PonPonPon escrita por Nanami Chan


Capítulo 2
Capitulo 2 - Paixonite


Notas iniciais do capítulo

2 capitulo!!! Boa leitura, meus leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610053/chapter/2

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=CmgHKWXeiew

Bom, chegou o inverno, e nada mais como um relaxante sábado.... Hoje, como eu e a Gumi combinamos de estudar hoje, ela vai vir hoje ás 11:30 então vou beliscar algo e esperar ela. Então eu fui até a cozinha, sabe como é os machos. Então peguei um Bentou e comecei a comer tão rápido, que quase engasguei.... Então subi para o meu quarto e me troquei, e claro, obvio, arrumei meu quarto e me olhei no espelho. Estava tão bonito.... Então olhei em meu relógio, e desci correndo, e quando desci as escadas, ouvi a campainha tocar, e ela chegou na hora certa.

–Entre.... –Disse.

–Arigatou –Disse Gumi.

–Bom, vamos estudar os estudos que a professora passou? -Disse

–Claro, bom, estava na hora! –Disse Gumi.

Naquela hora, eu estava meio tímido não sei porque.... Então fomos ao meu quarto, estudar normalmente, como todas as pessoas fariam, né? Eu acho. Então ela me disse:

–Minhas mãos estão cansadas.... –Disse Gumi rindo.

–Eu também, vamos conversar, para relaxar.... –Disse.

–Ok! –Disse Gumi.

Então ficamos conversando por uns minutos, até que eu pensei, claro, se podíamos sair um pouco.... Tipo um encontro.... Então vou dar umas dicas aqui pra vocês:

Faça ela sorrir, rir, e converse com ela de coisas que ela goste.

Depois do assunto, tente que suas mãos se encontre... Vocês vão se olhar, é normal.

E depois, tome coragem, chame ela para sair.

Bom, vou seguir essas dicas, vamos lá, vamos lá! Então, depois de conversarmos, rirmos, e essas coisas, ela estava com sua mão se apoiando, então aproveitei, e coloquei a mão encima da mão dela.... Ela ficou me olhando e disse:

–Huh?

Então eu dei um sorriso *Disfarce* e ela sorriu também, e me abraçou, sabe? Um abraço de amigo.... Então tive coragem, e perguntei.

–Você está livre neste domingo? –Disse.

–Sim! Porque? –Disse Gumi.

–Ah, você quer sair para algum lugar? –Disse.

–Tipo um encontro? –Disse Gumi.

–É.... acho que sim! –Disse.

–Claro! Adoraria sair com você! –Disse Gumi.

Então disse que buscaria ela amanhã ás 20:10. E ela concordou.... Depois de algumas horas, saímos de casa, porque bateu uma fome.... Bom, fomos em uma lanchonete perto de casa, para comermos um iogurte, sorvete....

Então pegamos um sorvete, e fomos comendo caminhando…

Só que para ser ruim, começou a chover, então peguei meu guarda-chuva e ela também pegou o dela, e estava anoitecendo....

Então ela disse:

–Len-san... Vou indo por aqui, está anoitecendo... –Disse Gumi.

–Tudo, bem! Tchau Gumi-chan! –Disse.

–Tchau! Até amanhã! –Disse Gumi.

Então fui para a minha casa, correndo, porque começou a fazer barulhos de trovão e estava ficando meio frio.... Quando eu cheguei na minha casa fui para o meu quarto, e meu celular tinha tocado um monte de vezes.... Vi quem estava me ligando, e era a Rin. Liguei para ela novamente, para sabe o que é que ela queria desta vez. Liguei, e ela disse que estava ligando só para gastar os créditos. Tem que ser doidona mesmo, em? Bom, vou dormir, está meio frio! Vou ter um longo dia, amanhã!

Abertura final: https://www.youtube.com/watch?v=jXvO34XIWMo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PonPonPon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.