Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 7
Uma Nova Alvorada


Notas iniciais do capítulo

Encerradas as Fichas... Se quiserem mandar, mandem por Mensagem Privada, se eu gostar muito da Ficha... Seu Chaser aparecerá aqui! e.e Boa Sorte e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/7

A Plateia gritava sobre o Terceiro Combate Sedento pela Batalha. Era a vez de duas mulheres, de um lado, Luna, a Ancestral do Poder Definitivo e do outro, Paige, a Assassina Sangrenta. Luna era uma Garota de cabelos que vão até o meio das costas, presos numa trança, brancos com alguns fios negros. Olhos amarelos chamativos e pele pálida. Possui caninos afiados e compridos, mas não chega a sair da boca. Usa uma camiseta que termina até 4 cm acima do umbigo, mostrando o final de uma cicatriz, na cor azul escuro, usa uma calça, um pouco larga e presa num cinto da cor branca, que vai até um palmo abaixo do joelho na cor azul escuro também e uma bota sem salto e cano curto, na cor azul. Nas costas, uma Espada de Lâmina Negra e na cintura, dois revolveres. Paige parecia mais agressiva e mais forte corpo a corpo. Usava roupas roxas e seu semblante era de uma pessoa maldosa. Suas vestes eram como de uma gótica, porém roxas e seus cabelos brancos como a neve. Tinha em mãos uma pequena faca sem punhal, apenas a lâmina.

_Boa Sorte! –Paige sorriu alegremente para Luna-

Foi dado o início do Combate. Luna sacou um de seus revolveres, Paige corria em direção da Armadora que começou a atirar. A Lâmina da pequena faca em mãos da Assassina era usada para ricochetear as balas que voltavam bem fracas em Luna que desviava mesmo sem precisar. Chegando mais perto Paige socou o revolver de Luna que ficou indefesa. Colocou a mão na cinta para pegar o outro revolver, mas quando percebeu ele estava em mãos da Assassina.

_Você é lenta! –Paige advertiu com o semblante obscuro como do próprio demônio-

_Acha mesmo isso? –Luna sorriu-

Paige assentiu e Luna retirou a Espada de suas costas. Com muita dificuldade ela apunhalou a Espada pesada e a fincou no chão.

_Tirei um peso das costas. –Disse ela se espreguiçando-

Com um segundo, o par de revolveres estava sobre suas mãos sem que Paige percebesse.

_Dance para mim!

Luna atirou nos pés de Paige que teve de correr, mas não era tão rápida como a Atiradora que apunhalou a espada e com um segundo rumava no pescoço de Paige, sem saída.

_Fim de Combate! –Jin gritou e foi separá-las-

A Arquibancada delirou com o combate e pedia bis.

_Vocês querem mais? –Sobre todos, Deus bradou-

Todos se calaram.

_Venham comigo, Chasers! –Ele gritou-

Deus criou um buraco negro no espaço que puxava todos os Chasers. Lire, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Mari, Dio, Rey, Azin, Holy, Edel, Bangkok, Hall, Luna e Paige eram puxados pelo portal e o resto das pessoas que sobraram fugiram antes de serem puxadas por Deus. Era o fim para os Chasers? Será que acabou aqui? Descubra... Lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna não me pertence, é totalmente direito de Asuka Ritsu. Algumas modificações autorizadas foram feitas por mim. Aqui está a História de Luna:

Vivia com o irmão gêmeo, Leo, procurando algum lugar para ficar. Ambos amavam a companhia um do outro. Porém, 2 anos atrás, eles perderam o controle de seus corpos, lutando um contra o outro. Luna saíra somente com uma cicatriz transversal e Leo com uma cicatriz no olho direito. Demorou quase 1 ano inteiro para conseguirem se recuperar, mas cada um fora para o próprio canto, perdendo contato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.