Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 20
Capítulo 21: Ginástica rítmica- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o q já tava escrito, pra não demorar muito. Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/20

Capítulo 21 : Ginástica rítmica- parte 1

P.D.V. Jasper

     Emmett estava muito triste, sentado no sofá da sala. Ele não se animou nem quando começou Barney! Eu estava tentando enviar ondas de felicidade pra ele, mas não estava ajudando muito. De repente, Nessie entrou correndo na sala e disse, quase berrando:

- Genteee, hoje é dia de jogooo!!!!!

-Ah, é mesmo. Eu nem lembrava mais. – falou Esme chegando na sala com os outros

- E qual vai ser o jogo de hoje?- perguntou Edward

-Ginástica rítmica!! – respondeu Nessie animada

[...]

     Nós fomos para um estádio abandonado e, quando chegamos, Jacob já estava lá com os outros lobos que também queriam ver o jogo.

-Que ótimo, vamos ter uma plateia! – Rosalie disse sarcasticamente

     De repente, Emmett deu um grito:

- Patinhoooooo!!!!!

     Então vimos o Seth com o Ornogofredo no colo. Emmett foi correndo na direção do Seth, pegou o Ornogofredo no colo e deu um super abraço nele. Não sei como o pato não morreu com o abraço do Emmett...

     Depois, enquanto os outros se preparavam pro jogo, o grandalhão ficou conversando com Seth e com o Fredinho.

P.D.V. Alice

     Enquanto o Emmett matava a saudade do seu pato, eu e Esme estávamos nos aquecendo e treinando para a ginástica rítmica. As outras equipes também estavam se preparando, menos o Emm (que ainda estava com o pato) e a Bellita (que estava sem a sua dupla, então foi paparicar a Nessie).

     Enquanto treinava com Esme, eu observava Jazz e Rose treinando. Acho que eles estão começando a se dar bem, porque eles estão até rindo!

Os dois tem andado muito juntos ultimamente, cheios de segredinhos e risadinhas pra todos os cantos... E o pior é que eu não to conseguindo ver o futuro de nenhum dos dois! Tem alguma coisa muito estranha nessa história, eles se odiavam e de repente começaram a ser “amiguinhos”. Não, eu não to com ciúmes da Rosalie e nem to ficando maluca. Mas o ditado já diz: “Quem desdenha quer comprar”, e eu tenho que cuidar do que é meu, né?

     Nesse momento, Jacob tocou um apito e anunciou que o jogo iria começar, me tirando dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno mas é melhor do que nada. =)
Reviews? Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.