O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap de hoje e obrigada a Andressa Freitas por ter favoritado a fic, esse capítulo é pra você linda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/9

Era madrugada e eu e Karina estávamos abraçadinhos na minha cama, mas não, não estávamos nus, e nem tínhamos feito algo que as pessoas só deveriam fazer depois do casamento, mas puff! Quem é que só faz essas coisas depois do casamento? Hoje em dia o povo é tão tarado que já vêem pra esse mundo com o pensamento de perder a virgindade.

Bom, eu e Karina nos pegamos bastante, tipo mergulhamos no nosso próprio mundo de saliva e mordidinhas, cara eu estava tão viciado naquela boca, ela era tão tentadora… Não teve mãos bobas nem nada disso, nossas mãos eram bem castas, bom pelo menos ás dela, porque as minhas já estiveram em cada lugar. Olha eu perdendo o foco de novo e falando coisas que não se deve. Se minha mãe ler isso é certeza que eu viro padre.

Eu convenci ela á ficar na minha casa porque ela disse que os pai dela não estava na dela, ele havia ido passar o fim de semana na casa de sua irmã e ela não quis ir porque seu cunhado tem um irmão que segundo Ka era insuportável e morava com eles. Eu desconfiei que rolava uma paquera ali, mas quando eu disse aquilo, Karina arregalou os olhos de uma forma tão estrema que eu achei realmente que aquelas bolotas pulariam em minhas mãos e ela também fez uma cara de nojo digna de uma grávida enjoada e ahhh, quase me socou. Ela falou que não tinha nada haver, que nunca suportou o garoto e coisas que não me interessaram. Então… Espera, eu sempre me perco e espera ai… Espera ai… Achei! Eu á convenci de ficar na minha casa e depois dos vários beijos acabamos pegando no sono abraçadinhos e lá estava eu, acordado em plena madrugada admirando-a.

Eu ainda jurava que aquilo só poderia ser um sonho, mas em sonhos os beijos não são tão realistas assim, pelo menos nos sonhos que eu tive com a Kristen Stewart semana passada eu não senti nadica de nada, ta que acordei um pouco animado, mas isso não vem ao caso.

Ka respirava calmamente, minha mão estava espalmada na pele exposta de suas costas, a pele encontrava-se quente e era extremamente macia. Seu rosto estava sereno, parecia até um anjo em seu descanso merecido. Nunca pensei que alguém dormindo fosse tão lindo, geralmente as pessoas dormindo parecem um E.T. não que eu já tenha visto algum E.T. dormindo, mas só estou dando um exemplo aqui, vamos colaborar. E nesse lance de parecer a mina do exorcista dormindo, ou melhor, um E.T. eu falo por mim, porque um dia eu acordei e meu travesseiro estava com tanta baba que eu pensei que estava me afogando, agora você imagina como eu estava. Bom, eu vou descrever pra vocês, não que eu tenha tido uma experiência sobrenatural e tenha saído do meu corpo e me visto dormir, não, é que eu tenho amigos sabe e amigos servem pra te sacanear. João invadiu o meu quarto e tirou uma foto minha. Uns dos meus olhos estavam meio que aberto, eu estava todo torto na cama parecendo uma estrela do mar, minha bunda estava um pouco levantada e se algum gay tivesse me visto naquela situação não pensaria duas vezes antes de me pegar por trás. Meu nariz estava parecendo nariz de porco porque eu estava praticamente com a cara toda no travesseiro e minha boca estava aberta né e parecia escorrer uma cachoeira de dentro dela. Ele pendurou aquela foto na porta da sua casa e nunca mais uma mosca entrou ali, nenhuma se quer. DONOS DE MILHARAL, PRECISAMOS BATER UM PAPO AQUI.

O corpo de Karina encontrava-se quentinho, era tão gostoso ficar daquela forma com ela, com a minha garota e saber que ela também gostava de mim só me deixava ainda mais feliz. Eu já disse que aquela situação parecia um sonho? É, acho que sim.

Passei meus lábios delicadamente pelos lábios entreabertos de Karina e depositei um selinho leve no mesmo, juntei nossas testas e sentindo a respiração calma dela misturando-se com a minha, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo de hoje, mas se tiver pelo menos 2 comentários posto outro a noite :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.