Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 16
O amor faz milagres...


Notas iniciais do capítulo

A Nessie está de volta...rs
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/16

POV Jacob

Eu ainda fiquei uns segundos sem reação depois do que e o Edward falou, mas não fui o único, todos ali estavam parados olhando para a Nessie que ainda parecia do mesmo jeito de antes.

-Como assim ela ta voltando? – Perguntei ainda sem entender nada.

-Não sei, mas por uns segundos era como se ela estivesse ficando consciente de novo. – Ele falou tão surpreso quanto nós.

-Como isso é possível filho? – A Esme falou se aproximando dele.

-Ela ouviu o Jacob falando... A voz dele, os pedidos dele pra ela voltar, não sei como, mas de alguma maneira mexeram com ela.

-Vou ligar para o Carlisle. – Esme disse já saindo do quarto, já que o Carlisle estava no hospital.

-Ela me ouviu... Ela... – Eu não estava acreditando nisso, minha pequena podia mesmo estar voltando?!

-Oh Jake, ela ouviu você, ela ouviu... – A Bells falou sorrindo e vindo abraçar a Nessie.

-O que isso significa Edward? – A Alice perguntou ansiosa, ela ainda se sente culpada pelo que aconteceu.

-Ela pode mesmo voltar assim, sem precisar que o desgraçado do Ian faça alguma coisa? – A loira estava com um brilho de esperança nos olhos.

-Eu preciso falar com o Carlisle... Mas não quero ninguém falando sobre isso com o Ian... – Ele falou e já foi saindo do quarto sendo acompanhado por elas, só restando eu e a Bella no quarto.

-Viu Jake, ela vai voltar... O amor de vocês vai trazer ela de volta, eu sei que vai. – A Bells estava animada e na hora em que ela falou eu lembrei das palavras do meu pai: “O amor faz milagres”... Ele tinha dito. Será que nosso amor, o poder do nosso amor pode trazer minha Nessie de volta?

-Eu, nossa Bells, eu não sei... – Eu não conseguia formular uma frase sequer.

-Agora vai ficar tudo bem. – Ela continuou falando enquanto fazia carinho na Nessie.

-Eu preciso falar com meu pai Bells, posso usar seu celular de novo? – Perguntei mostrando o celular que ainda estava comigo.

-Claro Jake... – Ela disse com um sorriso que há dias não aparecia em seu rosto.

-Eu volto logo meu anjo. – Disse me aproximando de minha pequena, e lhe dando um carinhoso beijo. Eu tenho que esclarecer isso com meu pai...
Saí e fui em direção ao corredor já discando para minha casa novamente.

-Alô... –Meu pai atendeu no primeiro toque.

-Pai sou eu de novo. – Ainda estava meio atordoado com o que tinha acabado de acontecer.

-O que foi meu filho, aconteceu algo com a Nessie?

-Na verdade sim, ela... ela deu alguns sinais de que esteja voltando...Mas, pai eu to confuso...

-Porque meu filho, isso é uma ótima notícia não é? – Ele falou com um riso na voz.

-Sim, é maravilhoso... Mas ela deu esses sinais ao ouvir minhas súplicas pra que ela voltasse, ela reagiu a minha voz pai. –Falei e então suspirando continuei. –Pai o que você me disse mais cedo não sai da minha cabeça. – Terminei de falar encostando minha testa na parede.

-Filho, fica calmo, isso é uma coisa boa... E quanto ao resto não se preocupe, eu estou indo para aí, vou conversar com melhor você.- Ele falou me surpreendendo.

-Não pai, é melhor eu ir aí, mais prático. – Respondi mesmo não querendo sair de perto da Nessie.

-Eu quero ver como a Nessie está meu filho, não se preocupe eu peço para um dos meninos me levar. – Ele falou tranqüilo.

-Tudo bem pai, então te espero aqui. – Nos despedimos e assim que virei para ir em direção ao quarto o Edward estava parado na minha frente.

-Você está com essa mania de chegar do nada agora. – Falei irritado pra ele.

-Você é que está perdendo seus instintos de cachorro. – Ele revidou sorrindo.

-Então falou com o Carlisle? – Perguntei me ajeitando no chão mesmo.

-Sim, ele já está vindo... Ficou bem surpreso com o que aconteceu. – Ele falou sentando ao meu lado.

-O que você acha que pode ter sido? – Minha cabeça ainda girava em procura de respostas.

-Não sei... Mas algo me diz que seu pai vai esclarecer as coisas pra gente.

-Espero. – Respondi já me levantando para ir ficar perto da Nessie novamente.

-Vou aguardar o Carlisle e o seu pai, te chamo quando eles chegarem. – Ele falou já indo em direção a sala.

Quando entrei no quarto a Bella não estava então fui até a cama e me abaixei para sussurrar no ouvido da Nessie.

-Nessie... Eu não sei o que está acontecendo, não sei se você pode me ouvir, mas se você voltou por um instante que seja é porque você é mais forte do que esse maldito poder. –Segurei em suas mãos e continuei. –Nosso amor é tão forte, você sempre disse que era mágico, lembra minha pequena... Então volta minha linda, volta pra mim, volta pelo nosso amor... –Falei percebendo que chorava novamente. Mas então como se fosse realmente um milagre senti suas pequeninas mãos apertarem a minha, seu coração acelerou e ela suspirou meu nome.

-Jacob... Lobinho. –No mesmo instante todos estavam no quarto...

-Nessie meu amor, você voltou. – Disse chorando ainda mais e me afastando para olhar em seus olhos.

Ela ainda estava com os olhos fechados e por um momento eu tive medo de que eu tivesse imaginado aquelas palavras, mas então ela sorriu fazendo os vampiros suspirarem aliviados e o meu coração acelerar descontroladamente.


POV Nessie

Assim que a inconsciência tomou conta de mim novamente, não foi mais como antes... Era como se eu agora tivesse algum domínio sobre isso, eu não consegui ter nenhum pensamento claro, mas sabia que precisava voltar... Ele precisava de mim e eu mais do que nunca dele.

Estava tentando achar uma maneira de voltar, quando ouvi sua voz novamente.

-Nessie... Eu não sei o que está acontecendo, não sei se você pode me ouvir, mas se você voltou por um instante que seja é porque você é mais forte do que esse maldito poder. –Senti algo envolver minhas mãos e não precisei de muito tempo pra saber que eram as suas mãos, meu corpo reconheceria seu toque em qualquer situação. - Nosso amor é tão forte, você sempre disse que era mágico, lembra minha pequena... Então volta minha linda, volta pra mim, volta pelo nosso amor... - Mágico, eu sempre achei mesmo que nosso amor era assim, como um conto de fadas (n/a: peguei essa idéia de conto de fadas da Bibizoca, os créditos são todos seus...rs), a magia do nosso amor, do nosso imprinting... Eu preciso voltar...

Reunindo todas as forças que tinha e por ele pelo nosso amor, eu senti quando algum tipo de barreira foi ultrapassada e eu pude finalmente falar.

-Jacob... Lobinho. –Disse o que meu coração sentia... Ele era só ele e sempre seria assim. As batidas do meu coração se aceleraram, mas não era um som qualquer...Jake...Jake...Jake... Cada batida suspirava seu nome, ele reinava em meu coração, em minha alma...

-Nessie meu amor, você voltou. –Sorri. Sim eu voltei por ele e pra ele. Pra sempre.


POV Jacob

Ela parecia meio desnorteada, mas finalmente abriu os olhos ainda sorrindo.

-Nessie, oh minha filha. – A Bells correu em sua direção sendo acompanhada por todos.

-Oh Nessie...

-Você voltou pequena...

-Minha neta...

Todos a abraçavam e choravam mesmo sem lágrimas. Eu ainda segurava suas mãos e custava a acreditar no que estava acontecendo.

-Jake... – Ela suspirou entre tantos abraços. Então todos se afastaram e eu pude finalmente olhar em seus olhos, ver seu sorriso... Meu coração deu um pulo e eu a abracei, a peguei em meus braços sentindo todo medo, toda angustia indo embora. Ela passou seus braços pelo meu pescoço e se apertou em mim, então choramos como duas crianças... Chorávamos e sorriamos feito dois bobos, fazendo todos rirem com a gente.

-Vou avisar aos outros. - A baixinha falou e saiu saltitante pela porta.

-Oh meu amor, minha pequena, você não imagina o medo que eu tive de te perder... – Falei enquanto enchia seu rosto de beijos fazendo ela gargalhar docemente.

-Eu nunca vou te deixar Jake...Nunca. – Ela falou e grudou nossos lábios em um beijo apaixonado...

-Ai Jake da licença, mas eu tenho que matar as saudades de minha filha. – A Bells falou nos separando e abraçando a Nessie, sendo logo acompanhada pelo Edward também.

-Meu bebe, você está bem? Esta sentindo algo? – Ela falou ainda agarrada a Nessie.

-Eu estou bem mãe. –Minha pequena falou docemente abraçando aos pais.

-Nós amamos muito você meu anjo. – O Edward falo lhe beijando carinhosamente na testa.

-Eu também amo vocês todos, mais que tudo. – Ela falou e olhou pra mim.

-Monstrinha... –O Emmet entrou correndo no quarto sendo acompanhado pelo Jasper.

-Tios...- Ela falou enquanto era esmagada pelos dois.

-O cachorro encantado te despertou, foi? – O Emm falou fazendo todos gargalharem.

-Cachorro não tio, meu lobo encantado. – Ela disse pulando para o meu colo.

-Como você está pequena? Ta sentindo alguma coisa? – Perguntei preocupado mas sem conseguir tirar um sorriso enorme do meu rosto.

-Eu to perfeitamente bem, é como se estivesse acordado de um sono longo... Só estou meio confusa ainda, não lembro direito do que aconteceu. –Ela falou acariciando meu rosto.

-Vou cuidar de você e depois te conto tudo o que aconteceu. – Disse lhe dando um selinho.

-Como isso aconteceu, como ela voltou assim? – O Jasper perguntou sorrindo.

-Acho que vamos entender agora... O Billy acaba de chegar. – O Edward falou sorrindo.

-Ah mas antes deixa eu abraçar minha pequena novamente. – A loira falou e a Nessie sorriu indo abraçar a tia.

-Vô será que já posso tirar essas coisas de mim agora? – Ela perguntou se referindo aos aparelhos.

-Claro Nessie, deixa eu tirar isso. – O Carlisle então veio em sua direção e eu tive que me levantar.

-Meu pai já entrou? – Perguntei ainda olhando meu anjo.

-Os meninos estão trazendo ele, eles vão subir com ele. – O Edward me respondeu. E no minuto seguinte meu pai entrou no quarto sendo trazido pelo Seth e o Sam.

-Olá...- Ele falou e eu fui lhe dar um abraço.

-Oi pai, e aí gente. – Falei sorrindo cumprimentando também meus irmãos.

-Nessie que bom que você acordou, como isso aconteceu? – O Seth nem se deu ao trabalho de falar comigo e já foi abraçar a Nessie que sorria.

-Nossa fico muito feliz de saber que você está bem Nessie. – O Sam falou sorrindo e olhando logo em seguida pra mim.


-Realmente é muito bom te ver bem de novo Nessie. – Meu pai disse sorrindo carinhosamente pra ela.

-Obrigada Billy... Muito obrigada a todos vocês. – Ela sorriu pra eles.

-Hei Seth, pode se afastar um pouquinho agora não é! – Falei pra ele que estava abraçando minha pequena.

-Ih pronto, começou... – Ele saiu de perto dela resmungando, mas sorrindo também.

-Você sabe que é o único lobo da minha vida. – Ela me disse enquanto eu me sentava na cama e lhe ajeitava em meu colo sorrindo.

-Bom, acho que o Billy tem algo pra falar... – O Edward nos interrompeu fazendo todos olharmos para o meu pai.

-Realmente pai, eu to extremamente feliz por minha Nessie estar de volta. –Olhei pra ela lhe dando um beijo antes de continuar. – Mas não entendo o que a trouxe de volta.

-Foi o nosso amor Jacob. – A Nessie falou olhando em meus olhos, antes que meu pai pudesse falar alguma coisa.

-Ela tem razão Jacob... – Meu pai começou a falar. –A ligação entre vocês dois é muito forte, o amor, a magia do imprinting é algo inexplicável. Eu sei que pode ser meio confuso, mas existem coisas na vida que simplesmente não precisa de explicação, só acontece e pronto.

-Mas já existiu alguma coisa parecida em nossa tribo no passado? – Perguntei abraçando ainda mais a Nessie.

-Existem muitas lendas sobre o nosso povo, mas o imprinting em si é algo meio inexplicável...

-É mágico. – A Nessie completou sorrindo.

-É sim Nessie, é algo mágico, e o amor que se forma a partir dele é mais forte e intenso que qualquer outro. – Meu pai terminou de falar nos olhando.

-Em um mundo onde existem vampiros, lobos, híbridos... Não pode existir mágica? Milagres? – Meu pai disse olhando em meus olhos.

-Foi o milagre do nosso amor que me trouxe de volta Jake. – A Nessie falou emocionada enquanto me abraçava.

Meu pai é o homem mais sábio que eu já conheci, e nessa hora olhando pra ele e sentindo minha pequena em meus braços eu só podia acreditar que milagres realmente acontecem.

-Foi sim meu amor... Esse é o nosso milagre. – Falei olhando nos olhos da razão de minha vida e sentindo lágrimas, mas agora de felicidade rolar por meu rosto.


POV Nessie

Sei que pode parecer meio confuso ou até mesmo loucura, mas tudo o que o Billy falou fazia o mais perfeito sentido pra mim... Eu amava o Jacob de uma maneira inexplicável, imaginar minha vida sem ele era impossível porque eu simplesmente não existo longe dele. E eu sabia, meu coração me dizia que era esse nosso amor que tinha me trazido de volta, essa minha necessidade de tê-lo e de amá-lo sempre e pra sempre.

Estávamos conversando felizes enquanto eu estava no colo de Jake e com meus pais do meu lado, quando comecei a me lembrar de exatamente tudo o que tinha acontecido, antes de eu desmaiar na floresta.

-Onde está o hibrido que me atacou? – Perguntei interrompendo a conversa e sentindo os braços do Jake se apertarem ao meu redor.

-Ele está na garagem, a Leah e o Embry estão vigiando ele agora.

-E quanto tempo exatamente eu estou dormindo? – Perguntei começando a ficar curiosa pra saber tudo o que tinha acontecido.

-Uma semana meu bem. – Minha mãe falou acariciando meu rosto.

-E por que exatamente eu fiquei desacordada, não foi só pela pancada foi?

-Não Nessie, o maldito do Ian lançou o poder dele sobre você... Ele pode só com o poder da mente deixar alguém em um certo tipo de coma. – Meu pai me respondeu.

-E é por isso que ele está aqui? Só ele poderia me trazer de volta? – Perguntei juntando as peças na minha cabeça.

-Sim meu anjo, mas por um milagre você voltou e agora a gente pode acabar de uma vez com ele. – O Jake falou me dando um beijo e sorrindo pra mim.

-Tudo bem, mas antes eu quero falar com ele. – Percebi que todos me olharam assustados na hora.

-Porque Filha? – Minha mãe perguntou.

-De jeito nenhum que você chega perto do louco... – O Jake rosnou.

-Jake, meu amor, eu também tenho contas a acertar com ele e você vai comigo. – Falei tentando lhe acalmar.

-Nessie... – Ele suspirou derrotado.

-Pode ser perigoso Nessie e se ele usar o poder contra você de novo? – O Seth falou meio apreensivo.

-É verdade Nessie, ele não tem poder sobre nós vampiros ou os lobos, mas ainda pode ferir você, como ele já fez princesa. – A tia Rose falou preocupada.

-A Bella pode colocar seu escudo sobre ela...Assim ele não vai conseguir fazer nada. – Meu pai falou surpreendendo a todos por me apoiar.

-Edward, mesmo assim, ela acabou de acordar, precisa comer alguma coisa, tomar um banho... – Minha mãe falou seriamente.

-Tudo bem, eu to realmente com fome e precisando de um banho, mas eu vou falar com ele, é um direito meu mãe. – Falei firme.

-Ok mocinha você venceu, mas vamos todos com você e meu escudo já está te protegendo desde já. – Ela falou sorrindo pra mim.

-Falando nisso ele já sabe que ela acordou? – O Jake perguntou me ajudando a levantar.

-Não, a audição dele não é tão boa quanto a nossa, ele nem desconfia. – Meu pai respondeu sorrindo.

Sei que pode parecer loucura mas eu realmente tenho que entender o porque dele ter feito o que fez, ele quase me afastou da minha família, dos meus amigos, do meu Jacob... Tenho minhas contas a acertar com ele, depois minha família faz o que quiser com ele...

-Bom eu fico feliz de poder ter visto você bem Nessie, mas agora eu preciso ir. – O Billy falou sorrindo pra mim.

-Claro Billy, e muito obrigada por tudo e por suas sabias palavras. –Falei indo até ele e lhe dando um abraço.

-Obrigada mesmo, por tudo pai. –O Jake se juntou a nosso abraço.


-Vocês não tem o que agradecer. –Ele falou. –Agora vamos rapazes. – Ele olhou em direção ao Sam e o Seth.

-Claro, vamos sim Billy. Tchau Nessie se cuide.- O Sam falou e deu um abraço no Jake.

-Eu acompanho vocês até a porta. - Meu avô falou indo até eles mas me abraçando antes. -Depois quero examinar você Nessie.- Ele falou sorrindo e eu acenti mesmo me sentindo completamente bem.

-Tchau pessoal, tchau Nessie, que bom que você está de volta, vamos contar as novidades aos outros. – O Seth falou e foi junto com o Sam levando o Billy depois de nos despedirmos.

-E você mocinha já pro banho. – O Jake falou me abraçando por trás me fazendo sorrir.

-Nos vamos preparar algo pra você comer Nessie. – Minha avó falou vindo me abraçar e saindo.

-Eu vou ajudar a Esme, fazer as coisas que você mais gosta. – Tia Rose me abraçou forte. –Você não faz idéia do quanto te amo Nessie. –Ela disse emocionada.

-Também amo muito você tia, todos vocês. – Falei olhando para todos.

-Eu vou separar sua roupa e deixar no banheiro. – Tia Alice falou saltitando e saindo do quarto.

-Eu também preciso de um pouco de sangue. – Disse meio constrangida olhando para o Jake, que voltou a me abraçar.

-Nós vamos providenciar isso meu anjo. – Meu pai falou e saiu com meus tios.

-Bom você precisa de ajuda no banho filha? – Minha mãe perguntou preocupada como sempre.

-Não mãe ta tudo bem.

-Eu posso ajudar... – O Jake disse sorrindo e me fazendo corar.

-Sem gracinhas cachorro.- Meu pai gritou de algum canto da casa fazendo nós três rirmos.

-Estava com saudade disso. – Minha mãe falou sorrindo. – Vou arrumar seu quarto Nessie. – Me abraçou e eu me separei do Jake lhe dando um beijo e indo em direção ao banheiro.

Agora enquanto tomo banho estou pensando em como as coisas mudam tão rápido. Mas o que realmente importa é que eu estou bem e que estou com o Jake novamente. Terminei de tomar meu banho e ao sair do banheiro e entrar em meu quarto me surpreendi.

-Nossa que tanta comida é essa? – O Jake estava com uma bandeja enorme e lotada me esperando.

-Pode tratando de comer tudinho pequena. –Meu amor falou me ajeitando na cama e se sentando ao meu lado.

-Sabe que eu nem acredito que você está bem, quer dizer a algumas horas você estava deitada em uma cama e...- Ele começou a falar enquanto eu comia.

-Sabe eu estava pensando isso agora mesmo no banho, como tudo muda tão rápido... Mas o que importa é que eu estou aqui, com você. –Afastei a bandeja pra poder me jogar em seus braços. –Eu te amo muito. – Falei olhando em seus olhos.

-Eu amo você mais do que a mim mesmo. – Ele disse e foi aproximando mais seu rosto do meu até nossos lábios se unirem em um beijo calmo e cheio de amor, mas bastou nossas línguas se encontrarem para o beijo se aprofundar em um ritmo lento e sensual me fazendo perder o ar...

-Uau, como tive saudades de seus beijos. – Ele falou meio ofegante.

-Você devia ter me dado um desses enquanto eu dormia, tenho certeza que acordava na hora. – Falei rindo e fazendo ele gargalhar.

-Tá, mas agora pode terminar de comer, depois eu te dou quantos beijos você quiser. – Ele falou já colocando a bandeja na minha frente novamente.

-Vou cobrar... – Ficamos ali namorando e matando as saudades enquanto eu comia, até um copo de sangue de animal tinha lá, eles realmente pensam em tudo.

-Meu amor, agora que eu já estou muito bem alimentada, ta na hora de ir falar com o Ian. – Disse sabendo que ele não ia gostar nem um pouco.

-Nessie tem certeza que você quer fazer isso? Seus tios podem dar um jeito nele agora mesmo. – Ele falou preocupado.

-Eu preciso disso Jacob, vai levar só um segundo e depois meus tios podem se livrar dele. – Falei tentando lhe aclamar.

-Tudo bem, então vamos de uma vez. – E enquanto nos levantávamos meus pais entraram no quarto.

-Nós também vamos, e você já esta bem protegida pelo meu escudo. – Minha mãe falou pegando minha mão que não estava entrelaçada a do Jake.

-Tem certeza filha? – Meu pai perguntou se posicionando ao lado minha mãe e colocando sua mão por cima da nossa.

-Tenho sim pai, vamos. – Disse acariciando a mão do Jake e sorrindo pra eles.

Eu realmente preciso fazer isso, só assim vou colocar um ponto final nessa fase triste de minha vida e virar a página.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam...
E aí o q vocês querem que aconteça com o Ian? Aceito sugestões... rsrs
Logo posto mais
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.