Digi School escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 3
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610842/chapter/3

Escola

Pov. Daisuke

Ainda não sei como a Takako consegue comer tanto e continuar com o mesmo corpo e peso, eu preciso descobrir o segredo dela! Tipo ela comeu uns quinhentos pães e não fica nem engorda um quilo.

Na Escola

Eu sentei no lado do Niquel(Ulforce), ah meu Deus, nós somos amigos e tudo, mas você sabe, eu realmente, realmente, gosto dele, eu o amo, ele está sempre feliz, brincalhão... Cara, ás vezes eu não posso ajudar, mas ficar o encarando durante a maioria das aulas. Ainda bem que eu tenho o Ken para me ajudar depois da escola.

Pov. Takako

Você não iria acreditar na minha sorte, na minha direita estava Anthony, na minha frente Christopher (Alpha), na minha esquerda Takuya, e atrás de mim está Jonathan (Lucifer), realmente a sorte está do meu lado.

Takako, você poderia me dar o prazer de tomar o seu primeiro pequeno beijo? Perguntou Jonathan.

Jonathan. Esse cara, sabe acabar com a minha paciência, ele é umas das grandes razões do por que eu tenho que controlar o meu temperamento.

Cala essa sua boca! Antes que eu te jogue num bando de leões.

Imediatamente ele recuo para longe de mim

De repente, eu vi Anthony olhando para essa direção, ele é um dos meus amigos, ele age meio estranho ás vezes, ele até me olha de um modo estranho quando andamos juntos, e tem outro fato estranho, é que ele e o Takuya, NUNCA se deram bem uns com os outros. Teve até uma vez que o Anthony veio falar comigo sobre uma coisa, ele tinha falado que era muito importante e do nada o Takuya aparece e me levou para outro lugar, e depois disso as brigas deles se tornaram cada vez mais visível, para mim.

Pov. Takuya

Por que esse idiota está olhando para a minha garota? Mandei um olhar mortífero em sua direção, esse cara acaba com a minha paciência, como Jonathan. Eles não se tocam, que eles não podem tocar, na garota que eu mais amava nesse mundo, nem olhar para ela.

Pov. Anthony

Takako, com certeza, é a garota mais bonita do mundo, e ela fica mais bonita a cada dia. Mas para piorar a situação, temos o maior idiota: Takuya Kanbara, na esquerda dela. Esse estupido príncipe que acha que ele pode ter tudo que ele quer. Takako me ama, disso eu tenho certeza. Eu li o diário do meu ancestral, Omni, e lá fala que o meu ancestral e o a ancestral da Takako namoraram, então isso quer dizer que nós dois somos um par perfeito.

Intervalo

Pov. Taichi

Takuya podia ser uma criança a maior parte do tempo, serio. Ele fica abraçando a Takako, tentando conseguir o lanche e ela continua defendendo o lanche dela.

Quarto período

Pov. Taiki

Cara, essa é a aula mais chata de filosofia. Sério, por que nós temos essa aula? Estou quase dormindo aqui... E ainda tenho que ficar acordada antes que a Sra. Vadia chegue aqui. Ela realmente é uma vadia, o que eu quero dizer é que ela nos deu um monte de matéria e a prova é totalmente diferente do assunto que nós vimos na sala de aula. Nem sei como a Takako consegue ir bem nessa matéria, eu sei que ela pulou dois anos no colégio e tudo, ela deve se esforçar muito para conseguir, e eu sei que o que ela mais gosta de fazer é artes: pintar, desenhar, cantar, atuar. Eu sou muito bom em esportes (qualquer esporte), o Takky, Tai, Shinya, Daisuke é futebol e vídeo games, apesar de que a Daisuke quer abrir um carrinho de macarrão, então me explica: POR QUE PRECISAMOS DESSA AULA?

Pov. Takuya

Cara! Matemática é tão difícil, eu realmente não consigo entender logarítmica, e é log ali e log cá! Eu estou cansado disso, tirar um cochilo por 5 minutos não poderia matar ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digi School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.