Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 10
O vovô ciumento... Ah, fala sério


Notas iniciais do capítulo

Olá... Aí vai masi um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/10

POV Nessie

Ontem eu e o Jake ficamos até tarde na praia namorando... Foi tão perfeito. As coisas com o Jacob são sempre assim, e tenho certeza que vai ser eternamente.
Hoje nós vamos na casa do meu avô Charlie, nós infelizmente não nos vemos muito e minha mãe sente muito a sua falta, eu também sinto. No começo foi bem difícil pra ele aceitar que eu com sete anos já tenho a aparência e a mentalidade de uma adolescente de 17, além de toda a mudança física da minha mãe. Meu pai diz que ele está sempre tentando achar uma resposta pra tudo isso, mas não chega nem perto.
-Bom dia princesa. - O Jake entrou no quarto trazendo meu café da manhã.
-Jake o que você ta fazendo aqui? – Perguntei me sentando na cama.
-Nossa, pensei que você ia gostar da surpresa. - Ele falou colocando a bandeja com meu café do lado da minha cama e vindo se sentar do meu lado.
-Mas é lógico que eu gostei meu amor, eu amei... É maravilhoso acordar com você aqui. - Falei lhe enchendo de beijos.
-Acho que vou vir te acordar mais vezes. - Ele falou me puxando para seu colo e me beijando. Nossos beijos estavam ficando cada vez mais profundos e quentes, cada vez que nossos lábios se moldavam e nossas línguas se encontravam começando uma dança única e sensual era impossível parar... Bom pelo menos seria se o meu pai não estivesse na sala rosnado...
-Ja-ake, acho melhor a gente parar...- Disse ofegante.
-Tudo bem pequena.- Ele falou me tirando de seu colo e me sentando do seu lado. –Não é mesmo muito agradável ficar namorando com o sogrão por perto. - Ele disse rindo fazendo meu pai rosnar, dessa vez mais alto.
-Você gosta de provocar não é... - Disse rindo e pegando meu café da manhã.
-Eu, imagina, meu amor. - Ele falou se fingindo de inocente e arrancando uma gargalhada minha.
Depois de tomar meu café, eu tomei um banho rápido e me arrumei, enquanto o Jake me esperava na sala junto com os meus pais.
-Uau, você está linda meu amor. – O Jake falou me abraçando assim que eu cheguei na sala.
-Controle seus pensamentos cachorro. – Meu pai falou entre dentes.
-Bom dia papai, bom dia mamãe. – Eu falei e fui abraçar os dois antes que o Jake falasse alguma bobeira para o meu pai.
-Bom dia princesa. – Eles responderam praticamente juntos, me fazendo sorrir.
-E então nós vamos agora para a casa do vovô?- Perguntei, voltando para os braços do Jake.
-Vamos sim meu anjo, você vai com o Jake no carro dele. – Minha mãe respondeu.
-Então vamos logo, estou com saudades do vovô. – E fomos todos em direção a porta.


POV Jacob

Estávamos eu e a minha linda no meu carro indo para a casa do Charlie.
-Jake, meu amor, eu não tinha pensado nisso, mas meu avô não sabe que nós estamos namorando.- Minha pequena falou parecendo assustada.
-É verdade meu anjo, mas não se preocupe, vai ficar tudo bem.- Droga tinha me esquecido disso.
-Você acha que é melhor se a gente fingir que não está acontecendo nada?- Ela me perguntou, mas pela sua carinha não era isso que ela queria.
-Hei, Nessie não se preocupe com isso, o Charlie é meio cabeça dura, mas pode deixar que com ele eu me entendo... E além do mais pra quem enfrentou um sogro como o Edward o Charlie é fichinha. – Falei fazendo ela sorrir.
Em pouco tempo já estávamos parados na frente da casa do Charlie. A Bella e o Edward estavam chegando no mesmo instante que a gente também.
-Matando a saudade da casa do papai Bells? – Perguntei enquanto íamos em direção a porta.
-Pra falar a verdade sim Jake.- Ela me respondeu sorrindo. É incrível como a nossa amizade continua a mesma, na verdade está até melhor, agora nós podemos ser só os melhores amigos, sem nenhum sofrimento, sem nenhuma magoa.
O Charlie veio logo nos atender e já foi falar com a Nessie.
-Nossa Nessie cada dia que passa você está mais linda menina.- Ele falou enquanto a abraçava.
-Obrigada vovô.
-Hei e você Jacob, cada vez maior!- O Charlie falou se dirigindo a mim.
-Impressão sua Charlie. – Respondi sorrindo.
-Oh Bella como esta linda minha filha.- Tenho certeza de que o Charlie ainda sente muita falta da Bella aqui.
-Obrigada papai, como vão as coisas?
-Muito bem Bells.
-Edward. – Ele cumprimentou o genro.
-Olá Charlie. – O Edward falou e nós entramos.
Nós entramos, nos sentamos e ficamos um bom tempo conversando.
-E então Nessie você está tão linda já tem algum pretendente? – O Charlie pergunto derrepente, fazendo a Nessie corar como um pimentão.
-Er...Então vô... – Ela começou a falar, mas se atrapalhou.
-Na verdade pai, a Renesmee já tem um namorado. – A Bells falou percebendo o quanto a Nessie ficou envergonhada.
-Oh, mas já? – Deu pra perceber que o Charlie ficou bem surpreso com a notícia.
-Bom mas como eu sempre fui o seu preferido, acho que você vai gostar da notícia não é? – Perguntei rindo.
-Que... Como assim... Você é o namorado da Nessie?-
-Eu mesmo Charlie.- Falei aproximando mais a Nessie de mim.
-Mas você não é muito velho pra ela não Jacob? – Nessa hora o sanguessuga começou a rir. Hei você é muito mais velho que a Bella, pensei fazendo ele rolar os olhos em minha direção.
-Vô o Jacob é perfeito pra mim, e a gente se ama. – Minha pequena falou entrelaçando nossos dedos.
-E você permitiu isso Edward?
-Charlie, naquela casa minha opinião não conta muito. – Isso é verdade sanguessuga, pensei... Ops parece que ele não gostou muito.
-Edward. – Bella o repreendeu.
-Pai o Jake é perfeito pra Nessie e eu fico muito feliz que eles estejam juntos. – A Bella disse sorrindo pra mim.
-É Charlie, e eu amo e respeito muito a Nessie, nunca faria nada que a magoasse. – Falei com toda a sinceridade.
-Bom se o Edward e a Bella concordam... Mas Jacob Black eu vou ficar de olho em você rapaz. – Ele falou olhando firme em minha direção.
-Claro, claro. – Respondi.
Nós ficamos um bom tempo ali conversando com o Charlie e ele sempre olhava na minha direção e da Nessie... Ta pior que o Edward na vigilância, eu mereço.
-Bom pai acho que está na hora da gente ir embora. – A Bella falou se despedindo.
-Mas já Bella, vocês quase não vem aqui e quando vem ficam tão pouco.
-Eu sei pai, mas prometo que venho mais vezes. – Todos nos levantamos.
-E eu prometo que peço para o Jacob me trazer mais vezes aqui vô. – A Nessie falou enquanto dava um abraço forte no avô.
-Vou cobrar em menina... E você Jacob, não se esqueça , estou de olho em você. – Ele falou meio emburrado pra mim.
-Pode deixar Charlie.- Isso já ta enchendo. E o Edward ta adorando.
-To mesmo. – Ele falou baixinho, para o Charlie não ouvir.
Nos despedimos do Charlie e eu e a Nessie fomos em direção ao meu carro.
-Edward vou levar a Nessie pra dar uma volta.- Falei enquanto entrava no carro. Estava com saudades dos beijos de minha pequena.
-Tudo bem, mas cuidado com o Charlie hein... –Ele falou rindo e arrancando com o carro. Sanguessuga desgraçado.
-Não sabia que meu avô era tão ciumento.- A Nessie falou rindo.
-E isso é muito engraçado né... eu mereço mesmo. – Resmunguei fazendo ela rir mais ainda.


POV Nessie

Não fazia idéia que meu avô era ciumento assim... Ele ficou o tempo todo de olho em mim e no Jake, foi até engraçado. Mas é bom ele não levar essa vigilância toda muito a sério, já não basta meu pai?!
-Jake pra onde a gente ta indo? – Perguntei curiosa, ele disse pro meu pai que nós íamos dar uma volta, mas até agora não me disse pra onde.
-Pra lugar nenhum Nessie só vamos namorar um pouquinho.- Ele falou e então parou o carro numa estradinha de terra onde pelo visto não passava quase ninguém. Olhei pra ele sorrindo.
-Vamos quebrar algumas regras do senhor Edward é?- Perguntei divertida pra ele.
-Ninguém mandou ele ficar rindo de mim na casa do Charlie. – Ele respondeu indo para o banco de trás e me puxando pro seu colo. Ele não esperou nem eu me ajeitar direito e já começou a me beijar, nossas línguas mais pareciam estar brigando, e nossos lábios se encaixavam perfeitamente... Ficamos um bom tempo naquele beijo, sua mão apertava minha cintura aproximando mais os nossos corpos enquanto eu maltratava seus cabelos. Nós nunca tínhamos nos beijado daquele jeito e confesso que eu estava adorando, éramos só eu e o Jake naquele momento, e quanto mais nos beijávamos mais eu queria. Só que quando uma das mãos do Jake desceu pela minha coxa me apertando firme ali me fazendo estremecer e soltar um gemido, então eu me assustei e me separei do Jake.
-Acho... Melhor... A gente... Ir embora. – Falei ainda sem fôlego e indo me ajeitar no banco de passageiro.
-Me desculpa Nessie se eu fui rápido demais.- O Jake falou enquanto me seguia e se ajeitava no banco de motorista.
-Não Jake, não é isso... Eu gostei, muito. – Falei sentindo minhas bochechas queimarem. –É só que tudo isso é muito novo pra mim, me desculpa você, por eu ser tão boba.
-Hei pequena não fica assim, ta tudo bem, a gente não precisa ter pressa nenhuma ok?- Ele falou acariciando meu rosto.
-Eu amo muito você Jake... Você é o namorado mais perfeito do mundo. –Respondi mais aliviada e lhe dando um selinho.
-Eu também amo muito você Nessie. –Ele falou enquanto dava partida no carro. – E então vamos?
-Vamos... Mas Jake a gente vai ter que controlar bem os pensamentos, não to a fim de encrenca com meu pai.
-Pode deixar Nessie... Eu já to ficando profissional nisso de esconder pensamentos do seu pai.- Ele falou divertido me fazendo sorrir também.
Pelo menos a gente realmente tem conseguido controlar bem nossos pensamentos, com uma ajudinha da mamãe e seu escudo de vez em quando... Não quero nem pensar no que meu pai faria se visse o que aconteceu aqui no carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. No próximo cap. as coisas começam a ficar tensas para o nosso casal...
Posto logo
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.