Digi School escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 2
6 Anos Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610842/chapter/2

6 Anos Depois

Pov. Takako

Você sabe o que é sonhar sobre comida e ai você acorda e também descobre que tem ALGUEM NA SUA CAMA, ai você descobre que essa pessoa é na verdade um retardado, idiota, estupido, que se chama Takuya Kanbara no seu lado. Eu vou mata-lo.

MAIS QUE INFERNOS VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?

Gritei empurrando ele da minha cama.

Se acalme, eu apenas queria dormir junto com a Takako-chan. Ele falou fazendo um biquinho.

Como sempre, a mesma razão, ele tem que começar a dormir no seu próprio quarto, mas agora, isso não vem ao caso, é hora de ele aprender a sua lição. E invoquei a minha lança, chamada Gram.

Es-es-pera um segundo. Ele disse colocando as mãos na minha frente, levantou, e saiu correndo.

VOLTE AQUI! SEU IDIOTA!

E fui atrás dele

Pov. Daisuke

A minha manhã foi muito calma, eu simplesmente acordei, coloquei o meu roupão e fui para a cozinha, pegar um copo de café. Tudo estava quieto, tão pacifico...

“BOOM”

TAKUYA KANBARA! VOCÊ ESTÁ TÃO MORTO! VOLTE AQUI E TALVEZ EU LHE LIVRE DE ALGUMA TORTURA QUE EU IREI FAZER A VOCÊ! Eu ouvi Takako gritar no andar de cima.

De novo?

Eu suspirei, esses dois fazem a mesma coisa todo dia de manhã.

Pov. Taichi

Eu acordei devido aos gritos, o que para mim era uma boa coisa, uma vez que eles me ajudavam a acordar a tempo para me arrumar e ir pra escola e chegar a tempo e eu ainda tinha que achar um jeito para salvar o Takuya e acalmar a Takako, antes que eu ache o corpo do meu melhor amigo na sala de estar.

Quando cheguei na cozinha, vi Daisuke tomando café da manhã

Por quanto tempo eles estão fazendo isso?

Por mais ou menos uma hora e meia. Daisuke me respondeu

Eles vão bater o recorde de uma hora e cinquenta minutos, melhor para-los.

Sim. Ela concordou

E fui para a sala, já estava indo para a escada, mas logo Takuya veio a nossa direção com Takako na sua cola

TAKAKO! Você não vai fazer o nosso café da manhã hoje?

Oh! Eu esqueci, que eu tinha prometido que eu ia fazer pão hoje. Takako disse chocada.

Como se estivesse revoltada, e pensativa de como foi que ela tivesse esquecido, enquanto isso Takuya atrás de Taichi dava um benza Deus, logo Takako mandou um olhar que podia matar em sua direção, e com isso Takuya parou com o ato, ela vira a cabeça e vai para a cozinha, Takky silenciosamente me agradeceu, bem ainda iriamos tem uma boa comida para o café da manhã.

Pov. Masaru

Cara! Eu mal posso esperar para ganhar da Takako numa luta e depois vai ser o Takuya.

De repente, senti um cheiro que com certeza vinha da cozinha, e isso significava uma coisa: Takako estava cozinhando! SIM! E isso significava comida boa! Ontem Takuya tentou cozinhar para nós o jantar, acredite em mim, foi a pior coisa que eu já comi, supera até a comida do Thomas, na verdade, eu não sei qual dois é o pior na cozinha.

Eu corri para a cozinha, quando vi o paraíso! Pilhas e pilhas de pães! Eu estou com tanta fome, que eu poderia matar por ela, ou melhor vamos matar por ela: Takuya, Thomas, Kouji. A razão? Eles não servem para cozinhar e ainda tentam...

É isso ai! Boa comida, logo de manhã!

Você realmente achou que nos iriamos deixar o Takky chegar perto da cozinha depois de ontem anoite? Taichi falou

O que isso quer dizer? Perguntou Takuya

Nada. Disse Taichi

Pov. Taiki

Toda aquela gritaria no corredor e lá embaixo, me acordou, então me arrumei e sai do quarto e vi Shinya, o irmão mais novo do Takuya por 4 anos de diferença entre eles, saindo do seu quarto e fomos juntos para a cozinha.

Finalmente vocês acordaram! Eu estava morrendo de fome aqui. Disse Masaru

Cala essa boca! E deixe-os dormirem e se arrumarem no tempo em que eles querem. Disse Takako batendo na cabeça de Masaru.

Eu não pude evitar e dei uma pequena risada da situação.

Vamos comer. Falou Takuya feliz, eu só acho que ele está desse jeito, por que quem fez o pão com certeza foi a Takako, a comida dela é uma delícia, mesmo se fosse horrível, tenho certeza que o Takky comeria tranquilamente, amor é tão bonito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digi School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.