Digi School escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610842/chapter/1

Prologue

Pov. Takuya

Numa noite em que nevava, vi Iggdrasil vindo pra minha casa, a casa da coragem, junto com uma garota, que aparentemente tinha a minha idade.

Kanbara, eu vou deixar essa garota a seus cuidados, os pais dela estão mortos. Ela disse

A garota se escondia atrás de Iggdrasil, eu a ofereci minha mão, ela me olhou com a cara mais fofa do mundo e aceitou a minha mão, para mim ela parecia um anjo. Que tinha caído na Terra, só para me fazer feliz.

Hi, meu nome é Takuya Kanbara e o seu é?

Meu nome é Takako Matsuki. Ela disse, enquanto Iggdrasil nos olhava.

Ela tem o poder do Duke, como você tem o poder do Emperor. Iggdrasil nos disse.

Okay, amanhã eu lhe mostro a casa, agora vou levar você pro seu novo quarto.

Ela apenas concordou com a cabeça.

Sra. Matsuki, se você precisar de qualquer coisa, pode vim falar comigo ou com o Sr. Imperialdramon. Disse Iggdrasil

Certo, diretora Iggdrasil. Disse Takako, enquanto Iggdrasil ia embora...

Vamos

Chamei-a

Certo. Ela disse, e fomos para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digi School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.