Maktub escrita por Sany


Capítulo 38
Capitulo 33:


Notas iniciais do capítulo

Boa noite ... Olha eu aqui voltando mais rápido do que pensei. Esta pequeno ainda sim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610151/chapter/38

Me encostei em uma das arvores e esperei ansiosa olhando o relógio algumas vezes, ele estava atrasado. Alguns minutos depois ouvi alguns galhos quebrando e como um déjà-vu o vi chegando um sorriso enorme. 

— Catnip - ele veio até mim me abraçando em seguida e me permiti abraça-lo e a sensação era boa embora já não fosse mais a mesma de meses atrás, não era como se meu mundo dependesse daquele abraço  – Eu fiquei tão preocupado, estava a um passo de ir até sua casa, ouvi dizer que o Mellark viajou e eu não te vi por três dias eu pensei que ele tinha feito algo sei lá, eu não sabia o que pensar.

— Peeta jamais me machucaria Gale, ele não é assim – disse me afastando uns passos e olhando seus olhos.

— Eu só fiquei preocupado – ele justificou e eu não o julguei ele não conhecia meu marido - Mas o que aconteceu?

— Nos discutimos e ele adiantou uma viagem de negócios eu já estava planejada, acho que ele precisa de um tempo  e eu aproveitei pra pensar durante esses dias.

— Você acha que ele vai dar o divorcio a você?

— Acho, na verdade ele disse que daria – vi o sorriso dele aumentar e internamente me odiei por saber que iria magoa-lo – Mas eu não pretendo entrar com o pedido de divorcio.

— Como? – o sorriso dele se desfez rapidamente.

—Eu te amei tanto Gale – falei de maneira sincera, eu sabia que por mais que doesse em ambos eu precisava ser sincera - Amei demais, você era quase que como meu mundo. E eu teria deixado tudo por você, tudo exceto a Prim eu teria entrado naquele trem sem pensar duas vezes sem se importar com o futuro contando que vocês dois estivessem ao meu lado e tenho certeza que teríamos vivido algo lindo, mas você não foi aquela noite e eu juro que não te culpo não mais. Eu entendo você e não julgo porque no fundo eu fiz a mesma escolha já que eu poderia ter simplesmente me casado com você assumido o que tínhamos e ao invés disso escolhi ter a certeza de que Prim ficaria bem, não quis arriscar o futuro da minha irmã.

— Katniss ...

— Você fez uma escolha naquele dia Gale e sei que não deve ter sido fácil, mas agora eu preciso e eu vou fazer uma escolha também  – senti meus olhos se encherem de lagrimas – Eu escolho meu marido e todas as possiblidades de uma vida com ele.

— Você esta grata pelas coisas que ele fez por você Katniss, mas você me ama eu sei que ama, o que a gente viveu não pode ter sido mentira.

— Eu amei você, da maneira mais linda e intensa que eu podia – olhei em seus olhos tentando ao máximo segurar as lagrimas – Mas de alguma maneira enquanto você esteve fora, enquanto eu achei que você não me amava, enquanto meu coração estava partido  eu me permiti olhar pra ele e viver o momento e eu fui feliz de um jeito que eu não imaginava ser. O Peeta me faz sentir de uma maneira que não consigo explicar e nem quero porque não quero magoar você Gale talvez eu tenha demorado  a entender, mas agora eu sei que eu o amo e de uma maneira que não sei explicar e a possibilidade de perde-lo é ainda pior do que a dor que senti quando você foi embora.

— Eu te amo Katniss de verdade – eu sabia que ele não estava mentindo, embora desejasse que estivesse porque seria muito mais fácil.

— Eu sei e é por isso que estou aqui sendo sincera com você, eu sei que estou te magoando agora e odeio cada minuto disso, mas eu preciso deixar você ir, preciso deixar você livre para você encontrar alguém que te faça feliz de um jeito que eu não posso mais fazer – eu sabia que nada do que dissesse amenizaria esse momento, mas Gale era importante demais para não desejar que ele seguisse em frente, para não desejar que ele fosse feliz - O que a gente viveu foi lindo Gale e eu não vou esquecer, mas no meio do caminho a gente se perdeu – com a mão direita tirei a pulseira que esteve no meu pulso quase todos os dias desde o meu aniversario  – Eu mantive essa pulseira no meu pulso durante todos esses meses como eu prometi no dia em que você me deu ela só tirando ela no dia do meu casamento, acho que como uma maneira simbólica de ter você perto de mim, mas esta na hora deixar esse símbolo pra trás assim como o que vivemos – entreguei a pulseira a ele.

— Eu perdi você quando não fui a estação aquela noite – ele disse olhando a pulseira com atenção.

— Gale ...

— Eu magoei você tanto que foi como dar seu coração de presente pra ele –  quando ele olhou novamente para mim vi tristeza em seus olhos - Eu fiz uma escolha certa talvez da maneira errada e vou sofrer a consequência dela pelo resto da minha vida.

— Você vai achar alguém.

— Ainda sim ela não vai ser você – ele deu um passo em minha direção – Você sempre vai ser o meu e se... Sempre vai ser a primeira pessoa que entreguei meu coração, mas eu sei admitir uma derrota e por mais que eu te ame ou talvez porque eu te ame vou torcer para que vocês se entendam –  ele guardou a pulseira no bolso e me olhou por um instante - Desejo sorte a vocês e que ele continue te fazendo feliz como eu não pude fazer – ele beijou meu rosto com carinho e saiu me deixando sozinha no que um dia foi nosso pequeno mundo.

§§§§P&K§§§§§

— ... Eu acho que não consigo viver sem você Peeta Abernathy  Mellark, eu não sei quando, mas eu passei a amar você de uma maneira que eu não consigo explicar e quero passar minha vida com você se você ainda quiser porque eu escolho você só você.  

Olhei naquela imensidão azul que eu descobri amar tanto esperando uma resposta, um gesto qualquer coisa que acalmasse meu coração. Peeta me olhou atentamente e acabamos ficando em silencio por um momento apenas olhando um para o outro sem desviar o olhar, meu coração estava acelerado e não consegui evitar o medo de ser rejeitada por ele.

— Tem certeza disso Katniss? – confirmei com a cabeça.

— Como nunca tive antes e se você permitir quero passar a vida provando a você o quanto eu te amo, quero viver tudo com você, quero ser sua companheira e confidente, quero estar ao seu lado pra tudo, quero todas as possibilidades que nosso casamento pode oferecer Peeta  – eu podia sentir meu coração batendo forte enquanto ele me olhava e por um instante  em meio aquele silencio eu achei que ele ainda iria embora, achei que o tinha perdido e me odiei ainda mais por demorar tanto para notar que eu o amava que o queria mais do que qualquer coisa e que não conseguia imaginar minha vida sem ele. Estava pensando em mais argumentos para impedir que ele fosse embora  quando ele deu um passo em minha direção acabando com os centímetros de distancia entre nós beijando meus lábios de maneira intensa e me deixando sem ação por um instante.

E de alguma forma sentir os lábios dele nos meus foi como uma lufada de ar em meus pulmões, trazendo toda uma aquela sensação de que tudo ficaria bem, deixei a chave em minhas mãos escorregarem e enlacei meus braços em seu pescoço no instante em que a língua dele pediu passagem aprofundando nosso beijo e senti aquela sensação boa que o simples contato dos nossos lábios trazia e com um movimento rápido ele me ergueu em seus braços e enlacei minhas pernas rapidamente em sua cintura enquanto ele caminhava pelo quarto. Ali em meio ao nosso beijo eu tinha a sensação de não precisar de oxigênio eu não queria deixar os lábios dele por nada ainda sim quando senti ele me jogando gentilmente na cama não pude deixar de olhar pra ele por um instante antes que ele deitasse seu corpo por cima do meu voltando a beijar meus lábios enquanto percorria as mãos lentamente pelo meu corpo e em seguida tirando minha blusa.

Senti os lábios dele fazendo uma trilha de beijos lentos começando pelo meu pescoço descendo até minha barriga sempre olhando pra mim e não havia duvidas do que eu queria porque ele era tudo, porque ver aquele olhar era meu mundo, um mundo que eu não havia sonhado e ainda sim aconteceu. Ele se afastou um pouco me olhando com intensidade, retribui o olhar e levei minha mão aos botões da camisa dele desabotoando-os com pressa.

— Devagar – ele disse sorrindo, mas não me impediu de terminar de desabotoar os botões e deslizar a camisa para longe.

— Eu preciso de você – eu realmente precisava, precisava da certeza de que era real de que ele iria ficar. Ele sorriu voltando a beijar lentamente meu pescoço lentamente em um deliciosa tortura, a barba por fazer pinicando levemente minha pele enquanto ele trilhava meu corpo com as mãos trazendo todas as sensações que ele conseguia proporcionar com um simples toque.

— Eu também preciso de você, eu te amo Katniss como nunca vou amar ninguém – aquelas simples palavras trouxeram cor a minha vida.

Peeta Mellark era meu destino era toda a calmaria que eu queria em meio a incríveis e deliciosas tempestades que só ele poderia proporcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, esse foi o ultimo capitulo de Maktub o epílogo será postado em breve não vou garantir que seja no final de semana, mas nunca se sabe.
Eu espero que vocês tenham gostado.
Beijos