O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários e obrigada a alinnee por ter favoritado a história, esse capítulo é pra você..
E gente amanhã vai começar minha semana de provas então se eu não postar e pq eu tô estudando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/10

Acordei cedo, parecia que eu não havia dormido nada e ao mesmo tempo tinha dormido muito. Vai entender. Dessa vez eu e Karina estávamos dormindo de conchinha, bem agarradinhos, meu braço estava em sua cintura e nossas mãos estavam entrelaçadas, meu rosto estava em seu pescoço e eu respirava seu cheiro maravilhoso. Céus, como eu estava com vontade de dançar a macarena. Dale a tu cuerpo alegria Macarena, que tu cuerpo es pa’ darle alegria y cosas buenas, dale a tu cuerpo alegria macarena, hey Macarena, Ru!

Levantei com cuidado para não acordá-la e fui até o banheiro, fiz toda aquela higiene matinal e logo depois desci para preparar algo para comermos, resolvi fazer panquecas porque era mais pratico. Aqui é mestre cuca rapá, ratatouille é um desastre perto de mim. MÃE JURO QUE NÃO FOI EU QUE TACOU FOGO NA COZINHA SEMANA PASSADA.

Depois de tudo pronto e mesa posta, resolvi subir e chamar Karina, ela estava do mesmo jeito que eu havia á deixado quando acordei. Aproximei-me da cama e subi na mesma, deitei novamente ao lado de Karina e levei meus lábios até seu ouvido.

– Hora de acordar dorminhoca – Pelo que eu pude ver, Ka abriu os olhos preguiçosamente, aquela era a cena mais linda que eu já havia visto na vida, meu coração deu um bum, que eu pensei que haviam me dopado, arrancado meu coração e colocado um tambor no lugar, porque não era possível.

A garota coçou os olhos e olhou para mim abrindo um sorriso doce, parecia envergonhada.

– Não me olha, vai.

– E por que não?

–Porque quando eu acordo parece que to fazendo cosplay de um dos zumbis do residet evil – Gargalhei.

– Meu Deus, como é exagerada, você é a coisa mais linda quando acorda – Karina corou e eu me senti um belo de um gay, mas qual é, da um credito ai, eu estava amando!

– Eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu entre nós – Ela disse enquanto olhava para o meu lençol azul e mexia em um fiozinho que estava solto. A sorte era que meu lençol do Frajola e Piu-piu estava pra lavar se não eu estava pagando um micaço na frente da menina pela qual tenho um precipício. E que é? Aquele lençol é ótimo para dormir

– Muito menos eu, parece um sonho – Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha aproveitando para acariciar seu rosto.

– Um sonho lindo, muito bom.

– E… Estamos muito gay, paremos de viadagem por favOutch! – Sim cara pessoa, ela me bateu.

– Não sabe nem ser romântico Ramos, que sem graça você.

– Já estamos nesse nível do relacionamento é? De bater e tudo mais?

– Você mereceu. Você tem que saber que eu não sou lá muito romântica, então quando eu tiver esses momentos babacas, por favor, valorize.

– Anotado. Agora, eu preparei nosso café da manhã.

– Você cozinha?! – ela abriu um pouco a boca.

– Por que o espanto? E eu tento – Senhor modesto passando, não me toque, autógrafos mais tarde…

– E cadê esse super café?

– Olha eu poderia ter trago uma bandeja pra cá todo fofo e cheio de frescuras, mas ainda não sei como me comportar perto de você e achando que eu seria um babaca, resolvi colocar a mesa e vim te chamar.

– Eu iria adorar Pe não precisa deixar de fazer algo que você queira achando que eu não vou gostar, você nunca vai saber se não tentar – Ela acariciou minha mão. A sorte era que eu já meio que sabia que começaríamos a ficar senão eu nunca mais lavava aquela mão e ahhh, a boca também.

– Mais uma coisa anotada. Vamos descer?

– Posso usar o banheiro antes?

– Claro, vai lá – Ka levantou-se e entrou no banheiro que havia em meu quarto. A sorte era que eu sou bem organizado porque se fosse no banheiro do João… Até hoje eu me pergunto se aquilo na pia dele era maionese ou vômito.

Afundei minha cabeça no travesseiro, o cheiro de Karina me entorpeceu por inteiro e cara, eu não deixaria minha mãe lavar aquela fronha tão cedo. Eu estava tão loucão sentindo o perfume de Karina, que nem notei quando ela saiu do banheiro. Serio, aquele negocio é pior que droga, não que eu já tenha experimentando droga

– Podemos ir.

Levantei e me aproximei dela, segurei em sua mão e saímos do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.