Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 18
Decisão...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. meninas... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/18

    POV Jacob

 

  Assim que entramos em minha casa que estava vazia e depois de conversarmos um pouco começamos a nos beijar. Como estava com saudade desses lábios, sem esperar invadi sua boca com minha língua sentindo ela arfar e agarrar meus cabelos como resposta. Minhas mãos estavam em sua cintura a trazendo pra mais perto, enquanto nosso beijo continuava lento, mas exigente, me fazendo ficar cada vez mais louco de desejo por ela. Mordisquei seu lábio inferior e senti seu coração acelerar e suas unhas cravarem em minhas costas me fazendo gemer roucamente em seus lábios. Nosso beijo foi se aprofundando e eu fui andando com ela em direção ao sofá e a deitei me jogando por cima dela sem parar nosso beijo por um só instante. Eu estava controlando meu peso sobre ela, mas aquele contato todo estava me deixando louco...       

  Estávamos em nosso mundo particular, éramos só nós dois, e esse amor e desejo que tomava conta cada vez mais de nossos sentidos... Até a porcaria da porta ser aberta.

  -Opa. – Me sentei pra ver quem era o infeliz que tinha interrompido e pra minha total surpresa (até parece) era o Paul, dessa vez junto com a minha irmã.

  -Paul, eu vou arrancar sua cabeça, não é possível você sempre chega na hora errada. – Rosnei lhe lançando um olhar mortal.

  -Ah Jake a gente não queria mesmo atrapalhar, foi mal. – Ele falou rindo divertido...

  -Imbecil – Rosnei me levantando pronto pra lhe acertar um soco...

  -Jacob deixa de drama... Ah que bom que você já está bem Nessie. – A Rachel falou indo abraçar a Nessie. Olhei pra minha pequena e percebi o quanto constrangida ela estava, e uma prova disso era seu rosto mais vermelho que nunca.

  -Olá Rachel, é bom te ver de novo. – Ela falou recebendo o abraço de minha irmã mais visivelmente constrangida.

  -E aí Nessie. – O Paul sorriu fazendo ela corar mais ainda e eu rosnar mais em sua direção.

  -Deixa eles Paul. – A Rachel falou indo para seu lado enquanto a Nessie vinha para meus braços.

  -Não sei o que fiz de tão ruim pra merecer um cunhado como você. – Falei irritado para ele enquanto me sentava no sofá trazendo a Nessie comigo.

  -Ta, deixa isso pra lá... A gente veio aqui fazer um convite pra vocês. – Minha irmã falou sorrindo e sentando do nosso lado.

  -Convite? – Minha pequena perguntou curiosa.

  -Sim, para o luau que nós vamos fazer amanhã a noite aqui na praia... Vocês vem não é?! – Ela perguntou sorrindo e vi um sorriso lindo aparecer no rosto da Nessie.

  -Mas é claro que sim. – Ela falou animada.

  -Não sei se é uma boa idéia Nessie, você acabou de se recuperar... – Comecei a falar preocupado mas ela logo me interrompeu.

  -Ah Jake, por favor meu amor... – Ela pediu fazendo manha e com aquela carinha que consegue tirar tudo de mim.

  -Isso é maldade sabia... Você sabe que não resisto a essa carinha. – Falei sorrindo por ela já estar me abraçando e me enchendo de selinhos.  

  -Bom isso quer dizer que vocês vão certo? – Minha irmã perguntou sorrindo largamente.

  -Certo... Agora se era só isso que vocês queriam podem ir embora. – Disse fazendo ela revirar os olhos e a Nessie dar um tapinha me meu ombro.

  -Jake. – Ela falou me repreendendo.

  -Liga não Nessie, já to acostumada com esse meu irmão cabeçudo. – A Rachel falou se levantando.

  -O que? A Nessie precisa descansar... – Falei com uma falsa inocência pra eles.

  -Descansar, sei... – O Paul falou sorrindo maliciosamente. Não pensei duas vezes e agarrei um jarro que tinha perto lançando bem na sua cara.

  -Aii... Merda Jacob... – Ele começou a xingar com a mão no rosto.

  -Jacob, não precisava disso. – A Rachel falou indo em socorro do Paul enquanto a Nessie me olhava meio surpresa e divertida ao mesmo tempo.

  -Precisava sim, e agora vão. – Falei irritado.

  -Vocês parecem crianças... Tchau Nessie e até amanhã. – Ela falou e saiu puxando o Paul. – Ah e o pai ta na casa da Sue... – Ela continuou olhando pra mim.  

  -Tchau Rachel e até...- Minha pequena respondeu enquanto eles já saiam.

  -Jake, não precisava disso... – Ela falou mas estava sorrindo.

  -Precisava, ele vive atrapalhando... Mas Nessie você tem certeza que ta bem pra vir nesse lual amanhã? – Perguntei meio preocupado.

  -Tenho sim Jake, vai ser divertido. – Ela falou se aproximando mais de mim.

  -Tudo bem... Agora onde a gente tinha parado hein? – Perguntei sorrindo de lado.

  -Pensei que eu precisava descansar. – Ela falou mas já estava passando os braços por meu pescoço e aproximando seu rosto do meu.

  -Se você prefere... – Falei divertido mas ela não me deixou terminar e grudou nossos lábios novamente.

 

  POV Nessie

 

  Ficamos um bom tempo só curtindo, vimos tv, comemos alguma coisa e namoramos, dando muitos, muitos, beijos... Cada beijo nosso era como se fosse o primeiro, mas também era cada vez mais cheio de desejo.

  -Jake, acho que já está na hora de eu ir, falei depois de encerrarmos mais um cessão de beijos.

  -Uhum... – Ele falou mas com a mínima vontade de sair daquele sofá... Não que eu quisesse.

  -Amor é sério, já são quase dez da noite... Não sei como meu pai não ligou ainda. – Falei me separando dele.

  -Tudo bem você está certa, vamos. – Ele falou fazendo biquinho.

  -Own Jake, não faz assim, por mim eu ficava a eternidade aqui em La Push com você. – Falei segurando seu rosto entre minhas mãos.

  -Mesmo? – Ele perguntou sorrindo.

  -Sim, por mim a gente se casava hoje, agora e viveríamos eternamente por aqui. – Falei sorrindo timidamente enquanto aproveitava que minhas mãos estavam em seu rosto pra lhe passar uma imagem... Estávamos nós dois sentados na varanda de uma casinha aqui em La Push, de mãos dadas e olhando o mar... Eu estava em seu colo e quando ele olhava pra baixo via uma aliança em nossos dedos na mão esquerda. Tirei as mãos calmamente de seu rosto, e depois de um segundo com os olhos meio desfocados pelo que acabei de lhe mostrar ele olhou em meus olhos e sorriu lindamente.

  -É sério Nessie... Você quer mesmo casar comigo e viver aqui em La Push? – Ele perguntou com um brilho diferente nos olhos.

  -É claro que sim Jake, e vamos ter muitos filhinhos também... – Falei corando. –Eu conversei com meu avô e depois de fazer alguns exames ficou comprovado que eu posso engravidar. – Falei sorrindo.

  -Uau Nessie, isso é incrível, é maravilhoso. – Ele falou rindo e me abraçou fortemente.

  -Então nós vamos nos casar, morar aqui em La Push e ter muitos, muitos filhinhos, é isso? – Ele perguntou divertido.

  -Sim senhor. – É tudo o que eu mais quero.

  -Bom, então vamos, futura senhora Black? – Ele me levanto do sofá.

  -Vamos... E eu adorei isso... Renesmee Carlie Black. – Falei e rimos juntos.

  Nós agora estamos a caminho da minha casa no carro do Jacob, ele achou mais confortável pra mim, apesar de eu insistir que preferia mil vezes andar em cima do meu lobinho.

  -Jake essa hora eles já deram um jeito no Ian não é? – Perguntei me lembrando pela primeira vez dele... Na verdade era como se todo aquele pesadelo tivesse ocorrido há séculos atrás.

  -É claro que sim meu anjo, não precisa se preocupar com isso. – Ele falou passando um braço sobre meus ombros enquanto parava o carro já na frente da mansão de meus avós.

  Saímos do carro abraçados e quando entramos, estavam todos na sala nos esperando.

  -Oi filha, Jake... Tudo bem? – Minha mãe veio em nossa direção e nos abraçou.

  -Tudo sim mãe. –Falei enquanto o Jake sorria pra ela.

  -Já acabou tudo por aqui não é? – Perguntei me referindo ao Ian.

  -Já sim filha, não precisa se preocupar. – Meu pai sorriu. Fico muito feliz de saber que tudo isso acabou e que nunca mais vou precisar ver esse Ian de novo, essa é uma parte da minha vida que eu quero e preciso esquecer totalmente. Meu pai sorriu compreensivo e veio me dar um abraço ao ouvir meu pensamento mas não disse nada.

  -Eu bem que queria ter arrancado a cabeça dele com meus dentes. – O Jake falou indo sentar no sofá e me levando junto.

  -Aí grandão, eu falei pra deixarem um pedacinho pra você... Mas ninguém me ouviu. – Tio Emmet falou fazendo todos rirmos e levando um tapa da tia Rose.

  -Valeu pela lembrança. – O Jake falou rindo. – A Leah e o Embry já foram? – Ele perguntou enquanto eu me deitava em seu colo.

  -Já sim. – Meu avô respondeu de um canto da sala. – Nessie você acha que eu posso fazer aqueles exames em você agora? – Ele me perguntou.

  -Ah não vô, eu to meio cansada, pode ser amanhã? – Perguntei me ajeitando ainda mais no colo do Jacob.

  -Tudo bem querida... Estou indo para a biblioteca, qualquer coisa é só chamar. – Ele falou e se foi.

  -Por falar em amanhã eu vou em um luau em La Push, tudo bem? – Perguntei já sentindo meus olhos pesarem com o sono.

  -Você acha que já está bem pra isso Nessie? – Minha mãe perguntou preocupada.

  -To sim mãe, por favor deixa vai. – Pedi fazendo manha pra ela e olhando para o meu pai também.

  -Tudo bem... – Ela falou enquanto meu pai concordava com a cabeça. Eu sorri agradecida, mas o sono já estava realmente me dominado, fala sério eu fiquei uma semana dormindo... Meu pai riu com esse pensamento.

  -Então eu já vou preparar sua roupa. – Tia Alice gritou e subiu correndo me fazendo sorrir.

  -Você já está quase dormindo pequena, quer que eu te leve pro seu quarto daqui? – O Jake perguntou fazendo carinho em meus cabelos.

  -Não, eu quero dormir aqui, no seu colo, depois você me leva, eu vou dormir por aqui mesmo ta mãe. – Falei abrindo os olhos para poder olhar pra ela. Minha mãe assentiu e eu olhei para o Jake.

  -Eu amo você. – Ele disse me dando um selinho.

  -Eu amo você. – Suspirei entre em seus lábios e voltei a me aconchegar em seu colo.

  Logo o sono finalmente me venceu e a última coisa que percebi foi braços quentes me carregarem e me colocarem em minha cama, senti seus doces lábios em minha testa e sorri... Mas logo já estava dormindo novamente, um sono tranqüilo e cheio de sonhos com o ser mais lindo e perfeito do mundo, meu Jake.

  

   POV Jacob

 

  Quando a Nessie falou em minha casa que queria que a gente casasse e morasse em La Push uma idéia veio na minha cabeça. Na verdade é um desejo que já venho alimentando há uns dias, antes mesmo daquela tragédia... Fazer da Nessie minha esposa eternamente. Eu sei que nós já conversamos sobre isso com o Edward e ele veio com aquela história de só depois da faculdade, mas se é isso o que nós dois queremos, nada mais importa.

  Levei a Nessie pra sua casa e não deixei ela perceber nada, mas assim que ela pegou no sono e eu a coloquei em sua cama, desci disposto a falar sobre isso com o Edward.

  -A gente já conversou sobre isso. – Ele falou assim que eu cheguei na sala.

  -Sobre o que Edward? – A Bells perguntou nos olhando.

  -Eu vou pedir a Nessie em casamento Bells. – Falei firme olhando para o Edward. – E espero sinceramente que vocês concordem, mas a opinião que verdadeiramente importa é a da Nessie, e vocês já sabem o que ela quer. – Quando terminei de falar vi um sorriso se abrir no rosto da Bella e da Esme, o Jasper e o Emmet sorriram pra mim, a loira fez uma careta (novidade) e os olhos da baixinha brilharam com a expectativa de uma nova festa. Olhei na direção do Edward que estava sem expressão alguma e falei.

  -E então... Você vai apoiar minha decisão ou vai vir com mais alguma desculpa boba. – Falei sorrindo sorrindo.

  “Não que vá adiantar de alguma coisa, eu já me decidi... Vou pedir a Nessie em casamento, e você sabe que ela também quer.” Completei mentalmente enquanto ia em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Reviews...
Logo posto o próximo cap.
  Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.