Dois Mundos escrita por Romanogers


Capítulo 2
The Black Widow


Notas iniciais do capítulo

E mais um cap saindo
muito feliz pelos oito comentários que recebi, vocês foram uns amores, por isso resolvi postar hoje o novo cap...
Obrigada mesmo
espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610121/chapter/2

– Acho que os anos nas costas começaram a fazer efeito capitão – Tony solta uma de suas gracinhas, mas é ignorado pelo o loiro que continuar a olhar o holograma no meio da mesa redonda onde os vingadores se reuniam para discutir o ataque da H.I.D.R.A.

– Muito pouco se sabe sobre a Viúva Negra... – Fury volta a falar – Ela é umas das melhores espiãs da H.I.D.R.A. Se não a melhor, não é a primeira vez que ela invade uma base da S.H.I.E.L.D. ela é muito boa no que faz suas habilidades de luta são as melhores...

– Isso deu para perceber ela luta como nunca vi ninguém lutar – Steve complementa.

– Alem disso ela recebeu um soro que retarda o envelhecimento, a faz mais resistente que qualquer ser humano comum e seu corpo regenera mais rápido também de qualquer ferimento – Bruce continua.

– O verdão fez o dever de casa – Tony abri a boca mais uma vez – Mas eu também fiz... E querem saber de uma coisa que só algumas pessoas sabem – Ele olha para Fury depois para Clint – E que resolveram omitir da gente e como odeio segredos descobrir? – Ninguém fala nada – Ok vou falar mesmo assim... O nosso querido diretor Nick Fury mandou alguns anos atrás um agente conhecido como gavião arqueiro que também faz parte dessa equipe – Clint o olha sem expressão alguma, ele sabia o que Tony falaria, e mesmo não querendo isso exposto, sabia que não podia para-lo – Para uma missão chamada "Caça a Aranha" – Ele para um segundo e observa os rostos de seus companheiros, principalmente de Fury e Clint que não sabem de onde ele tirou aquilo – Ok o nome da missão não era essa, mas devia ser porque é um ótimo nome e eu demorei alguns minutos para pensar nele... Seguindo... Para matar a nossa querida espiã Viúva Negra, só que por algum motivo que não descobrir... Ainda. O senhor Barton não a matou, mesmo tendo a oportunidade. – Todos encaram o gavião sem falar nada, esperando uma explicação do mesmo.

– Eu tive meus motivos – ele olha Fury que parece indecifrável no momento. – Se me derem licença tenho que resolver algumas coisas... Como vocês sabem graças ao Stark eu já estou a par de quem é a Viúva Negra – ele solta as palavras com um pouco de amargura então segue para fora do local

– Vocês perceberam ou foi só eu que o Legolas ficou um pouco ressentido?

– Você invadiu novamente os dados da S.H.I.E.L.D. – Fury parece calmo demais.

– E você escondeu novamente uma informação importante de todos nos – Ele retruca

– Dessa vez tenho que concordar com o Stark – Thor resolve falar

– Viu ate o Deus das cortinas da vovó concorda comigo

– O quê? - A voz do Deus Asgardiano sai um tom acima.

– Eu não contei sobre a missão do agente Barton, porque não era ainda uma informação que faria alguma diferença – Nick responde antes mesmo de Stark continuar com as piadinhas.

– Desculpe Fury, mas essa informação faz toda diferença – Bruce opina.

– É se o agente Barton a conhece isso muda tudo, eu não a vi, mas ele... – o Capitão começa

– Ele também não a conhece ela usava uma mascara – Nick explica antes mesmo de ele terminar

– Como ontem

– A H.I.D.R.A. não quer que tenhamos conhecimento de sua melhor arma... Por isso mais do que nunca precisamos descobrir quem é ela.

– De uma coisa sabemos... – Tony parece serio – Ela deve ser muito bonita e tem um poder enorme sobre os vingadores, os dois que se encontraram com ela, estão fascinados. – Steve o encara com cara de poucos amigos, mas se limita apenas no olhar, não valia apena se incomodar com as brincadeiras do vingador.

***

Barton estava sentado sozinho com seus próprios pensamentos, algo que lhe tirava dos trilhos era falar sobre a missão de Natalia Romanova. Aqueles olhos que lhe suplicavam piedade, seu lindo sorriso... Ele não pôde mata-la naquela época e tinha certeza que não podia mata-la agora.

– Agente – A voz desperta de seus devaneios

– Capitão – ele cumprimenta sem muito entusiasmo

– Podíamos conversar?

– Não se for sobre o assunto em pauta – É direto

– Nós somos os únicos que a vimos, eles mesmo sabendo o que ela é não sabem do que ela é capaz, eu sei, eu a vi ela parece um robô, ela não hesitaria em matar.

O gavião da um sorriso amargo

– Nem você a conhece, ela não é tudo o que aparenta...

– Então me conte o que ela é... – Steve insiste, mas o gavião apenas continua a olhar para frente sem nem uma expressão no rosto. O loiro levanta para ir embora, não tiraria nada mais de Clint, sabia que ele escondia mais do que falava.

– Ela esta perdida – Não foi alto, mais foi o suficiente para que ele ouvisse.

***

"Ela está perdida" as palavras de Clint se repetiam constantemente na cabeça de Steve, ele não conseguia ligar o que o homem disse a pessoa com quem lutou, ela não parecia perdida, parecia saber exatamente o que estava fazendo, o mal que causava e parecia não ter nenhum remorso disso.

Rogers tenta afastar os pensamentos enquanto entra no seu café preferido, ele ia ao lugar todos os dias depois que saia do "trabalho" tinha virado rotina e não queria ficar pensando nisso, não naquele momento. O loiro entra e vai para ultima mesa como sempre, se senta a espera da garçonete era sempre a mesma uma loira que tinha um belo sorriso no rosto e já tinha decorado o pedido do homem, mas para sua surpresa hoje particularmente quem vinha na direção da mesa não era a loira, mas sim uma ruiva de belos olhos verdes.

"– Prazer Viúva Negra – ela sorrir – Foi bom te conhecer capitão, tenho uma leve impressão que vamos nós vê ainda muitas vezes."

Steve balança a cabeça rapidamente, esse confronto com a viúva negra o deixara abalado, ela era uma grande ameaça e não saber nada sobre ela o deixava apreensivo. Sabia que era ruiva e olhar a garçonete com o mesmo tom de cabelo dela, não teve como não comparar, mas é claro que uma garçonete de um café no Brooklyn não seria a espiã da H.I.D.R.A. Ele tinha que parar de pensar sobre esse confronto um pouco ou enlouqueceria.

– Olá, o que deseja? – A voz da ruiva o desperta dos seus devaneios. Rogers toma sua atenção para a moça que esta em pé a sua frente com belo sorriso no rosto, ele por um segundo repara em suas feições, ela era bonita... Muito bonita para dizer verdade, uma beleza na convencional. Cabelos curtos ruivos e cacheados, olhos insistentemente verdes, mas talvez um pouco tristes e muito misteriosos.

Enquanto seu rosto era perfeitamente angelical junto com seu sorriso doce, seu corpo parecia convidativo demais... Belas curvas e medidas perfeitamente calculadas para ela parecia que foi feita em um molde único.

– Olá – Ele responde, os dois estão se encarando por um tempo, alias por tempo demais para uma garçonete e um cliente.

– Desculpa... Eu só nova aqui – ela sorrir sem graça - Eu tô te encarando... – Ela cora – Por tempo demais – Sorrir nervosa e então tampa o rosto com uma das mãos, estava sem graça e ele pela primeira vez não se sentia desconfortável perto de uma mulher – Desculpa - A ruiva respira fundo – Por favor esquece esse momento constrangedor... Eu não sei o que deu em mim – Steve encara com um sorriso ele estava achando graça dela, todas as mulheres que conhecera nesse século eram independentes demais, diretas demais... Ela era uma exceção. – 3... 2...1. Eu vou dar meia volta, depois vou chegar aqui como uma pessoa normal e fazer o seu pedido – ela explica rapidamente meio atrapalhada e faz o caminho de volta, o loiro só assiste com certeza aquela mulher não era a Viúva Negra. Ela se aproxima novamente – Olá. O que deseja? – Agora ela pega o caderninho no seu avental e concentra seu olhar nele.

– Olá, eu quero um cappuccino e rosquinhas... – Ele pede a observando

– Ok, trago em alguns instantes – A mulher volta a olhar para ele antes de virar as costas para ir embora.

– Hey... – Steve arrisca chama-la e ela se vira rapidamente – Posso saber seu nome? – ele parece meio tímido, talvez com medo de passar de alguma linha entre cliente e profissional, ele nunca tinha perguntado o nome da loira que lhe atendera nos últimos meses, mesmo ela jogando charme o tempo todo, mas o dela ele queria saber. Queria mesmo

– É Natasha. Natasha Romanoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?