Pin Up escrita por Cannibal


Capítulo 9
De Erwin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610717/chapter/9

As coisas não mudaram muito por aqui. Pelo contrario, ainda parece estar pior. Já perdi dois dos meus homens em um erro bobo de ataque. Sinto muito estar te contando essas coisas assim, mas, você é a única pessoa que posso contar.

Eu me sinto estranho Rivaille, com se algo ruim fosse acontecer a qualquer momento. Como se... Eu não sei. Eu realmente não sei o que pode acontecer ou quando pode acontecer. Só sei que queria mais que tudo estar ao seu lado. Foram dias tão bons que pareceram até um sonho, e quando finalmente acordei do doce dos seus lábios eu me vi de frente para o inimigo. Não quero que fique nervoso ou com medo, eu estou bem e é isso que importa certo? Eu quero saber de você, como está e como vão as coisas no Sina. Voltar a te escrever é meio estranho considerando que estava ao seu lado nos últimos sete dias.

Eu quero que se cuide e volte a sua vida, vamos fazer como antes, ok? Esquecer que estou na guerra e que choramos quase todas as noites. Por Deus como eu sinto sua falta! Confesso que não sei mais o que te escrever por que estou aos prantos no meio da madrugada.

Eu te amo Rivaille, mais que minha vida, mas que tudo nesse mundo.

Eu vou voltar para você quanto tudo isso acabar, te fazer feliz numa casa com cercas brancas e com aquele cachorro que você quer. Vou te ver cantar no Sina, apertar você em meus braços sujos de graxa só para te ouvir reclamar do quão difícil é tirar as manchas. Eu te amo e não se esqueça disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pin Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.