Nossa História de Amor escrita por May Black


Capítulo 12
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Mai um capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61099/chapter/12

POV Jacob

“Calma Jake não deve ser nada demais” O Sam tentou me acalmar, mas assim que eu senti o cheiro de minha Nessie junto com o do hibrido desconhecido eu me desesperei e saí em disparada seguindo o rastro.

“O que a Nessie ta fazendo aqui... Ela estava com a Alice...” Eu não conseguia me concentrar em mais nada, o desespero começou a tomar conta de mim... Não sei por que mais em algum lugar dentro de mim algo me dizia que isso não ia acabar bem.

“Fica calmo Jake a gente já chega lá” Eu estava mais próximo do rastro deles

“Me espera Jacob eu não estou tão longe assim” O Sam falou aumentando seu ritmo de corrida.

“Nem pensar que eu vou ficar aqui parado te esperando Sam, é a minha Nessie” Respondi enquanto chegava mais perto de onde eles estavam.

Quando finalmente cheguei perto o bastante de onde eles estavam deu pra ver que minha linda estava virada de costas para onde eu estava, ela estava em posição de ataque e rosnava para um vampiro parado na sua frente. Eu logo percebi que ele era mesmo um hibrido como a Nessie, talvez por isso a semelhança de seus cheiros... Era obvio que ele era um hibrido porque mesmo se parecendo com um vampiro dava pra escutar seu coração batendo. Seu cheiro não era tão forte e enjoativo como o de um vampiro mas fazia o meu nariz arder, coisa que não acontecia quando eu estava com a Nessie.

Forcei mais minhas patas contra o chão, o Sam não estava muito longe, mas ainda ia demorar pra chegar ali.

-Não se aproxime de mim seu louco. – Escutei minha pequena gritar enquanto rosnava, fazendo eu correr ainda mais.

-Hei calminha aí, tudo bem, já que você faz tanta questão de saber quem eu sou... Meu nome é Ian, como já percebeu sou um hibrido assim como você... E você Nessie, vai ser minha. – O QUE? Quem esse louco pensa que é... Ele começou a andar em direção a minha Nessie, mas parou no meio do caminho com o rosnado que eu dei em sua direção assim que consegui chegar ao local.

-Hum o cachorrinho resolveu participar da brincadeira? – O idiota falou enquanto eu me colocava a frente da Nessie rosnando ameaçadoramente pra ele.

-Nem pense em encostar no Jake.- A Nessie falou com fúria.

-Juro que não faço nada com ele se você vier comigo... Sem resistência. – Agora eu soltei um rosnado ainda mais alto... Até parece que ele vai encostar na minha pequena, antes eu acabo com ele.

“Calma Jake eu to perto, já consigo ver vocês daqui...” O Sam falou em minha mente. E eu pude ver que ele estava realmente perto.

-E então vamos acabar logo com isso Nessie - Ele falou. Ta na hora é de acabar com esse cara.

“Hei Jake, deixa que eu cuido dele, vai embora, tira a Nessie daqui. Eu já estou perto o bastante, vai agora” Por mais que eu quisesse ficar e acabar com aquele desgraçado eu sabia que o Sam estava certo, eu tinha que tirar minha pequena daqui e logo.

Mas foi então que tudo aconteceu... Rápido demais. Eu estava pronto pra me virar pra Nessie e fazer sinal pra ela montar em minhas costas, quando o desgraçado sem nenhum aviso veio em minha direção, ele não era tão rápido como um vampiro, mas pegou a gente desprevenido, eu rosnei e fui em sua direção, quando num ato desesperado a Nessie pulou em minha frente, pra me proteger, e o golpe que era pra mim acabou acertando ela. Eu me desesperei ao ver minha pequena sendo atirada longe, ela bateu em uma arvore e caiu desacordada.
“NESSIE...”

Pude ver que a reação da Nessie não pegou só a mim de surpresa o idiota parou na hora em que percebeu o que fez, e por mais que essa fosse a hora perfeita pra que eu acabasse com ele, era só na Nessie que eu conseguia pensar e seguindo meus instintos foi na direção dela que eu corri.

“Jake o que foi o que aconteceu?” Era o Sam gritando na minha mente, mas logo em seguida ele chegou ao local e pode ver com seu próprios olhos o que tinha acontecido.

“Tira ela daqui vai, eu pego ele” Ele pensou enquanto ia em direção ao sanguessuga desgraçado.

- Nem pensa em me matar... Se você acabar comigo... A Nessie nunca mais acorda. – O que esse louco ta falando agora?!


POV Nessie

Assim que o Jake se colocou na minha frente eu me senti instantaneamente mais segura.

-Hum o cachorrinho resolveu participar da brincadeira? – O tal do Ian falou se direcionando ao Jake.

-Nem pense em encostar no Jake. – Eu falei sentindo a raiva tomar conta de mim, eu mato esse louco se ele encostar um dedo sequer no meu lobo.

-Juro que não faço nada com ele se você vier comigo... Sem resistência. - Ele falou recebendo um rosnado furioso e ameaçador do Jake como resposta. Caramba da onde que surgiu esse imbecil e como ele sabe meu nome?...

-E então vamos acabar logo com isso Nessie?- Ele falou dando um sorrisinho sínico pra mim. Eu senti que o Jake estava pronto pra atacar, mas parece que no mesmo instante ele pensou em outra coisa, e então tudo aconteceu... Rápido demais.
Parecia que o Jacob estava se virando em minha direção quando eu percebi que o louco do Ian, nos pegando de surpresa, avançou em sua direção... Eu sei que foi loucura minha, sei que o Jake era capaz de acabar com ele em um segundo... Mas eu agi por total impulso, por total instinto de proteção. Eu só conseguia pensar no Jake e no quanto não suportaria se alguma coisa acontecesse a ele. E quando dei por mim eu já estava me jogando, literalmente, em sua frente, eu senti quando o golpe que era pra atingir ao Meu Jacob me acertou, senti meu corpo sendo arremeçado pelo ar e quando bati com tudo em um árvore. Depois disso só lembro de sentir quando a inconsciência tomava conta de mim, e a última coisa que consegui pensar foi no Jake, no Meu Jacob e em quanto eu o amava e amaria para todo o sempre, antes de cair de vez em uma profunda escuridão.


POV Jacob


Eu virei minha cabeça automaticamente em direção ao infeliz e vi quando o Sam deu uma freada em seu ataque.

-É isso mesmo, vocês não me conhecem, não sabem do poder que eu tenho... No momento em que eu acertei a Nessie, eu a atingi também com meu poder mental. -Ele disse olhando em minha direção.

Acho que ele viu nos meus olhos e nos do Sam que nós não estávamos entendendo nada e na hora em que o Sam ameaçou lhe atacar novamente ele continuou.

-Eu sei que não tenho chances contra dois lobos de uma vez, sei que não sou forte ou rápido o suficiente pra fugir de vocês, mas não foi só a pancada que fez a Nessie desmaiar foi o meu poder também, eu posso apenas com o poder da minha mente fazer com que qualquer pessoa, entre em uma espécie de sono profundo,como se estivesse em estado de coma, mas isso só funciona com seres como eu, ou seja, híbridos ou com humanos, meu poder não funciona nem com vampiros e nem com lobos, já que eu estou tentando mas nada acontece com vocês... E é isso que aconteceu com ela, só eu posso trazê-la de volta, então vocês me matam e ela nunca mais acorda.

Isso não pode ser verdade, mas e ser for? Meu Deus, o que eu faço agora?

“E agora Jacob será que ele ta falando a verdade?” O Sam estava tão confuso quanto eu.

“Eu não sei cara, mas a gente não pode arriscar e se for verdade?” Eu já estava aflito de ver minha pequena desmaiada na minha frente.

“Eu tenho que tirar ela daqui Sam... Logo”

O desgraçado do sanguessuga estava parado enquanto o Sam não tirava os olhos dele. Ele sabia que não adiantava fugir que o Sam alcançava ele em um segundo... Então ele podia estar inventando essa história toda de poder, mas e se não, e se isso fosse realmente verdade. Eu não posso perder a Nessie eu não vou agüentar.

“Você ta certo Jake, a gente não pode arriscar... Já sei, eu vou dar um golpe, não muito forte nele, ele só vai ficar desacordado, e então a gente leva ele para os Cullens e o Edward vai saber se ele está mentindo ou não”

“É isso Sam, faz isso mesmo” Eu disse já voltando minha atenção pra minha pequena. Não prestei atenção em como o Sam fez isso mas no minuto seguinte o imbecil já estava desacordado.

Eu tenho que tirar a Nessie daqui... Eu não posso te perder pequena. Pensei sentindo meu coração falhar só com chance de perder meu amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente que ainda tem muita coisa pra acontecer...Vocês logo vão saber direitinho quem é esse Ian e como ele já conhecia a Nessie...
Preciso saber o que vocês estão achando então comentem
Logo posto mais
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.