O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 5
Idiota.


Notas iniciais do capítulo

demorou eu sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/5

P. O.V Armin

Provavelmente tudo que falei esta certo, os deuses iram mesmo entrar em guerra, e tudo isso por uma simples garota, quer saber de uma coisa? Isso não é da minha conta que se dane o que os deuses fazem ou deixam e fazer. Hoje é dia de luta, aposto com a princesinha não vai querer vim para o covil da morte, pff que mimada, eu estava treinando com Iris quando Crystal apareceu vestida com um tope, saia e bota branca.

Hoje eu vou me diverti, mais ela não me parece muito bem alem disso os garotos não tiram os olhos de cima dela.

Isac- Armin! Venha cá, por favor.

Armin- aff! Treinar com ela é o mesmo eu treinar com uma arvore.

Iris- da um tempo Armin! Ela é nova.

Armin- idai? Você não era assim quando chegou.

Iris- tenha paciência, você vai acabar se acostumando, e outra ela deve estar confusa pelo o que aconteceu ontem.

Armin- é ainda mais depois do que eu falei.

Iris- o que você falou?!?!?

Armin- nada não, to indo!- fui ate Isac. – o que quer falar comigo?

Isac- quero dizer que a partir de hoje você treinará a Crystal.

Nós dois- O QUE?!?!?!

Isac- algum problema?

Nós dois- eu não vou treinar com ela (e)!!!

Isac- e porque não?

Armin- por que ela é uma fresca!

Crystal- por que ele é grosso, estúpido, idiota, troglodita, tosco, ridículo e IMBECIO!

Armin- imbecio é você sua idiota!

Isac- JÁ CHEGA! Parecem ate crianças! Peçam desculpas. – nós ficamos calados. – eu disse peçam desculpas!

Crystal- desculpa!

Armin- desculpa. – falei baixo, odeio pedir desculpas.

Isac- eu não ouvi.

Armin- DESCULPA! ENTEDEU AGORA?

Isac- olha o tom menino!

Armin- tanto faz.

Isac- você vai começar ensinando ela a utilizar uma espada.

Armin- é mais fácil eu vencer a guerra de Tróia.

Crystal- grr!

Isac- vá para o antigo campo é melhor, lá é mais calmo mais tranqüilo, ira se concentrar melhor.

Armin- ok, vem princesa!

Crystal- eu tenho nome!

Armin- e onde é que eu tenho culpa nisso?

Crystal- não estou te culpando! Só quero que me chame por ele.

Armin- vai ficar querendo.

Nós finalmente chegamos ao antigo campo de treinamento, é uma parte mais afastada do centro do acampamento tem um piso de madeira algumas lanças, escudos e espadas.

Armin- você sabe fazer alguma coisa alem de ser inútil?

Crystal- o que foi que eu te fiz?

Armin- como assim?

Crystal- por que me trata desse jeito?

Armin- ta falando de eu não jogar um tapete vermelho quando você passa? Ou não puxar seu saco e te mimar? Sinto muito princesa eu não sou esse tipo de idiota.

Crystal- então que tipo de idiota você é?

Armin- nenhum.

Crystal- não vai mesmo responder minha pergunta?

Armin- eu sou assim com todo mundo, não vejo motivo pra ser diferente com você, mais não se preocupe os outros vão te mimar.

Crystal- por que acha que sou mimada?

Armin- por que você parece mimada

Crystal- e se... – ela começou a andar em circulo em minha volta. – eu te julgasse tosco, rude, grosso só por esse pequeno tempo que passamos juntos o que você me diria?

Armin- que esta certa.

Crystal- pode ser que sim ou pode ser que não?

Eu puxei seu braço fazendo seu corpo ficar junto ao meu senti seu coração disparar assim como o meu, nossos rostos estavam próximos um do outro há milímetros de distancia.

Armin- o que quis dizer com pode ser que não?

Crystal- é dentro da rocha bruta que se esconde a pedra preciosa.

Armin- o quer dizer com isso?

Crystal- seu corpo. –ela desceu o dedo do meu ombro ate minha barriga. – sua mente. – ela levou o dedo ate minha cabeça. – podem ser brutos como uma rocha, mas o seu coração é puro como um diamante.

Armin- as pessoas dizem que homens como eu, não tem coração.

Crystal- homens como você tem medo de demonstrar que tem um coração.

Ela começou a aproximar seu rosto do meu e eu comecei a me aproximar do seu, ate que ela se afastou.

Crystal- vamos treinar?

Armin- claro.

Eu ensinei a ela algumas coisas básicas.

Crystal- preciso ir ao banheiro, já volto! –gritou ela enquanto corria... 20 MINUTOS!!! Caramba que diabos ela ta fazendo, acho melhor ver se ela não fugiu, eu fui ate o quarto e vi ela sentada na cama com um livro meu sobre mitologia grega, eu parei de ler esse livro por que teve um capitulo que não gostei muito e adivinha só? Ela estava lendo bem esse o capitulo era o de Afrodite, Herfesto e Ares pra quem não conhece a historia quando Herfesto nasceu era muito feio e a deusa Hera não quis reconhecê-lo pegou ele pela perna e lançou para longe ele caiu no oceano e foi criado por duas ninfas marinhas Tétis e Eurinome (ninfas são responsáveis pelas montanhas, mares, florestas etc, chegam a ser quase tão importante quanto os deuses) apesar disso teve uma infância feliz, ao crescer se tornou um dos maiores ferreiros do mundo construiu o raio de Zeus, o tridente de Poseidon e o capacete de Hades, para se reconciliar com o filho Hera prometeu-lhe uma esposa a deusa Afrodite ela aceitou achando que ele lhe faria jóias de dar inveja, mas a realidade era diferente, o calor e o barulho da ferraria eram insuportáveis e ela preferia uma companhia mais agradável que a dos ciclopes, não demorou muito para ir busca fora de casa os prazeres da vida Ares conseguiu conquistá-la eles começaram a ter um caso, Herfesto não desconfiava de nada, e ela se aproveitava disso, os encontros se tornaram cada vez mais recente ate que um dia eles se esqueceram de acordar antes do amanhecer o deus sol ficou com inveja de Ares por ele ter conseguido conquista o coração da mais bela deusa e contou tudo para Herfesto que armou uma armadilha para os dois, ele fez uma rede de bronze da qual nenhuma fera por mais forte que fosse conseguiria escapar, colocou a rede em cima da cama e um fio que ia ate um pouco longe de casa disse a mulher que iria viajar, mal sumiu na primeira curva e ela chamou o seu amante, Herfesto deu um tempo e cortou a rede quando se aproximou da casa ouviu os palavrões de Ares e os gritos de Afrodite, mais aquilo não era o suficiente ele chamou todos os deuses para assistir ao espetáculo, desse relacionamento teve Eros. Me aproximei dela e tomei o livro.

Armin- fim da historia.

Crystal- então é por isso que não gosta de mim?

Armin- a culpa é da sua mãe, não sua.

Crystal- a culpa não é dela!

Armin- claro que é! E você é uma tonta como ela.

Crystal- tosco:

Armin- idiota!

Crystal- imbecil!- eu puxei ela pelo braço pra perto de mim.

Armin- quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Crystal- te pergunto o mesmo!

Armin- pelo menos eu sou alguma coisa, você não é nada, não tem nada.

Crystal- i-isso não é verdade.

Armin- claro que é! Sua vida foi uma mentira, seus pais não te quiseram, as pessoas que te criaram só estavam fazendo um trabalho, você nunca teve nada! Ate os seus namoradinhos, acha que ficaram com você por que gostavam de você? Só estavam com você por que tem um rostinho bonito, tirando isso você não é nada! – ela me empurrou e saiu correndo chorando... – Eu sou um idiota! CRYSTAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?!?! espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.