O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 21
Nocaute.


Notas iniciais do capítulo

Calma! Não precisa se chatear ç, demorei porque voltei as aulas. Ficou meio curto, porque eu so quis dizer que eles estão vivos... Pelo menos por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/21

P.O.V Armin

Eu tentei me afastar ao máximo daquele lugar, quando ouvi gritos de socorro, comecei a andar na direção dos gritos (que era na mesma direção da caverna!) e quando cheguei no lugar vi a idiota (não estou falando isso pelo que ela tentou fazer comigo ate porque não sou esse tipo de pessoa) da Crystal sendo carregada por um ciclope, serio ela é completamente inútil, basta eu me afasta um minuto e já é sequestrada, peguei nossas mochilas na caverna e segui o ciclope, a floresta começou a ficar mais sombria (quem não gosta de coisas sombrias?) ate que ele parou em frente a uma caverna e entrou, havia dois gigantes na entrada da caverna, (Armin: Vamos finalmente ter ação por aqui? Autora: Ta achando ruim? Eu te tiro e coloco seu irmão! Armin: E como você vai explicar isso para minhas fãs? Autora: Você foi devorado por um monstro o Alexy encontrou a Crystal e viveram felizes para sempre! Armin: Calei...) vamos ter que entra, né? É o jeito! Modéstia a parte eu sou um arraso! Derrotei os gigantes, mas não contava com um exercito deles dentro da caverna.
Armin- wow! Vai rola festinha.
Xxxxx- para mim sim, para você... Eu já não sei.
Saquei minha espada.
Armin- quem é você?
Xxxxx- seu futuro mestre, se ajoelhe diante de mim.
Eu comecei a gargalha, serio? Eu me ajoelha? Sonhar é bom, mas não Vamo exagera.
Armin- você não acha mesmo que vou fazer isso, acha?
Xxxxx- deve mostra respeito diante do seu mestre!
Armin- mas é claro.
Falei debochando.

P.O.V Crystal

Tava sem nada pra fazer, ate porque né?! Não, não sabe? Eu te digo, quando se esta presa numa SALA SEM NADA PRA FAZER, NÃO SE TEM NADA PRA FAZER! Bom, voltando ao assunto, eu estava sem nada pra fazer quando ouvi a porta da cela se abrindo, um gigante apareceu e jogou Armin dentre o da cela, tipo quando eu falo jogar É JOGA MESMO! Ele estava meio desacordado, Crisaor entrou na cela.
Crystal- o que você fez com ele?!
Falei me ajoelhando ao lado do corpo de Armin.
Crisaor- nada que ele não merecesse.
Crystal- você ficou doido?! Pode ter machucado seriamente ele!
Crisaor- o que teria de mais?
Crystal- como assim "o que teria de mais?"?
Crisaor- não me diga que você...?
Minha mãe me ajuda, por favor! Ele não pode saber.
Crisaor- por deuses, você gosta dele.
Tenho certeza de que isso não é da sua conta! METIDO!!!
Crystal- isso não importa.
Crisaor- realmente, você será minha esposa em breve, não deve se engraçar para outros!
Crystal- mas...
Crisaor- sem mas! Ou colocarei ele em outra cela!
Eu fiquei calada, ele saiu da cela. Eu coloquei Armin em cima da cama, que fica encostada na parede(lembrando: Garotos inconscientes são pesados!), ele trouxe nossas mochilas, peguei a minha camisa que eu já tinha rasgado antes, (lembrando que me doeu muito) um pouco de agua que havia dentro da garrafa e molhei a camisa colocando sobre seus ferimentos, ele começou a acordar, ate que finalmente abriu os olhos.

P.O.V Armin

Acordei deitado dentro de uma cela com a Crystal do meu lado, minha vida e uma droga!
Armin- onde estamos?
Crystal- eu não sei.
Armin- inútil.
Crystal- você quer que eu te de um relatório completo sobre esse local?!
Armin- seria pedir demais.
Falei tentando me levanta, só que por alguma razão ela se meteu na minha frente.
Crystal- não pode levantar.
Armin- e porque não?!
Crystal- já é a segunda vez que bate a cabeça forte hoje.
Armin- preocupada comigo porque?
Gostaria de saber a resposta para essa pergunta.
Crystal- você sabe que eu gosto muito de você.
Armin- pff, eu não sei de nada.
Crystal- porque não acredita em mim?!
Armin- eu acreditei!... Durante um bom tempo acreditei em você, só que pra mim já chega, não vou mais cair no seu joguinho de sedução!
Eu me levantei e fiquei de costas pra ela.
Crystal- não consegue me perdoa porque tem outra, não é? -ficou doida!- O problema não sou eu e sim a outra...
Armin- cala boca.
Crystal- não consegue porque tem medo!
Armin- cala a boca Crystal!
Crystal- medo que eu te machuque como ela!
Armin- eu não vou mandar uma terceira!
Me virei segurando seu braço, seus olhos estavam marejando.
Crystal- não consegue gostar de mim, simplesmente porque, porque...
Armin- gostei de você!
Crystal-...
Armin- mas conseguiu estragar tudo sozinha! Não precisou de ajuda pra fazer isso!
Ela me beijou, não senti nada! Isso não pode acontecer! Afinal é da Crystal que eu gosto, não da... Esquece Armin, essa garota já saiu da sua vida! Mas não consigo, não sinto nada, talvez um pouco mais a fundo...
Crystal- me perdoa.
Armin- quer que eu te perdoe, vai ter que fazer muito mais do que me beijar.
Desci minha mão ate sua cintura e puxei seu corpo pra perto do meu.
Crystal- eu sou uma idiota mesmo, como fui me apaixonar por um garoto como você?
Armin- você me ama.
Crystal- e você brinca com isso.
Armin- não me ama de verdade.
Crystal- não acredita que eu possa te amar.
Armin- amor é uma ilusão.
Crystal- ha-ha-ha, você foi iludido e agora acha que o amor é uma ilusão?
Armin- é.
Crystal- posso saber quem foi?
Armin- não pode, não deve e... Não estou afim de te contar.
Ela se afastou de mim.
Crystal- faz um favor? Me esquece, pelo menos enquanto não estiver afim de me falar.
Armin- pff, que idiotice. Quer mesmo saber, ta bom eu te falo -falei me afastando e virando de costas pra ela-... Foi uma filha de Afrodite.
Crystal- uma...
Armin- você pediu pra eu falar -me virei para ela- e agora vai ficar me interrompendo?
Crystal- me calei. (Crystal: As vezes me pergunto quais problemas mentais essa autora tem. Autora: Distúrbios. Crystal: Percebe-se. Armin: Pois é.).
Armin- ótimo, o nome dela é Ambre (Autora: *fugindo das chineladas*) uma garota legal, simpática, inteligente, divertida e engraçada, mas teve que ser transferida para o acampamento meio sangue da Nova Roma. Na hora fiquei com raiva, lógico a garota que eu gostava estava indo embora, mas depois me acalmei, ela prometeu que voltaria. Nos primeiros dias ate que acreditei, mas depois... Era cada vez mais raro nos falarmos, depois de um tempo paramos de vez, logo depois você chegou e foi isso.
Crystal- como ela era, fisicamente?
Armin- loira, o cabelo era um pouco menor que o seu, olhos verdes azulados e... Bonita.
Crystal- como era de se espera.
Armin- bom, já te contei o que queria saber. Pensou em um jeito de sair daqui, ou não?
Crystal- talvez sim... -ela olhou para porta- é verdade que gigantes e ciclopes são filhos de Poseidon?
Armin- acreditasse que podem ser filho de Urano e Gaia, mas de Poseidon é uma das mais aceitas, por que?
Crystal- vamos precisar de água, muita água.
Armin- posso saber o que pretende fazer?
Crystal- vou criar um deus.
Armin- endoidou-o?
Crystal- talvez sim.

P.O.V Crystal

As vezes me pergunto se ele sofre de bipolaridade? A minutos atrás estava morrendo de raiva de mim e, a alguns segundos, estava me beijando.
Armin- não pense que porque te beijei esqueci o que tentou fazer.
?
Crystal- eu temia por isso.
Armin- sabe pelo menos quem é que esta nos mantendo aqui?
Crystal- Crisaor.
Armin- nunca ouvi falar.
Crystal- filho de Medusa.
Armin- achei que fosse Pégaso.
Crystal- duas crianças nasceram.
Armin- sei, mas e o lance de criar um deus?
Eu contei todo o plano que estava na minha mente, só precisa de inteligência pra pensar em algo assim.
Armin- como ele vai falar?
Crystal- a água emite sons sabia? O som do mar por exemplo.
Armin- isso é idiotice.
Crystal- você tem uma ideia melhor?
Armin- podemos ir e... Gigantes são imortais...-como matou o que quase nos matou?- Ok, vamos fazer do seu jeito.
Ele falou meio que fechando a cara, bom hora de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso meus amores, vou tentar não demorar tanto, ok? Ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.