Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa escrita por Tarosh


Capítulo 6
Filler - O Poder está Selado!


Notas iniciais do capítulo

Esse Filler contém o início da História de Hall que liberou seu corpo para o Aprisionamento do Demônio Alkin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610130/chapter/6

A Cidade de Serdin estava em pânico. Totalmente domada a gritos de socorro. O Maior Demônio já conhecido por Ernas atormentava a Cidade diante do seu poderio.

_Senhor, permite que o antigo Rei de Serdin entre no seu palácio? –Um dos Guardas do Demônio se ajoelhava perante o trono de vosso Rei-

_Deixe que ele venha! E me deixem a sós com eles. –Ordenou Alkin-

O Guarda deixou a sala e o antes Rei de Serdin entrou na sala do trono.

_O que quer comigo? –Alkin acendeu uma chama em sua mão-

_Acalme-se senhor. –Seus olhos arregalaram- Eu só vim perguntar o que você quer de Serdin...

–Ele gargalhou- _O que eu quero? –Deixou escapar um sorriso e então pegou o outro pela gola da camisa- _Eu quero poder. E ninguém vai tirá-lo de mim.

_Poder? Serdin é de um povo não de um Rei. –Ele arriscou-

_Não se trata do povo, Kling... Trata-se de mim.

_Eu não devia dizer, mas... Enquanto você está aqui pacificamente conversando comigo. Lá fora... A Guerra inicia-se.

–Alkin se levantou e experimentou olhar pela janela- _Não importa isso, vocês não têm chance contra meu Exército.

_Nós temos um Exército maior, Alkin. É o Fim. –Kling já arriscava bastante-

_E o que vão fazer? Eu sou Imortal. –Alkin advertiu despreocupado-

_Mas você pode ser selado no corpo de alguém...

_Quem se sacrificaria?

_Meu filho de 4 anos será o sacrifício.

Alkin parou por um tempo e começou a gargalhar. De repente, ele agarrou Kling pelo pescoço e o levantou o mais alto que conseguiu.

_Não vai adiantar me matar! –Kling advertiu com suas últimas palavras-

Assim que a porta se abriu, Alkin soltou chamas na garganta de Kling que morreu assim que abriram a porta. Os camponeses foram para cima de Alkin que não teve reação alguma. Era maior número e dentre eles um garoto de Luvas prendia as chamas de Alkin, o impedindo de qualquer ataque e o imobilizando. Com o Demônio desmaiado, o trabalho foi fácil. Pegaram um Mago que apurou a alma de Alkin e a colocou sobre o corpo de um garotinho que chorava olhando para Kling. Seu nome era Hall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Seu personagem pode estar na história. Mandem a Ficha do seu Chaser com os detalhes mais importantes. Esse personagem foi criado por um leitor: Lorran Marques



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Uma Nova Alvorada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.