltou, tinham dois símbolos feitos com sangue, e tinha uma frase em baixo de cada um.”

“Isso também aconteceu comigo, com o Thomas, Amélia e James, mas no nosso caso foram quatro símbolos e quatro frases. Quatro pessoas mortas também.” Ela franziu o cenho. “Pensei que tivesse acontecido com você também Hannah.” A outra só deu de ombros ,movendo o olhar de Agatha para Nathaniel repetidamente.

“Vóis lembram dos símbolos e frases que lhes foram apresentados neste fatídico evento?”

“Bem, sim. No meu estava escrito ‘Aquele que reina’ em letras grandes, e do lado tinha o símbolo da Jeanine, que era uma engrenagem. Estava escrito, ‘Aquela que vê’.”

“ Eu... Não lembro direito. Foi marcante, mas eu não consigo me lembrar... Acho que reprimi a memória ou algo do gênero.” Assim que ela havia terminado de falar, a líder a encarou com um olhar mais sério, um mínimo sorriso de canto repousando em seus lábios.

“Chame o resto, acho que finalmente poderemos ter uma informação útil.” E ela pegou o livro, o colocando do outro lado da cadeira aonde estava sentada, sendo que o lado oposto havia uma pilha de livros já lidos ou sendo esperados para ler, contendo todo o papel e tinta da impressora de Hannah, que havia gastado tudo, e não era pouco, para imprimir as dicas do fórum, que vinham de outros jogadores.

==> Seja Thomas

Você não pode ser Thomas, Thomas ainda está dormindo.

==> Ok, Então Volte A Ser Jeanine

Ah, mas já? Não seria melhor irmos para outro personagem, eu acho que ela já teve o espaço dela.

==> Ah é? Vai Ser Assim? Muito Bem, Então Seja Eridan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Play A Game? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.