Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 21
Capítulo 22: Ginástica Rítmica -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Heey, aqui está a segunda parte do capítulo! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/21

Capítulo 22 : Ginástica rítmica – parte 2

P.D.V. Jasper

     O aniversário da minha fadinha tá chegando e a Rosalie deu a ideia de fazermos uma festa surpresa. Mas, como a Ally pode ver o nosso futuro, é meio difícil fazer alguma coisa sem que ela saiba. Por isso, eu e Rosalie contamos sobre a festa surpresa para o Nessie e para o Jacob e fizemos eles jurarem que não iam contar pra ninguém. Só eu, a Rose, o Jake, a Nessie e o Ed ( que leu nossas mentes) é que sabem sobre a festa pois, se mais gente souber, vai ser difícil manter em segredo.       

     Nesses últimos dias eu tenho conversado muito com a Rosalie e descobri que ela pode ser um pouco legal quando quer. Mas, uma coisa que me deixa muito triste é ter que mentir pra Alice. Ela não gosta que eu fique andando com a Rose e quando eu disse pra ela que a Rosalie era minha amiga ela ficou meio tristinha e as emoções dela eram uma mistura de raiva e ciúmes. Isso me deixou muito triste também mas, eu acho que ela vai me desculpar depois, quando chegar o dia da festa. Nesse momento, Jacob apitou, avisando que o jogo iria começar. Então eu e Rosalie paramos de nos aquecer e eu fui desejar boa sorte pra minha fadinha.

 P.D.V. Alice

      Depois que o Jake tocou o apito, vi Jasper vindo na minha direção. O que será que ela quer? Bem, independente do que ele vier falar, eu vou me fazer de difícil. Não!!! Eu não posso me fazer de difícil!! Se eu fizer isso, o Jazz vai ficar triste e a Rosalie vai “consolar”ele e eles vão ficar mais “amiguinhos”:

 -Hey, Alice, eu vim te desejar boa sorte! – ele disse se aproximando

 -Obrigada. E boa sorte pra você também.- eu disse e depois dei um super beijo na boca dele e saí rebolando na direção da Esme.

P.D.V. Jasper

     Pensei que a Alice estivesse chateada comigo, mas depois daquele beijo eu duvido que ela ainda esteja brava. Eu quase fiquei sem folego com o beijo! QUASE! Vampiros não precisam de ar. Depois ela saiu rebolando de um jeito muito sexy e eu fui falar com a Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei q ficou pequeno mas é que eu to sem tempo pra escrever, então eu postei o que eu já tinha escrito.
Eu quero reviews, hein!! kk
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.