Kyoshi - A lenda escrita por Kitsune Amaterasu


Capítulo 4
Descubra- me!


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, dessa vez eu demorei mesmo. É a escola mil e um trabalhos e o cansaço do dia a dia. Enfim, na ultima nota disse que a Korra nao apareceria mais, mas eu acabei mudando de ideia. Vou acrescentar- lhe pequenas participações XD Por favor comentem gente, compartilhem com os fãs da Kyoshi pls, isso me incentiva e deixa flz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610426/chapter/4

Korra levantou de sua cama, ainda se pijamas foi até a antiga casa de Kyoshi,era uma noite agradável nem frio nem calor, ela abriu a porta e quando virou-se novamente para fecha- lá ouviu uma voz dizendo:

“”Você é rápida avatar Korra, eu gosto disso!”

O susto foi instantâneo, como Kyoshi apareceu enquanto Korra estava de costas trancando a porta. Logo se virou novamente, e lá estava em espírito e alma a própria.

_Kyoshi? Por que mudou de idéia?- Korra estava tão surpresa que nem havia se sentado, ainda estava com cara de sono, se perguntava se não era um sonho.

_Bem, primeiro gostaria que se sentasse, vamos pode pegar uma cadeira, antes de ser um museu a casa é minha!- Kyoshi parecia descontraída e até falou em tom de brincadeira, assim que Korra sentou se Kyoshi ficou séria novamente. - Você deve estar querendo saber o porque mudei de idéia, não é?

_Sim, se você puder falar.- Korra estava meio receosa,sentada comportadamente na cadeira velha. Qual seria o motivo misterioso?

_Você já se perguntou por que vivi 230 anos? –Kyoshi parou e suspirou fechando os olhos brevemente- É por que vi tantos absurdos em vida que não pude me deixar descançar em paz. E me sinto assim até hoje da mesma forma, no mundo espiritual não consigo descansar, as sombras das pessoas que matei com minhas dobras não me atormentam, o que me atormenta mais são os inocentes que não consigo proteger.- Kyoshi foi totalmente sincera, mesmo demonstrando seus sentimentos, não perdeu sua postura e não se deixou a voz estremecer por um segundo.

_Kyoshi... Eu não fazia idéia –Korra não sabia como reagir ,então disse o que queria dizer- Me conte mais!

_Ha! Sabia que diria isto, Quer que eu te conte?-Kyoshi arqueou a sombracelha com um olhar de quem queria provocar curiosidade.

_Demais! Você não sabe o quanto –Korra parecia uma criança e seus olhos brilharam, se ajeitou confortavelmente em sua cadeira, para tentar emergir 100% na historia de Kyoshi.

_Pois então, Houve uma época pré declínio do reino da terra, nesta época a economia ia bem e as 4 grandes nações viviam muito bem, o sistema político do reino da terra não era uma monarquia ainda... Era como pequenos feudos. No entanto eu e meus pais comerciantes de tecidos nunca ficávamos em um por muito tempo por motivos que só viria descobrir mais há frente, bem mais há frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco curto esse capitulo né? Mas daqui a 3 dias sai um novo mais grandinho. É que achei ruim misturar os dois . COMENTE GENTE, EU SEI QUE VOCÊS TÃO ACOMPANHANDO POSSO VER NOS ACESSOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyoshi - A lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.