Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 11
O começo do pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Olá, vamos a mais um cap.
Tive que fazer uma pequena passagem de tempo nesse capítulo... Espero que gostem
OBS: A conversa mental entre os lobos estão entre aspas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/11

Dois meses depois...


POV Jacob

Já se passou dois meses desde que eu e minha pequena começamos a namorar. E esses forma os melhores meses de minha vida, finalmente o Edward aceitou de uma vez por todas nosso namoro, apesar de ainda soltar uns rosnados quando eu ou a Nessie deixamos escapar algum pensamento impróprio, como ele diz. A loira é que ainda torce a cara pra mim e solta piadinhas (sem nenhuma graça) sempre que eu vou lá, não que eu me importe com isso, afinal tenho um grande estoque de piadas de loira.
Felizmente nunca mais encontramos com a Mary depois daquele dia na praia. O Embry disse que ela foi mesmo embora no dia seguinte. E por falar no Embry, esse bocudo levou umas dentadas, depois de ter dado aquela mancada na praia, e eu ainda fiquei sabendo, que foi ele quem disse para Mary que eu estava lá na praia, não sei onde ele tava com aquela cabeça, só não arranquei uma pata dele porque o Sam não deixou.
Mas voltando a falar da Nessie, nós estamos cada vez mais felizes e apaixonados, é impressionante como meu coração dispara cada vez que eu a vejo, ou simplesmente ouço a sua voz, como cada sorriso seu me encanta e como seus beijos me deixam cada vez mais louco de paixão e desejo por ela. Nós até pensamos em casamento, o que deixou a louquinha da Alice louca pra fazer mais uma festa, mas o estraga prazeres do Edward disse que ainda era cedo demais, e que era melhor a gente esperar mais uns anos, pelo menos até terminarmos a faculdade, como se não fossemos ter tempo suficiente pra freqüentarmos várias depois. Mas como estou fazendo o máximo para não arrumar encrencas com o sogro (ele odeia quando o chamo assim, o que é quase sempre), achei melhor adiar esses nossos planos, e a Nessie mesmo irritada concordou.
-Jacob telefone... É a Nessie. – Meu pai gritou me fazendo correr pra atender minha pequena.
-Alô, Nessie?
-Oi, meu amor, tudo bem? – A voz mais linda do mundo respondeu.
-Tudo sim meu anjo, aconteceu alguma coisa? Você ta bem?- Perguntei já me preocupando...
-Ai Jacob, deixa de ser preocupado. Só liguei pra te dar bom dia, dizer que te amo muito, que já estou com saudades, e que vou ao shopping com a tia Alice. – Ela falou em um só fôlego me fazendo sorrir.
-Uau, tudo isso. – Respondi divertido.
-É sim...
-Então, bom dia pra você também minha linda, eu te amo mais que tudo, também estou com muitas saudades e você tem mesmo que ir fazer compras? – Falei de uma só vez, fazendo ela rir agora.
-Tenho sim, minha tia disse que eu troquei ela por você. – Podia ver ela revirando os olhos ao dizer isso.
-Mas eu quero ficar com você pequena.- Falei fazendo manha.
-Ai Jake, eu também quero e muito...
-Nem vem Jacob Black ela vai fazer compras comigo e ponto final. – A Alice falou tirando o telefone das mãos da Nessie.
Tiiiaaa... Escutei a Nessie reclamar.
-Jake você ainda ta aí meu amor? – Ela perguntou assim que recuperou o telefone.
-To sim meu anjo... – Mas não pude terminar de falar já que a Alice nos interrompeu de novo, dessa vez ela não pegou o telefone, mas pude ouvir ela gritando.
- Vamos logo Nessie, depois você namora o cachorro.
-Meu amor eu vou indo, quando mais cedo eu for, mais cedo eu volto.
-Tudo bem, mas promete que me liga quando chegar?
-Prometo... Agora eu tenho mesmo que ir Jake. Tchau amo você. – Ela falou meio apressada.
-Tchau Nessie, amo você também. – Respondi e desligamos o telefone.
Já que a Nessie foi fazer compras com a Alice e eu aproveitei pra concertar uns carros e ganhar uma grana. Na verdade esses concertos de carros e motos tem me rendido um bom dinheiro e eu já tenho até uma boa grana guardada. Estava distraído enquanto trabalhava...
-Hei Jake. - O Seth falou entrando na garagem.
-E aí cara.- Disse saindo de debaixo de um carro.
-Eu acabei de sair da minha ronda e o Sam pediu que você fosse falar com ele... Coisas de alfa.
-Pode deixar que estou terminando aqui e já vou... Daqui a pouco começa a minha ronda mesmo.
-Valeu... Até mais Jake. - Ele se despediu e já foi saindo.
-Até Seth.
Arrumei um pouco as coisas ali na garagem e fui em direção a floresta. Me transformei rapidamente amarrando minha bermuda no tornozelo, e em segundos eu já era o lobo castanho avermelhado correndo, até que percebi que não estava sozinho.
“Jake... Que milagre você não está correndo como um cachorrinho atrás da filhote de sanguessuga” . Apesar de eu e a Leah termos no aproximado um pouco na época em que tive que me separar no bando para proteger a Bella, seu humor negro continuava o mesmo.
“Já disse pra você não chamar ela assim Leah, é Renesmee o nome dela.” - Respondi com raiva. “E o que você ainda faz aqui, a minha ronda hoje é com o Sam”
“Depois a mal humorada sou eu... Você sabe que eu até que simpatizo com a vampirinha” E no segundo seguinte ela não era mais a loba.
“Você sabe que ela só faz isso porque sabe que te irrita, ela realmente gosta da Nessie” Era o Sam agora. “Depois do Seth, é claro, você é o único com quem ela se da bem.”
“Eu sei, eu sei, Sam” E era verdade mesmo, eu e a Leah nos aproximamos muito na época em que ela virou minha beta, e por mais que ela me irrite, e muito, ela também é como uma irmã pra mim, e eu também vejo através de seus pensamentos que ela até gosta da Nessie, do seu jeito meio estranho, mas gosta. “Mas então o Seth disse que você queria falar comigo”
“É que na ronda de ontem o Paul achou um rastro diferente”
“Vampiro?” Perguntei já assumindo um tom de alfa, instantaneamente, era natural.
“Sim, mas era diferente... Não tão forte como o de um vampiro”
“Como assim?”
“Não sei cara, é como o da Nessie é, suportável pra gente.” No momento em que ele falou o nome de minha pequena um tremor passou por meu corpo... Preocupação.
“Hei calma cara, é só uma comparação” O Sam tentou me acalmar.
“Eu sei cara... Mas você acha que pode ser um hibrido também?”
“É a única opção”
“E onde esse rastro foi parar?” Perguntei tentando entender o que estava acontecendo.
“Aí é que está o problema Jake... O Paul tentou seguir o rastro, mas não conseguiu... Estava chovendo muito na hora o que dificultou ainda mais...”
“Então é melhor a gente ficar de olho por enquanto, e aumentar as rondas... Vou falar com os Cullen também, talvez eles saibam de algo.”
“Concordo com você” O Sam disse.
Depois disso continuamos nossa ronda em silêncio e com mais atenção, até que fomos atingidos por um cheiro, o mesmo que o Paul rastreou ontem, eu pude ver pela mente do Sam, e ele não estava muito longe... Mas também não estava sozinho, junto com seu cheiro veio outro bem conhecido pra mim, o cheiro dela, da minha pequena, minha Nessie.


POV Nessie

Dois meses já se passaram desde o começo do meu namoro com o meu lobinho. E a cada dia eu fico mais feliz e mais apaixonada, eu amo tanto aquele lobo, meu lobo. Cada dia fico mais louca por ele, por seu sorriso, seu olhar, seus carinhos e seus beijos que me fazem enlouquecer, e enlouquecem ao meu pai também, pelo menos é o que ele diz quando eu deixo isso escapar.
Eu e o Jake até pensamos em nos casar, mas meu pai já veio logo cortando a idéia, dizendo que era muito cedo pra isso e que era melhor a gente esperar mais uns anos, pelo menos até terminarmos a faculdade. Por hora eu aceitei a opinião dele, mas assim que terminarmos essa bendita faculdade eu caso com o meu Jake... Ah se caso.
Ah e eu nunca mais vi a tal da Mary depois daquele dia na praia, pra sorte dela... Garota mais abusada...
Hoje resolvi fazer umas compras com a tia Alice, ela disse que eu a deixei de lado por causa do Jake, eu pensei em lhe dizer que preferia mil vezes a companhia e os beijos do meu namorado do que ir fazer compras, mas meu pai me repreendeu só com um olhar ao ler meus pensamentos. Mas antes de ir preciso ligar para o Jake. Peguei o telefone da sala, estávamos todos na casa do vovô Carlisle...
-Alô... – A voz rouca do Billy me atendeu.
-Oi Billy, sou eu a Nessie, o Jake ta aí? – Perguntei já doida pra ouvir a voz do meu lindo.
-Ta sim Nessie, só um instante. – Escutei ele chamando o Jake e em um segundo ele já estava ali.
-Alô, Nessie. – Ele falou e sua voz fez milhões de borboletas se agitarem em meu estomago.
-Oi meu amor tudo bem?
-Tudo sim meu anjo, aconteceu alguma coisa? Você ta bem?- Fala sério, porque ele tem que ser tão preocupado assim comigo... (ta tudo bem, confesso que acho isso até muito fofo)
-Ai Jacob, deixa de ser preocupado. Só liguei pra te dar bom dia, dizer que te amo muito, que já estou com saudades, e que vou ao shopping com a tia Alice. – Falei em um só fôlego fazendo ele rir.
-Uau, tudo isso. – Ele respondeu divertido.
-É sim. – Disse sorrindo.
-Então, bom dia pra você também minha linda, eu te amo mais que tudo, também estou com muitas saudades e você tem mesmo que ir fazer compras? – Agora foi a vez dele falar de uma só vez me fazendo rir.
-Tenho sim, minha tia disse que eu troquei ela por você. – Respondi revirando os olhos.
-Mas eu quero ficar com você pequena.- Ele falou fazendo meu coração disparar.
-Ai Jake, eu também quero e muito... – Estou pensando seriamente em largar a tia Alice e correr pra La Push. Meu pai riu ao ouvir meu pensamento.
Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa a doidinha da tia Alice arrancou o telefone das minhas mãos.
-Nem vem Jacob Black ela vai fazer compras comigo e ponto final. – Tiiaa, reclamei enquanto pegava o telefone de volta.
-Jake você ainda ta aí meu amor? – Respondi fazendo careta pra minha tia.
-To sim meu anjo... – Mas ele nem pode terminar de falar e a tia Alice já começou a reclamar de novo.
- Vamos logo Nessie, depois você namora o cachorro. – Olhei de cara feia pra ela que só deu de ombros.
-Meu amor eu vou indo, quando mais cedo eu for, mais cedo eu volto. – E era verdade, eu já estava louca de vontade de ficar com o Jacob agora.
-Tudo bem, mas promete que me liga quando chegar? – Ele é tão perfeito.
-Prometo... Agora eu tenho mesmo que ir Jake. Tchau amo você. – Respondi meio apressada já que a Alice já estava me puxando.
-Tchau Nessie, amo você também. –Ele falou e então desligamos.
-Ai tia pra que tanta pressa? Eu nem falei direito com o Jake. – Reclamei fazendo bico, enquanto ela já me puxava para o lado fora.
-Sem reclamar Nessie, vamos, vamos...- Ela respondeu na sua animação de sempre me fazendo sorrir, é impossível ficar chateada com essa baixinha.
-Tchau família amo vocês. – Falei já da porta.
-Tchau Nessie. – Falaram todos juntos da sala.
-E Alice vê se não exagera e toma conta da minha filha. – Minha mãe falou vindo até nós que já estávamos no carro.
-Ta Bella pode deixar, agora tchau. – A tia Alice falou já arrancando com o carro. Deixando minha mãe pra trás...
-Tia que coisa, você podia ter deixado pelo menos eu falar com minha mãe direito.
-Ah Nessie logo a gente esta de volta.- Ela falou enquanto acelerava.
E agora depois de longas e longas horas de anda pra lá, anda pra cá, experimenta isso e aquilo, e tudo mais... Estamos a caminho de casa, com o carro cheio, completamente entupindo de sacolas e mais sacolas... Mas passar tantas horas em um shopping, rodeada por humanos, me fez perceber que já está na hora de eu ir caçar, como sou metade humana também, consigo ficar bastante tempo sem sangue, mas já faz tempo que eu cacei pela última vez, então...
-Tia ficar perto de tantos humanos me fez perceber o quanto eu to precisando caçar. - Disse olhando para a floresta pela janela do carro.
-E você quer ir agora? - Ela perguntou já diminuindo a velocidade do carro.
-Quero sim tia. - A minha sede estava realmente aumentando agora.
-E você quer que eu vá com você Nessie?
-Não tia pode ir pra casa, a gente já ta bem perto, eu vou caçar por perto e vou logo em seguida.
Ela parou o carro e ficou pensando por uns segundos, então eu lhe mostrei pelo meu poder como estava com muita sede, e ela acabou concordando.
-Tudo bem, mas antes troca de roupa, não vai sujar essa aí. - Ela falou já me entregando uma sacola. –Toma essa roupa é perfeita pra você ir caçar.
-Ok tia.- Disse rindo e já me trocando rapidamente, ali no carro mesmo.
-Nessie, toma cuidado, e não demora muito, você sabe que eu não consigo ver o seu futuro, e isso me deixa inquieta. - Ela disse quando eu já saia do carro. Eles sempre se preocupam quando eu vou caçar sozinha, o que eu quase não faço, demorou bastante tempo até eles me permitirem ir caçar sem nenhuma companhia.
-Tudo bem tia, pode deixar. - Respondi e já fui correndo para a floresta.
Assim que entrei bem na floresta me entreguei totalmente a meus instintos e logo minha sede estava saciada. Era incrível a sensação de correr desse jeito, eu não sou tão rápida como minha família, mas venço o Jake quando ele está na forma humana. Pensar no Jacob fez meu coração apertar de saudades, tudo bem que nem faz tanto tempo assim que a gente não se vê, mas já é quase um dia inteiro e a gente nunca fica tanto tempo longe. Ao pensar nisso comecei a correr mais rápido automaticamente, como se meu corpo assim como meu coração ansiassem por sua presença.
Estava tão concentrada em chegar logo em casa pra poder ligar para o Jacob que nem percebi que estava sendo seguida, até que ele apareceu bem na minha frente, me fazendo parar bruscamente.
Levei um grande susto e depois de uns segundos pude perceber que ele era um híbrido assim como eu, mas sempre achamos que o Nahuel e suas irmãs eram os únicos além de mim...
-Olá Nessie. - O desconhecido falou. -É assim que seu namoradinho lobo te chama não é?
-Quem é você? E como sabe o nome ou do Jacob? - Não sei por que, mas alguma coisa me dizia que eu tinha que sair dali e logo.
-Ora, ora Nessie, isso você ainda vai ter muito tempo para descobrir... Mas agora porque você não vem comigo?- Ele era louco, só podia, e eu tenho que sair daqui.
-Não se aproxime de mim seu louco.- Rosnei enquanto já me colocava em posição de ataque. Mas que droga minha família nunca me ensinou como se luta, e agora?
-Hei calminha aí, tudo bem, já que você faz tanta questão de saber quem sou... Meu nome é Ian, como já percebeu sou um hibrido assim como você... E você Nessie, vai ser minha. – O imbecil falou e começou a vir em minha direção. Mas ele parou no meio do caminho e eu não precisei de mais de um segundo para saber o por que... Já que junto com o rosnado que o fez parar veio o único cheiro que eu sou capaz de identificar até em sonhos, o melhor cheiro do mundo... Era ele meu Jake, meu lobinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, preciso saber a opinião de vocês
Posto o próximo cap. logo
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.