O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Uau mais de 1000 vizualizações em apenas 6 capítulos..
Obrigada mesmo gente tô emocionada.. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/8

Contornei seus lábios com a minha língua quente e sedenta e ela entre abriu a boca permitindo que minha língua fosse de encontro á dela e rapaz, quando eu comecei a beijar aquela garota pra valer, eu perdi totalmente o controle. Eu puxei Karina e ela ficou parcialmente por cima de mim, embrenhei meus dedos nos cabelos de sua nuca, os puxei levemente e logo depois empurrei seu rosto contra o meu. Karina levou uma de suas mãos até minha nuca e passou suas unhas por ela fazendo-me arrepiar. Vez ou outra virávamos a cabeça para aprofundar o beijo e acredite, ele realmente estava profundo e apresado. Senti um arrepio subir por todo meu corpo até alcançar minha nuca onde Karina mais uma vez cravou suas unhas, dessa vez com mais força. Minha língua explorava toda sua boca e ela não ficava atrás não.

Parti o beijo de repente e logo depois aproximei minha boca da dela novamente, lhe dei um selinho e puxei seu lábio inferior com o dente mordiscando-o e logo em seguida o soltando. Aquilo só podia ser um sonho. Era um sonho né? Eu sei que era, eu sou tão azarado… MÃE PELO AMOR DE DEUS NÃO ME ACORDA, FINJA QUE EU MORRI!

Encostei minha testa na dela, ambos arfantes.

– Finalmente – Eu disse abrindo os olhos e percebendo que os dela já estavam abertos e ela sorriu.

– Finalmente – Repetiu e eu franzi o cenho. Como assim finalmente pra ela? – Sabe… – Ela continuou parcialmente em cima do meu corpo, mas desencostou nossas testas – Eu tenho que confessar uma coisa.

– O que é?

– Eu sou… Tipo, muito a fim de você – Mordeu o lábio inferior.

– Serio?

– Totalmente, desde que te via antes mesmo de entrar na escola. Às vezes eu via você no jardim da sua casa, ou dando uma volta com sua irmã no parquinho aqui perto e eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos de você e… Okay, não acredito que estou me declarando – Suas bochechas coraram e eu gargalhei. Acariciei delicadamente seu rosto e olhei em seus olhos.

– Achei que você era uma pessoa que falava a verdade e já era, uma pessoa bem decidida.

– E eu sou, mas isso não me impede de sentir vergonha.

– Se for servir de consolo, eu sou a fim de você desde que bati meus olhos em você pela primeira vez – Ela sorriu.

– Então por isso você se enrolava tanto na hora de falar comigo?

– Ó, pode ter certeza.

– Pensei que você era Pedro Ramos, o gostosão.

– Em parte sou, mas você é diferente, pode parecer clichê, eu sei, mas é a verdade.

– Sabe, quando eu entrei para a escola e te vi, eu fiquei extremamente feliz, por isso que naquele dia que você esbarrou comigo eu levei numa boa, mas se fosse qualquer outro ficaria sem o instrumento de fazer filho.

– Wol, sorte que você gosta da minha pessoa.

– Gosto mesmo, gosto muito – Ela sorriu – Ahh e tem mais – Dessa vez ela parecia bem envergonhada, fez desenhos abstratos com a ponta de seu dedo no meu peitoral e suas bochechas coraram violentamente – Eu e o Bernardo somos apenas amigos mesmo, eu sei que ele gosta de mim de verdade, mais que amigo e usei isso ao meu favor para te fazer ciúmes…

– Acredite, funcionou. E ele sabia disso? Que você estava meio que, humm, o usando?

– Não, ele pensava que eu agia daquela forma porque eu realmente queria ficar com ele. Eu fui uma vaca, eu sei, mas é que eu não… – Suspirou.

– E ele está sabendo disso agora? E que você está aqui? Por que eu vi vocês saindo juntos.

– Não, não sabe. Ele tentou me beijar, mas eu desviei, disse que queria ser apenas sua amiga porque gostava de outra pessoa.

– E essa pessoa seria eu?

– Eu já não deixei isso bem claro?

– Ahhh, é que eu sou meio burro sabe, preciso que você deixe as coisas bem clarinhas.

Virei Karina na cama e deitei apenas meu tronco em cima do dela, ergui suas mãos até o alto de sua cabeça e entrelacei nossos dedos, aproximei-me dela mordendo com gosto seu lábio inferior, sugando-o e logo em seguida começando outro beijo que nos ajudou a perder totalmente o fôlego. Serio, quando desgrudei minha boca da dela, eu achei que morreria, já estava vendo aquela famosinha luz branca e tudo mais… Até descobrir que era apenas um relâmpago. :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.