PonPonPon escrita por Nanami Chan


Capítulo 3
Capitulo 3 - O amor esta no ar!


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz um texto enorme, por que no capitulo 2 foi um textinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610053/chapter/3

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=CmgHKWXeiew

Acordei agora de tarde, dormi muito e meu despertador quebrou com o frio que estava ontem, então, acordei com ligações. Era a Rin novamente ligando... E não era para gastar creditos, e sim, para peraguntar se ela tal, podia vir aqui em casa. Tá. Eu disse que sim... então ficou olhando pela janela do quarto dos meus pais. Então vi Rin chegando com sua bicicleta vindo na direção da minha casa.

Quando ela estava vindo, ela se desequilibrou na bicicleta, tropeçou e caiu. Então sai da minha casa, e fui correndo até ela. Levantei ela e perguntei se ela estava bem:

–Você esta bem, Rin? –Disse.

–Com você eu estou muito bem. –Disse Rin.

Fiquei vermelho, mas eu não gosto dela.... Alias, eu acho ela maluca. Mas, agora, ela não parecia Maluca. Então vi algumas lagrimas saindo do olho dela, e ai, ela começou a chorar.

Então ela limpou suas lagrimas.... Esta hora ela parecia madura! Então ela disse:

–É que não sei andar de bicileta.... –Disse Rin.

–Bom, mas, o que você queria dizer comigo? –Disse.

–Para que falar se você gosta da Gumi... –Disse Rin.

–Eu não sei se gosta da Gumi.... –Disse.

Então, ela segurou as minhas duas mãos e me roubou um beijo.

Eu não achei legal.... Porque ela mal me conhece, nem sabe a minha cor favorita, para vir me beijar.... Então depois disso, fiquei paralisado por uns 10 segundos e voltei ao normal.... Isso foi constrangedor! Então perguntei:

–Porque você fez isso? –Disse.

–Porque eu te amo! –Disse Rin.

–Mas, você nem me conhece! –Disse.

–Mas, de olhar, eu me apaixonei por você! –Disse Rin.

–É melhor você ir, Rin. Tenho coisas importantes para fazer. –Disse.

Então ela foi embora, olhando de cabeça para baixo.... Então, entrei em casa. Será que eu gosto da Gumi? Ela é tão legal.... Tão gentil comigo.... Mas, agora odeio a Rin, porque ela rouba um beijo meu? Mas, vou fingir que nada aconteceu.... Hoje eu tenho que estar maduro, porque tenho um encontro! Apesar, vou me arrumar rapidinho, porque já esta anoitecendo! Depois de me arrumar, chamei a Limousine, e fui buscar a Gumi....

–Ah, Oi Len! –Disse Gumi.

Nossa, ela estava Maravilhosa!

Ela estava com um vestido branco com rosas. Ela estava perfeita.

–Nossa Gumi, você esta linda! –Disse.

–Ah obrigada! –Disse Gumi.

–Perfeita! –Disse.

–Awn Len, não me olhe assim.... –Disse Gumi.

Então peguei a mão dela e fomos para o carro. Pedi para o motorista levarmos para o melhor restaurante de sapporo!

–Não precisa exagerar.... –Disse Gumi.

Então ficamos conversando no carro.... então eu disse:

–Gumi, você gosta de mim? –Disse.

–Eu? Eu não sei... Não é uma boa hora para isso né? –Disse Gumi.

–Mas, você sente algo por mim? –Disse.

–Acho que sim.... E você? –Disse Gumi.

–Acho que sim também.... –Disse.

–Mas, deixa esse papo para lá! Vamos aproveitar.... –Disse Gumi.

–Claro! –Disse.

Então quando chegamos no restaurante, reservamos uma mesa. Sentamos e olhamos no cardapio.... Então chegou o garçom e perguntou o que queremos. Então eu disse.

–Uma porção de Sushi, Temaki, Salmão e Bentou.... –Disse.

–....Bentou.... –Disse Gumi.

Então depois de pedimos o Garçom anotou e foi embora. Então ficamos conversando. Então eu comentei sobre o que aconteceu hoje da Rin... Então depois de eu ter comentado sobre aquilo, a Gumi abaixou a cabeça e ficou olhando para o chão por uns 15 segundos.

–O que foi, Gumi? –Disse.

–É que.... Ah, deixa pra lá.... –Disse Gumi.

–Me fala, eu sei que aconteceu alguma coisa. –Disse.

–É que me bateu um ciúme, mas não foi nada de mais, esta tudo bem.... –Disse Gumi.

–Não precisa ter ciúme, eu estou aqui com você. –Disse.

–Mas, foi ciúme de amigo, sabe? –Disse Gumi.

–Ah, Gumi, posso te falar uma coisa? –Disse.

–Claro! –Disse Gumi.

–É.... eu acho que gosto de você.... –Disse.

–Como assim? –Disse Gumi.

–Eu gosto de você como namorada... –Disse.

Então ela ficou avermelhada, mas depois deu um sorriso brilhante.

Então quando ela ia disser uma coisa, o garçom chegou e colocou os talheres sobre a mesinha. Então ela disse:

–Vou viajar neste outro fim de semana.... –Disse Gumi.

–Legal. E para onde? –Disse.

–Los Angeles. –Disse Gumi.

–Demais! Eu já fui lá. –Disse.

–Então, como eu vou, eu queria desabafar uma coisa. Que esta presa dentro de mim! –Disse Gumi.

–Oque? –Disse.

–É que eu te amo! –Disse Gumi.

Fiquei avermelhado, e depois segurei a mão dela....

–Eu também.... Quer namorar comigo? –Disse.

Então, ela suspirou e apertou minha mão.

–Adoraria... –Disse Gumi.

Então sorrimos na mesma hora, e ficamos dando risadas... Então fomos comer.... Depois de 30 Minutos, pedimos a conta, pagamos e fomos para a Limousine. Ficamos conversando, e depois levei ela para casa, e abraçei ela e nos despedimos, então fui para a minha casa, e fui dormir.

Abertura final: https://www.youtube.com/watch?v=jXvO34XIWMo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite :3 Boa tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PonPonPon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.