Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 19
Capítulo 20 - A despedida


Notas iniciais do capítulo

Volteeii!!! Viu, eu digitei rapidinho! kkk' Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/19


Cap. 20


P.D.V. Bella

–Ainda não acredito que concordei com essa ideia... – disse Bella

–Era isso ou devolver ele pra floresta, aí vc nunca mais ia ver ele.- falei

–Tio Emm não fica triste, ele vai estar em boa companhia. - falou Renesmee, sorrindo e abraçando Emmett


P.D.V. Emmett

A monstrinha deu a ideia de darmos o Ornogofredo para o Jacob. Eu só concordei com a ideia pq esse era o único jeito que eu tinha para continuar vendo ele. Carlisle já tinha ligado pro Jake e estávamos indo encontrá-lo na fronteira.

Eu estava muito triste e estava carregando meu pato no colo, quando a Nessie me abraçou e disse:

–Tio Emmett, não fica triste, ele vai estar em ao companhia.

–Ah monstrinha, eu to tão triste e emocionado que eu até sinto as lágrimas começando a escorrer.

–Emmett, seu burro, vampiros não tem lágrimas!- falou o emo do Jasper

–Ah é, eu tinha esquecido...

Quando chegamos na fronteira, Nessie foi correndo abraçar o Jacob e eu escutei o Edward rosnar. Quando ele vai parar com isso e aceitar que o Jacob e a Nessie foram feitos um para o outro? Enquanto pensava nisso, eu fui andando até o Jacob e lhe entreguei o pato.

–Cuida bem dele. – eu disse pro Jake e dei um último abraço no Ornogofredo.

–Relaxa, grandão, eu vou cuidar dele e você vai poder vir visitá-lo quando quiser. - ele disse sorrindo

Então aconteceu uma coisa totalmente inesperada: ele me abraçou!

–Não precisa ficar triste. – ele sussurrou

–Obrigado, Jacob. – eu sussurrei em resposta

– Mas não se acostuma não! – ele disse se afastando, mas ainda sorrindo.

Então ele se despediu de todos e foi embora. Depois que ele se foi, Rose me abraçou e todos nós fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado.Ah, e aquela enquete agora está oficialmente encerrada, e no próximo capítulo ( que eu ainda tenho que terminar de escrever) vai ser o jogo!!Eu tava pensando esses dias... eu não tenho nenhuma recomendação. =( Então eu ia ficar muito feliz se alguém escrevesse uma recomendação ( e reviews tbm!!) =)
Gentee, eu não sei se vcs perceberam, mas eu mudei a capa da fic!! Essa ficou legal ou vcs preferiam a outra??
Bjinhoos