O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 4
O aparecimento


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/4

P.O.V Crystal

Depois do inferno chamado escola eu fui para uma festa no acampamento, eu vesti um vestido preto com babado roxo, botas pretas, boina preta, um colar e fui pra a tal festa vi Armin de longe ele vestia uma camisa social preta, uma calça jeans e sapatos,. No meio da festa algo assustador aconteceu, de uma das fogueiras surgiu uma criatura demoníaca ela era feita de rocha e lava, tinha chifres e asas.

Isac- Hades vá embora. - pêra e, SATANÁS??

Hades- eu procuro a deusa Crystal. –fodeu, fodeu. – apareça, seja uma boa menina e me devolva o raio, ou seus amigos irão sofrer pôr você. – ele atirou uma bola de fogo em uma mesa. – APAREÇA!

Crystal- EU ESTOU AQUI. – fui ate ele. – o que você quer de mim?

Hades- corajosa como o pai bonita como a mãe.

Crystal- poupe-me de seus elogios, diga logo o que você quer.

Hades- eu quero o que você roubou de meu irmão... eu quero o raio.

Crystal- só pode esta louco, eu não roubei NADA! Não tenho ideia do que você esta falando.

Hades- não se faça de besta ME DEVOLVA O RAIO!

Crystal- se o raio é de Zeus por que eu daria ele a você?

Hades- eu sou o deus da morte e do mundo inferior.

Crystal- e eu com isso? A culpa não é minha.

Hades- eu posso transformar sua vida em um inferno.

Crystal- boa sorte se você conseguir piorar, não temo a morte e minha vida já esta um inferno, não a muito que você possa fazer.

Hades- a sua não a dos outros sim. – ele pegou Armin .- filho de Ares, eu já travei uma batalha com seu pai.

Armin- e ele saiu vencedor como era de se esperar.

Crystal- solte-o já lhe disse não roubei raio algum.

Isac- JÁ CHEGA HADES, VÁ EMBORA!

Ele jogou Armin no chão.

Hades- a guerra virá.

Ele sumiu, eu corri ate Armin ele estava apagado, levaram ele pra enfermaria e eu acompanhei, ele ficou um tempo inconsciente a enfermeira disse que o ferimento não era serio, depois de alguns minutos ele acordou.

Armin- onde é que eu tô?

Crystal- você acordou!!!

Armin- não eu sou sonâmbulo.

Crystal- aja paciência.

Armin- eu tô na enfermaria?

Crystal- não no shopping. – vingança é bom e eu gosto!

Armin- palhaça, você esta bem?

Crystal- mais ou menos.

Armin- ele te machucou?!

Crystal- não.

Armin- que pena.

Crystal- O QUE?!

Armin- nada, mas por que você não ta bem?

Crystal- ele disse a guerra está vindo, o que isso quer dizer?

Armin- ele falou algo sobre você ter roubado o raio.

Crystal- mas eu não roubei nada. – eu estou quase chorando, ele se levantou.

Armin- eu sei, você não tem capacidade nem inteligência pra isso.

Crystal- Armin!!!

Armin- ok, parei.

Crystal- o que será que ele quis dizer com isso?

Armin- simples, os deuses vão entrar em guerra.

Crystal- como assim?

Armin- Zeus é o rei dos deuses o raio é a arma mais poderosa de todas e pertence a ele, se ela for roubada ele fica... Como eu posso dizer?

Crystal- menos poderoso? Mais fraco, talvez.

Armin- sim, e ele quando fica vulnerável fica irritado e quer descontar nós humanos, mais os outros deuses não acham isso justo... Bom, alguns não, então começa a guerra e como o que esta em jogo é uma coisa importante a coisa vai ficar feia.

Crystal- puxa.

Armin- não se preocupe nossos pais vão nos proteger.

Crystal- como? Se eles vão estar em guerra.

Armin- a deusa Ártemis nos protege pela terra e Poseidon pelas águas, entendeu? Quer que eu desenhe pra você?

Crystal- affs! Não é bem com a gente que estou preocupada.

Armin- então...?

Crystal- e os outros?

Armin- os humanos? Não se preocupe de sete bilhões cinco irão sobreviver.

Crystal- com cinco bilhões. –ele me interrompeu.

Armin- eu disse CINCO! Não cinco bilhões.

Crystal- e você fala isso assim, na maior tranqüilidade?!

Armin- o que quer que eu faça? A dancinh da chuva pra chamar a atenção dos deuses? Se isso esqueça odeio dança, chuva e pagar mico.

Crystal- talvez tenha um jeito de impedir que isso aconteça?

Armin- escuta se os deuses forem mesmo começar um guerra, eles vão nós avisar, ok? E outra eu não tenho cem por cento de certeza disso, mas acho melhor ir fala com o Lois e Isac.

Crystal- pra que?

Armin- eles te darão mais informações.

Crystal- obrigada!

Sai correndo atrás dos dois, então fui ate a sala da diretoria era como um dos quartos só que grande e sem camas e guarda-roupas.

Isac- Crystal? O que faz aqui? Armin piorou?

Crystal- não! Eu vim aqui por outro motivo.

Lois- e qual seria esse?

Crystal-sobre o que Hades falou.

Isac- de você ter roubado o raio? Não se preocupe com isso, você pode provar aos deuses que não foi você.

Crystal- então eles realmente acham que EU roubei o raio?

Lois- sim.

Crystal- então o que estamos esperando pra tentar convence-los?

Isac- admiro sua coragem... Mas fora desses portões você estará sujeita a coisas muito piores.

Crystal- entendo.

Eu sai da sala e fui pro meu quarto.

Armin- e ai?

Crystal- POR FAVOR, me deixa quieta, eu te imploro.

Armin- ok.

Eu passei a noite pensando no que Isac e Lois disseram e cheguei a uma conclusão, na verdade uma solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, ficou meio Parce Jekson mais depois melhora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.