Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 17
Virando a página...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/17

      POV Jacob

 

   Eu realmente não acho certo a Nessie ir ver o infeliz do Ian agora, afinal ela se recuperou a pouco tempo e não me agrada nem um pouco ter ela perto dele. Mas como é impossível negar alguma coisa a essa pequena, nós agora estamos indo para a garagem onde ele está desde o primeiro dia.

  -Bells seu escudo está mesmo protegendo a Nessie, não é? – Perguntei pela milésima vez a Bella enquanto chegávamos à porta da garagem -É claro que está Jacob. – Ela respondeu, mas percebi que também estava apreensiva.

  “Vai ficar tudo bem” – Minha Nessie disse através de seu poder, passando também imagens tranqüilizadoras. Apesar de isso não me acalmar nem um pouco.

  -Vamos. – O Edward foi entrando na frente e nós fomos logo atrás...

  -Já disse que não vou trazer ela de volta agora... – O desgraçado começou a falar mas parou assustado ao ver a Nessie entrar conosco.

  -O...o que...como ela... – Ele não consegui falar nada e nós sorrimos ao ver seu desespero.

  -Oh Nessie que bom que você voltou. – O Embry que estava ali vigiando- o veio em nossa direção. Nessa semana os lobos estavam fazendo turnos para ajudar a vigiar o Ian, e agora era a vez dele e da Leah.

  -Olá Embry, obrigada. – Ela falou sorrindo docemente pra ele.

  -Eu sabia que ia ficar tudo bem cara. – Ele falou vindo me abraçar e eu sorri em resposta.

  -Fico feliz em te ver bem Nessie. – A Leah falou sorrindo em nossa direção.

  -Obrigada, por tudo Leah. – Respondi e a Nessie sorriu pra ela. Olhei na direção do infeliz e juro que se não estivesse tão preocupado com minha pequena aqui tão perto dele, eu ia rir da situação... Ele estava realmente surpreso e assustado.

  -Surpreso em me ver? – A Nessie falou irônica e eu apertei mais sua mão.

  -Como...? – Ele ainda não conseguia falar direito e aquilo começou a ficar realmente engraçado.

  -Não vai continuar com sua conversinha irritante, seu imbecil? – O Embry falou sorrindo, ele estava mesmo irritando a todos nessa semana. 

  -Parece que não precisamos mais de você aqui. – Rosnei em sua direção e pude vislumbrar um temor passar por seu corpo fazendo o sorriso aumentar em meu rosto.

  -Você não esperava por isso não é? – O Edward falou provavelmente após ler algo em sua mente.

  -O que vocês fizeram? Ninguém nunca voltou sem que eu quisesse... – Parece que ele estava se recuperando.

  -Foi ele quem me trouxe de volta. – A Nessie falou abraçando minha cintura. Quando minha pequena falou isso vi seus olhos se arregalarem.   

  -Como ele te trouxe? – O Ian perguntou começando a ficar bem nervoso.

  -Você nunca iria entender... Mas foi o nosso amor que trouxe a Nessie de volta. – Eu falei abraçando ainda mais minha pequena.

  -Isso não é possível. – Ele rosnou com medo e revolta na voz.

  -Tanto é que eu estou aqui. – A Nessie disse dando um passo em sua direção e eu fui junto. –Mas eu queria entender o porque de você ter feito o que fez. – Ela continuou.

  -Você não vê que nós somos perfeitos um para o outro... – Ele começou mas parou assim que eu rosnei alto já sentindo meu corpo tremer e a ponto de se transformar.

  “Calma amor...” A Nessie encostou a mão em meu rosto. 

   -Jasper...- O Edward pediu e num instante o ambiente estava mais tranqüilo e eu não tremia mais.

  -Tudo isso porque você achou que eu podia ser sua parceira. – A Nessie falou com um tom de nojo na voz.

  -Minha intenção não era te machucar, mas as coisas fugiram do meu controle... E eu não esperava que você estivesse com um cachorro... – Ele falou olhando com raiva para nós que estávamos abraçados. –Isso é nojento.

   Eu estava mesmo tentando me controlar, mas ta ficando impossível...

   -Nojento é você pensar que eu poderia ser qualquer coisa sua seu louco... -A Nessie começou a berrar antes que eu pudesse pensar em fazer algo. – E nunca mais ouse chamar o Jacob de cachorro, você nunca vai chegar nem perto de ser o homem que ele é. – Ela continuou com raiva.

   A expressão no rosto do Ian agora era de puro ódio e então no mesmo tempo a Bella e o Edward rosnaram.

  -Nunca mais tente machucar a minha filha. – A Bella gritou indo em sua direção e lhe dando um soco, que fez ele ficar claramente tonto... Então esse desgraçado estava mesmo tentando machucar a Nessie de novo.

  -Agora eu mato você. – Rosnei indo em sua direção com meu corpo pronto pra se transformar quando a Nessie me puxou.

  -Não Jake, por favor, eu não quero que você faça isso... – Ela disse se agarrando em minha cintura.

  -E você deveria ter me observado melhor, teria poupado sua vida ao perceber que eu nunca ficaria com você... Eu tenho tudo o que preciso aqui. – Ela disse se aconchegando mais em mim. – O Jacob é o único perfeito pra mim, eu sou e sempre vou ser dele... Só dele. – Ela terminou de falar e então se virou pra mim.

  -Vamos Jake, eu não tenho mais nada pra fazer aqui. – Ela disse já se virando pra sair sem ao menos olhar para o maldito novamente.

  -Vai Jacob, e tira ela da casa... É melhor ela não ouvir nada. – O Edward falou e eu assenti, mesmo querendo acabar com o infeliz com as minhas próprias mãos, ele estava certo a Nessie não precisa estar por perto quando isso acontecesse.

  -Hei vocês não vem? – Perguntei pra Leah e o Embry.

  -Nem pensar a gente aturou esse daí durante muito tempo, vou assistir isso de camarote. – O Embry falou sorrindo maliciosamente e sendo acompanhado pela Leah. Sorri em resposta pra eles e fui saindo dali com a minha pequena...

  -Você ainda vai se arrepender de escolher esse cachorro... – Escutamos o Ian gritar mas dessa vez não dei a mínima... Minha pequena estava certa era hora de colocar um ponto final nessa fase tão triste e dolorosa de nossa história e virar a página. 

 

   POV Nessie

 

   Depois de acertar as contas com o Ian, ainda não acredito que o louco pensou mesmo que eu poderia ser parceira dele, eu estou indo com o Jake pra La Push, ele acha que eu ainda preciso descansar (como se eu não tivesse descansado bastante nessa uma semana), e como meu pai não quer que eu esteja por perto enquanto eles dão um fim no Ian, o Jake acha que é melhor irmos para a casa dele... E eu concordo.

  -Jake, eu preciso pegar algumas coisas... – Disse mas fui interrompida pela minha tia Alice que já estava com uma bolsa na minha frente.

  -Toma aqui, tudo pronto. – Ela disse sorrindo. – E Nessie eu queria me desculpar por ter deixado você ir caçar sozinha naquele dia, eu... – Mas eu não deixei nem ela terminar de falar.

  -Tia nem pense mais nisso, você não tem culpa nenhuma e agora já está tudo bem. – Eu falei lhe abraçando.

  -Eles já acabaram com o desgraçado? – Tia Rose perguntou se aproximando de nós.

  -Não, estão esperando que eu tire a Nessie daqui primeiro. – O Jake respondeu me abraçando pela cintura.

 -Então eu vou lá, faço questão de estar presente. – Ela falou sorrindo. – E você cachorro cuide bem de minha menina. – Ela me deu um beijo e recebeu um rosnado do Jake...

  -Eu sempre cuido loira. – Ele falou.

  -Bom, eu também vou lá, e vocês divirtam-se. –Tia Alice falou e saiu saltitante.

  -Vamos? – Perguntei olhando em seus olhos e ele sorriu me puxando para fora.

  -E como nós vamos? – Ele olhou pra mim e sorriu fazendo minhas pernas bambearem.

  -Acho que ter um lobo como namorado tem suas vantagens não é? – Ele perguntou divertido me fazendo revirar os olhos mas sorrir também, eu simplesmente amo andar sobre o Jake em sua forma de lobo...

  -Espera um segundo que eu vou me transformar e já volto. – Ele me deu um beijo e foi em direção as arvores para logo em seguida voltar em sua forma de lobo. Ele se aproximou de mim e eu logo pulei para me ajeitar em cima dele. Eu sempre amei andar em cima do "Jake-lobinho" como eu dizia quando era pequena, a sensação de correr com ele desse jeito é libertadora. Me aconcheguei em seus pelos abraçando seu enorme pescoço e fechei meus olhos, para sentir... Apenas sentir o vento em meu rosto, suas patas batendo no chão, nossos corações batendo em harmonia... Mas cedo demais pra mim, ele parou e ao abrir meus olhos vi que já tínhamos chegado, então pulei de suas costas e ele se afastou para voltar a sua forma humana.

  -Estava com saudades de ter você assim tão perto de mim. – Ele disse se aproximando e me abraçando.

  -Eu também, é simplesmente maravilhoso correr com você em sua forma de lobo. – Falei passando meu braços por seu pescoço e aproximando nossos rostos.

  -Já voltou com tudo hein Nessie. – O Paul chegou nos interrompendo e fazendo o Jake grunhir em resposta.

  -Olá Paul. – Falei sorrindo e caminhando em sua direção com o Jake ao meu lado.

  -Oi Nessie, é muito bom te ver aqui de novo, e bem. – Ele falou sorrindo.

  -Muito obrigada Paul, eu estou muito feliz de ter voltado e de estar aqui em La Push. – Falei olhando para o Jake que sorria.

  -Ok, mas agora você precisa descansar, então vamos. – O Jake já foi me puxando em direção a sua casa.

  -Tchau Paul. – Gritei olhando pra ele sobre o ombro.

  -O Paul é um chato... –O Jake falou enquanto entravamos na sua casa me fazendo sorrir.

  -Você fala isso mas vocês se adoram. – Falei fazendo ele revirar os olhos sorrindo pra mim. Eu sempre achei linda a relação de irmãos que eles tem, como eles se apóiam e se amam de verdade, como uma verdadeira família que eles são.

  -E você também faz parte dessa família. – O Jake falou sorrindo e me deixando confusa.

  -Você deixou escapar. – Ele apontou pra nossa mão que estavam entrelaçada.

  -Odeio quando isso acontece. – Falei corando, às vezes era realmente constrangedor quando meus pensamentos escapavam assim pelo meu poder.

  -Adoro quando você cora... Fica mais linda ainda. – Ele falou acariciando minha bochecha.

  -Eu amo muito, muito, muito você Jacob. – Falei largando minha bolsa em qualquer canto da sala e olhando em seus olhos.

  -Você não faz idéia do quanto tive medo de não ouvir mais você falando isso Nessie, de você não voltar pra mim. – Enquanto ele falava uma lágrima caiu de seus olhos e eu pude ver ali toda a dor que ele sentiu.

  -Oh meu amor, eu to aqui, agora ta tudo bem Jake. – Falei sentindo meu coração apertar ao ver aquela dor em seus olhos. –Eu não suporto ver você assim. – Disse enxugando as lágrimas que continuavam a cair em seu rosto e sentindo meus próprios olhos se enxerem delas.

  -Shii... Ta tudo bem pequena. – Foi a vez dele enxugar minhas lágrimas. 

  -Eu amo você Nessie... Pra todo o sempre. – Ele falou e foi se aproximando de mim.

  -Pra sempre Jake. – Suspirei. Então nossos lábios se encontraram, sua língua invadiu minha boca me fazendo arfar e agarrar seus cabelos. Suas mãos estavam em minha cintura me puxando mais para ele, enquanto nosso beijo continuava lento, mas exigente me fazendo desejar cada vez mais. Ele mordiscou meu lábio inferior fazendo meu coração acelerar mais ainda e eu cravar minhas unhas em suas costas fazendo ele soltar um gemido rouco contar minha boca. O beijo se aprofundou e quando dei por mim já estávamos no sofá de sua sala, eu estava deitada com o Jake por cima de mim, e apesar dele controlar seu peso sobre mim, eu conseguia sentir cada músculo de seu corpo, o que só me deixava mais ofegante e mais louca por ele. Não existia mais nada no mundo naquele momento, éramos só eu, o Jake e o nosso amor e desejo de um pelo outro... Bom pelo menos era, até a porta se abrir... Droga tinha que chegar alguém logo agora?...

  -Opa... – Olhei assustada enquanto o Jake se sentava no sofá, só pra ver o Paul e a Rachel nos olhar com cara de culpados enquanto o Jacob lançava um olhar mortal pra eles e eu não sabia onde enfiar minha cara, que já estava mais corada que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora o Jake mata o Paul ... rsrsrs
E então estão gostando? Mt obrigada as meninas que tem sempre comentado, adoroooo vocês
Logo posto mais
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.