O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 22
O deus


Notas iniciais do capítulo

Voltei! O capítulo está curto, eu sei que isso tem sido muito frequente, mas eu espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/22

Eu não sei bem como vou contar a ele que estou... Noiva, dá até medo.

Crystal- sabe, você não disse se me perdôo ou não?

Armin- é, eu perdoei você, feliz?

Crystal- sim.

Armin- o que vamos fazer agora?

Crystal- piscinas subterrâneas.

Armin- pra que serve essas coisas?

Sério? Vou fingir que não ouvi, mas vou responder, porque sou dessas.

Crystal- pra puxar a água e fazer um deus?

Armin- não precisa falar desse jeito!

Mas eu só te chamei de besta educadamente!

Crystal- ok, afasta -falei fazendo sinal de xô com a mão- eu preciso me concentrar.

Armin- é eu tenho que me mexer pra isso?

Crystal- você pode colaborar?! Pode?! Deixa de ser imaturo e infantil!

Eu cansei disso, cansei!

Armin- haja paciência.

Ele saiu do meu caminho.

Crystal- obrigada! Você é muito gentil.

Eu me ajoelhei e tentei me concentrar ao maximo. SÓ QUE FICA DIFÍCIL COM ALGUÉM RESMUNGANDO ATRÁS DE VOCÊ, SABE? Tentei me concentrar novamente, senti a presença de água um pouco a fundo.

Armin- e aí?

Crystal- encontrei, mas...

Armin- tinha que ter um "mas"!

Crystal- nada é perfeito.

Armin- pessoas podem ser útil.

Crystal- escuta aqui: Eu não pedi pra ser assim, ok? Não pedi pra ser filha de deuses! Eu era feliz com minha vida, ela era perfeita, eu tinha amigos, família, um namorado... -eu não falei isso- e-eu...
Armin- namorado?

P.O.V Armin

Namorado? Era só o que me faltava, agora ela vai ter uma filha também?

Crystal- é, eu tinha um namorado.

Armin- como alguém consegue te aguentar como namorada? Isso é suicídio.

Crystal- fique você sabendo que eu estou noiva!

FUDEU! Eu não quero ser o padrinho!

Armin- quem é o doido?

Crystal- a mesma pessoa que nos sequestrou!

Armin- por isso é doido.

Crystal- pra mim já chega!

Ela veio até mim e sacou minha espada.

Armin- ei! devolve isso!

Ela começou a quebrar o chão da cela.

Crystal- não!

Ela finalmente quebrou o concreto, jogou a espada e parecia tentar fazer algo, quando duas grandes fontes de água surgiram do chão e foram para o portão o jogando para longe, isso foi legal! A estrutura de um homem começava a ser formada (digamos que tinha uns 5 metros).

Armin- como vou sair daqui?

Crystal- por ali.

Ela fez um jato forte de água fazer um buraco na parede.

Armin- tá bom.

Eu sai, já estava a maior bagunça lá fora todos corriam de um lado para o outro, isso vai ser divertido, eu corri pra fora o exército já estava ficando armado quando uma voz grossa veio da água.

Água- eu ordeno que vocês soltem os seus atuais prisioneiros.

Crisaor- é quem você pensa que é pra me dar ordens?

Água- eu sou Poseidon, deus das águas e ordeno...

Crisaor- você não ordena nada!

Água- como ousa?!

O gigantes comessaram a se alvoroçados (confesso que é bem divertido ver eles assim).

Crisaor- acalmence, ele não é o verdadeiro deus.

Água- a não -a água agarrou um ciclope e o sacudiu- me dê sua pulseira.
Ciclope- não!

A água arrancou a pulseira do pulso do ciclope e jogou em contra a parede.

Água- eu darei exatamente 30 segundos para vocês saírem daqui.
Quando ele chegou no dez não tinha mais ninguém. Crystal saiu de trás de uma pedra.

Crystal- agora somos só nós, Crisaor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mesmo curto D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.