O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 3
Escola?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/3

P.O.V Armin

Depois de colocar a Crystal de castigo eu fui treina sozinho. Ao voltar pro meu quarto vi ela dormindo, será possível ela só sabe dormi dormir durante a noite? Bom que se dane eu só sei que eu vou dormi. Acordei com a IDIOTA da Crystal jogando um copo de água na minha cara, é hoje que eu mato essa garota DANE-SE QUE ELA É IMORTAL.

Armin- QUAL É O SEU PROBLEMA?- eu a segurei pelo braço.

Crystal- QUAL É O SEU PROBLEMA? FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU ISSO, agora agüente.

Armin- então é guerra?

Crystal- eu não sou uma mulher de fazer guerra, eu sou uma garota pacífica só fiz isso pelo famoso diretos iguais. – o que?- se você pode, eu posso.

Armin- você quer se comprar comigo?- ela abaixou a cabeça como se eu tivesse falado algo que a deixasse triste.

Crystal- eu não posso me comparar com você, apesar de querer ser como você.

Armin- p-por que você quer ser igual a mim?- eu sei, eu sou perfeito, mais eu sou um semideus ela uma deusa, eu soltei o seu braço.

Crystal- por que você é forte eu sou fraca, vulnerável e sensível, sofro por muitas coisas.

Armin- ah ta, ai foi mal pela água ontem.

Crystal- desculpa ter te molhado. - ela foi ate o guarda roupa e pegou uma toalha.- toma.

Armin- valeu, eu vou tomar banho pra gente e pro treino.

Crystal- ah não, eu não vou voltar pro covil da morte.

Armin- covil da morte? Serio?

Crystal- dessa vez você não vai me obrigar Armin!

Armin- eu não teria tanta certeza se fosse você.

Crystal- eu não quero lutar de novo.

Armin- você não vai lutar, hoje é dia de arco e flecha.

Crystal- ufa!- eu sorri, e ela ficou me encarando.

Armin- algum problema?

Crystal- você fica lindo sorrindo!- ela ficou vermelhinha.

Armin- quer dizer que eu não sou lindo quando não estou sorrindo?

Crystal- você entendeu o que e quis dizer .

Armin- agora eu vou tomar banho.

Eu tomei banho vesti uma calça jeans, uma camisa azul escura com mangas um tênis e sai do banheiro.

Armin- pronto, agora eu espero não te que espera um ano pra você sai do banheiro.

MEIA HORA DEPOIS, eu disse MEIA HORA.

Armin- pô ate que fim achei que tinha se perdido.- ela tava vestida com um tope preto, luvas pretas com pulseiras azuis, uma calça jeans clara, sapatos pretos com um coração e o cabelo solto com um diadema.- hoje vai chover urubu em cima de você se for com essa roupa.

Crystal- e isso te incomoda?

Armin- não vejo por que me incomodaria.

Crystal- então por que esta reclamando?

Armin- estou apenas te alertando.

Crystal- obrigada pela preocupação, mas eu sei me cuida muito bem Armin.

Armin- você é quem sabe, agora vamos que a gente ta mais do que atrasado.

Entreguei a ela o arco e algumas flechas a ela e nos fomos para o canto de mira, é um campo com vários alvos e algumas bandeiras do acampamento, como eu previa todos os garotos ficaram olhando pra Crystal.

Isac- estão atrasados!

Armin- fala isso pra bonita aqui.

Crystal- foi mal eu perdi a noção do tempo, ok?

Isac- que isso não se repita mais Crystal.

Crystal- sim senhor!

Isac- ótimo! Podem se posicionar.

Eu me posicionei no meu alvo e Crystal em um do meu lado direito.

Crystal- como se usa esse troço?

Armin- pelo amor de mim mesmo, você não sabe nem segurar um arco?

Crystal- perdão senhor, eu não tenho costume de usar armamentos como esses.

Armin- e a que tipo esta acostumada?

Crystal- a nenhum ora! Eu sou uma leide, não uso armas.

Isac- mas aqui vai ter que usar, Armin ensine ela a segurar, mirar e a atirar uma flecha.

Armin- eu mereço.

Isac- falou alguma coisa?

Armin- não.

Isac- foi o que eu pensei.

Eu chegue por trás dela e segurei suas mãos senti ela se arrepiar com a minha aproximação .

Armin- você levanta o arco ate a altura do seu alvo, encaixa a flecha, puxa a corda ate a bochecha e solta.- ela soltou a flecha que bateu bem na mira.- viu, não foi tão difícil.

Crystal- obrigada.

O treinamento seguiu ate a hora do almoço todos estavam no refeitório e vi Crystal conversando com algumas meninas depois do almoço nós temos trinta minutos para descansar e depois ir para a escola, sim nós temos escola, normalmente eu vou treinar, mas hoje eu foi pro meu quarto e vi a Crystal olhando pra bendita espada outra vez.

Armin- já pediu ela em casamento?

Crystal- já ela não aceitou, triste não?

Armin- engraçadinha.

Crystal- então. – ela se sentou na minha cama.- o que fazem a tarde? Não me diz que treinam?

Armin- nós normalmente vamos a escola.

Crystal- O QUE?!

Armin- você não achou que ficaria sem estudar, achou princesa?

Crystal- achei.

Armin- se enganou, você tem meia hora pra descansar e depois ir pro.

Os dois juntos- inferninho chamado escola.

Armin- ta me imitando agora?

Crystal- esquece, eu não tenho material.

Armin- eles te dão.

Crystal- porcaria!

Eu fui jogar vídeo game e ela ficou olhando.

Crystal- agora que eu notei que aqui tem uma TV, um computador e um game. – eu virei a cabeça lentamente na direção e a olhei como quem diz só pode ta brincando comigo. – não me olhe desse jeito eu não sou tão reparadora.

Armin- só me faz um favor, me avisa antes de mexer no computador.

Crystal- por que? Tem algo que eu não deva saber? Um segredo? Conversas com sua namorada?

Armin- em primeiro lugar se eu tivesse um segredo não escreveria no meu computador em segundo não tenho namorada e em terceiro ele tem senha.

Crystal- e eu iludida.

Xxxxxxxxxx quebra de tempo meia hora Xxxxxxxxxx

Armin- anda leide a escola não vai te espera o dia todo!- Crystal mais uma vez atrasada, eu tinha posto uma camisa preta com uma caveira branca, calça e tênis, ela finalmente saiu do banheiro. -pô se muda ai pra dentro.

Crystal- que drama! – ela estava usando uma calça preta, tênis, uma camisa listrada preta e vermelha com um colete preto. – vamos!

Armin- vamos.

Nós fomos pra aula nossa aula é ao ar livre, como era de se espera todos os garotos ficaram em cima dela de novo se fosse comigo eu tinha dado um belo de um chega pra lá em tudinho, de noite teve uma pequena reunião entre todos os meios sangue varia fogueiras eram acesas e no meio da festa algo incrível aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

durante essa semana talvez eu demore a posta por que é semana de prova, é isso vão ter que espera um pouquinho pra descobrir o que é essa coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.