O amor em meio aos mitos escrita por NiseBiersack


Capítulo 23
A recuperação.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610912/chapter/23

P.O.V Crystal

Eu já estava no meu limite, queria destruir qualquer coisa que entrasse no meu caminho, e Crisaor estava nele. Armin estava com a espada, nem vi quando ele pegou ela. Não sei se é a luta mais justa do mundo, dois contra um, mas eu tô pouco me lixando ( até porque eu não conto já que não sei lutar muito... Eu não sei lutar porcaria nenhuma!) Crisaor pegou uma espada ( que estava na sua armadura ) e partiu para cima de Armin e eles começaram a lutar ( com espadas... Eu falo sempre isso porque as pessoas podem não saber o que é, né?... ) passou 10, 15, 20 minutos e eles continuavam lutando ( com vocês-sabem-o-que ) resolvi fazer alguma coisa, mas o que? Controla a água, é a única coisa que eu posso fazer. Eu controlei a água pra atacar o Crisaor, mas A ÁGUA ME ATACOU! Tudo que lembro é do jato de água, então uma escuridão.

P.O.V Armin

Eu não entendi muito bem o que aconteceu, a Crystal tinha controlado a água pra atacar ela? Eu não sei muito bem o motivo, mas sempre que fico com muita raiva, é como se eu fosse possuído por ela. E eu estava com raiva.
Crisaor- incrível, não? Além de lutar muito bem posso controlar a água, assim como ela.
Agora as coisas fazem sentido!
Armin- seu desgraçado!
Não importa quem ou o que eu estou enfrentando, quando fico assim destruo qualquer coisa que entre no meu caminho, e Crisaor estava nele. Ele me atacou, eu enrolei sua espada a minha, fazendo a dele parar longe, e ele cometeu um erro terrível, deu as costas para o adversário, quando se virou eu enfiei minha espada em sua garganta. Sabe é legal fazer isso, mas nunca tente fazer isso sem a permissão de um adulto.
Fui até Crystal, que estava desacordada.
Armin- Crystal, Crystal acorda.
Ela mexeu levemente a cabeça.
Crystal- A-armin?
Vou me controlar.
Armin- ãh... Sim.
Crystal- q-quem é essa mulher? -ela falou com uma cara assustada. Eu me virei e não tinha ninguém, o caso tá ficando sério, hein Crystal?
Armin- Crystal não tem ninguém atrás de mim.
Crystal- tem sim! -ela olhava fixamente para o nada, e ia ficando cada vez mais pálida- AAAHHH!!!
Sinceramente, isso me assustou, essa garota tá com uns sete parafusos solto e o resto folgado.
Armin- o que deu em você?!
Crystal- e-eu não sei, a mulher me mostrou uma...
Pronto, agora foi que deu!
Armin- uma o que?
Crystal- deixa pra lá.
Voltando ao "normal"...
Armin- o que você pegou do ciclope?
Crystal- isso -ela pegou uma pérola que estava no bolso do short dela- lega, podemos ir agora.
Crystal- não!
Armin- por que?
Crystal- o raio... Esta aqui, em algum lugar.
Armin- como sabe?
Crystal- eu não sei exatamente...
Armin- então...?
Crystal- sabe, água contém energia e o raio é uma grande fonte de energia, então...
Armin- tá, tá já entendi.
Crystal- tá -ela se levantou e fechou os olhos, pequenos raios sairão da parede, eles foram ficando cada vez mais grossos até que a parede se quebrou e um forte raio saiu dela, Crystal abriu os olhos- agora sim podemos ir.
Armin- vou pegar a mochila na cela.

P.O.V Crystal

Aquela mulher me deu medo e a imagem que ela me mostrou. Esquece, esquece. Até porque eu consegui! Eu consegui! Mas como vou provar que não fui eu? É melhor eu deixar esse negócio de provar pra lá. Armin voltou com as pérolas na mão.
Armin- pronta?
Crystal- sim.
Ele me deu uma pérola.
Armin- pense no Olimpo.
Crystal- certo.
Eu pensei no Olimpo, como nunca fui lá só pensei no nome. Fechei os olhos e quando abri os olhos estava num lugar incrível ( http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/turma-do-fundao/files/2012/12/monteolimpo.jpg).
Armin- temos que ir.
Ele me puxou até a entrada, posso dizer que isso foi cansativo, quando chegamos na entrada dois grandes portões impossível de abrir, mas o sabe-tudo tinha que saber abrir esse troço . Assim que ele abriu me arrastou, de novo, até outra porta e abriu, DE NOVO, e você não vai adivinhar.
Crystal- me sinto insignificante.
Armin- é por que você é.
Homem- vocês vão ficar discutindo?
Falou um homem sentado no que parecia ser um trono, ele tem cabelos brancos e longo e olhos cor de mel.

P.O.V Autora

Crystal havia recuperado o raio, mas duvidava que os deuses fossem perdoa-la facilmente.
Zeus- Crystal -ele se levantou- aguardávamos sua visita.
Crystal- aguardavam?
Afrodite- sim minha filha.
Crystal não desconfiava, mas sua chegada agradará muito aos deuses, que adoravam uma bela moça.
Crystal- você é minha mãe?
Afrodite- sim querida.
A mulher tinha cabelos dourados, olhos verdes profundos, labios rosados, uma boca pequena e delicada, assim como seus traços, um rosto encantador e um corpo atraente Crystal lembrava muito a sua mãe, mas havia puxado os olhos de seu pai.
Zeus- vejo que troxe algo que me pertence.
Crystal- sim.
Ares- que tal? Uma réplica perfeita da mãe... Exeto pelos olhos, puxou ao pai.
Zeus- se você quer discuti sobre réplicas deveria falar do seu filho, já que ele é praticamente você em uma versão menor.
Armin- ãh, dispenso comparações.
Zeus- não se orgulha do seu pai?
Armin- digamos que eu tenho mais o que fazer.
Ares- que garoto agradável.
Armin- Crystal pode acabar logo com isso?
Crystal- foi mal, aqui está o seu raio.
Zeus foi até Crystal e pegou o raio.
Zeus- que reine a paz.
Crystal- legal, todo mundo feliz posso ir agora.
Quando ela deu meia volta, ele falou.
Zeus- onde pensa que vai?
Apolo- meu pai, creio que ela não sabe a gravidade do assunto.
Afrodite- filha você será julgada.
Crystal- Oi?
Ares- e você também pirralho.
Armin- falou a criança.
Atena- gostei de você garoto.
Ares- é um complo?
Zeus- parem de discussão boba e vamos pra sala do julgamento.

P.O.V ARMIN&CRYSTAL

FUDEU!

(Autora: vim provar que Afrodite teve um caso com Poseidonhttps://pt.m.wikipedia.org/wiki/Afrodite ) TÁ VENDO! Eu num menti


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os links não pegaram D: mas da Afrodite é a Wiki e o Olimpo é um grande templo iluminado por toxas vou tentar colocar no próximo CAP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor em meio aos mitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.