PonPonPon escrita por Nanami Chan


Capítulo 4
Capitulo 4 - Basta ser amigos!


Notas iniciais do capítulo

Bom, até que Rin e Len são amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610053/chapter/4

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=NJWmbgAuWVM

Bom, eu e a Gumi, fomos de mãos dadas para a escola.... Então quando chegamos, era muito cedo, e ninguém tinha chegado. Então sentamos num banquinho na entrada, e ficamos Jogando “Project Diva” Então, chegou a Rin... Ela nos olhou por 10 segundos, mas, depois rejeitou, e fingiu que nem olhou. Logo, Chegaram varia pessoas, e ficaram olhando no portão. Bom, chegou muitas pessoas que eu nem conheço. Gumi disse “Os alunos da sala, que você ainda não conheçe são uns amores de pessoa. Menos Meiko e IA. Que são um pouco ignorante e racista. Já o Kaito, é meio Chato, e meio Legal.” Bom, estas pessoas que ainda não conheçi, não vieram nos primeiros dias de aulas, porque eram os primeiros dias. Otima explicação. (*Só Que Não*) Então chegou Luka, e sentou-se ao lado do banquinho ao lado do portão, aonde estavamos.

–Bom dia Para vocês também! –Disse Luka.

–Bom dia!!!! –Disse eu e Gumi.

–Que é este Mal Humor? –Comentou Gumi.

–Luki!!! –Disse Luka.

–Você esta ainda perdidamente apaixonada pelo Luki? Por tudo que ele te fez desde a creche? –Disse Gumi.

–Amo Luki..... Amo Luki!!! –Repetindo Luka.

Então quando o Luki finalmente chegou. Luka saiu correndo para abraça-lo. Olhei para os dois, e deu um sorriso sincero. “Eles se parecem gemeos, mas, não é...” Finalmente vi um ponto certo em Luka! O que esta acontecendo? Finalmente consegui ver o mundo melhor. Estranho, não. Então quando o portão abriu, finalmente ainda fiquei sentado. Porque, a multidão saiu correndo que nem Loucos.... Mas, me acostumei. Então Gumi parou e pensou, não sei oque. E me disse.

–Não vai entrar? –Disse Gumi.

Olhei para ela, com uma cara de sono, e cai diante em suas pernas, e adormeci. Então acordei depois de 10 segundos com os gritos de Gumi. Acordei e virei meu rosto e olhei para ela. Ela estava totalmente vermelha e com os olhos enormes. Então dei uma sorridinha, e puxei o rosto dela, e a beijei. Ela ficou vermelha, mas depois sorriu e me abraçou. Então ela pegou a sua bolsa, com sua cor favorita, Laranja. Então, peguei minha bolsa e coloquei em minhas costas, e segurei a mão dela. A mão dela é muito delicada. Então fomos para a lanchonete da escola. Já que na minha escola, C.Q.C , quando entramos na escola, já é intervalo. Só ficamos três horas aqui.... então sentamos na mesa, em que eu chamo á chamos, “mesa solitaria”. Gumi achou isso uma gracinha. Mas, não é graça. Estou também é preocupado com a Rin.... Então, eu expliquei tudo direitinho para a Gumi entender tudo certo.... Ela concordou, e achou até mesmo, eu ir lá conversar com ela e resolver tudo isso, do jeito e do modo corretamente correto. Eu pensava que ela, como minha namorada, teria ciúme disso e ia falar um monte de “Nhénhénhénhé” e “Mimimimi” Mas, não. Ela é perfeita para mim. Amo a Gumi. Então balançei a cabeça como um “Sim” e fui até Rin, e sentei-me ao lado dela, onde ela estava sentada sozinha, sem ninguém.

–Oque foi agora? –Disse Rin.

Falei para ela que teriamos que conversar. Ela aceitou. Então falei para ela, que o beijo, não existiu, e que pra ela só foi um sonho e nada mais. Ela ficou assustada e emfim, aceitou. Me senti culpado por trata-la mal, mas, agora estou com a Gumi, e ela precisa aceitar. Sabe? Quem passou por esta fase, entende. Então voltei e me sentei na minha mesa. Gumi perguntou oque tinha acontecido, e eu contei. Ela disse que é só uma fase e depois, tudo vai ficar muito bem. Não precisa Esquentar. Então acariciei sua bochecha.

*TEEEEEEEEEEEE*

Bateu o sinal, então fomos para a sala. Iriamos fazer grupo, e a professora ia escolher..... Isso foi ruim. Porque eu e a Gumi iamos fazer grupo, não a professora que ia escolher. Então a professora disse:

–Olá alunos, sou a Professora de Ciências. Meu nome é Naomi. Bom dia!. Bom, a primeira materia que darei para vocês, serão em grupo, para se conhecerem Melhor!

*Hatsune Miku e Kaito.

*Luka e Luki.

*Utatane e Meiko.

*Meito e Aoki.

*Yuzuki Yukari e Oliver.

*IA e seeU.

*Galaco e Gakupo.

*Mikuo e Kokone.

*Gumi e Gumiya.

*Maika e Rinto.

*Big Al e Galaco.

*lily e Gakupo.

*Tone Rion e Namine Ritsu.

*Neru Akita e Kasane Teto

*Maika e Mayu.

*Sonica e Kaai Yuki.

*Taito e Miki.

*Akaito e Hiyama.

*Prima e Haku

*Len e Rin.

Falsa. Quando ouvi meu nome com a da Rin. Precisei de ventilador. Mas, basta ser amigos. Então sentamos e ela disse:

–Desculpa.... Não queria atrapalhar seu namoro.... –Chorando Rin.

Então apertei a mão dela e passei a minha mão em seu rosto para limpar suas lagrimas. Então ela me abraçou muito forte. E começamos a rir. E começamos a fazer a lição. Continuo achando que a professora é falsa.

Abertura final: https://www.youtube.com/watch?v=jXvO34XIWMo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PonPonPon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.