O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/2

Narrado por Pedro:

Olá, sou Pedro Ramos, tenho 17 anos e trai minha namorada, eu sei, eu sei, péssima maneira de começar uma história, mas comigo é assim rapá, o papo é reto, nada de enrolação, nada de fazer cú doce - perdoe-me moças – e falando assim parece até que eu tenho orgulho do que eu fiz, mas acredite, eu não tenho nem um pouco de orgulho.

Sabe aquele lance que dizem que homens são safados por natureza? Pois bem, eles são. Não vou dizer que eu não sabia o que eu estava fazendo, qual é, eu já tenho dezessete anos e sei muito bem quais são as consequências dos meus atos, também não vou dizer que a culpa foi da bebida apesar de eu estar apenas 43% lúcido e também não vou deixar a culpa recair somente na menina, ela não fez sozinha. Ela se atirou pra cima de mim mesmo sabendo que eu namorava? Sim, se atirou. Ela sabia quem era minha namorada? Ó sim, sabia muito bem, porque aliás, ninguém esquece da pessoa que espalhou para a escola inteira que você abriu as pernas para o professor de matemática para ganhar uma nota mais alta, acho que isso era um segredo porque ela não gostou nem um pouco quando a minha garota espalhou para a escola inteira o que ela fez, não que fosse mentira… A carne é fraca e idiota, sei que parece papo pra boi dormir e sei que tem aquelas que dizem “quem ama não trai” blá, blá, blá, concordo plenamente com vocês, mas eu amo minha namorada, sou louco por ela, me jogo na frente de uma bicicleta se ela me pedir, sim, bicicleta, pensou que eu ia falar carro né? Mas eu não sou nem louco, só faço isso se o carro estiver parado e se eu me assegurar que não tenha ninguém dentro dele e… Onde eu parei mesmo? Ahh é. Ela deu em cima e eu peguei, mas acredite, eu nunca, durante esses dois anos de relacionamento, trai a minha namorada, serio, não desconfie de mim, eu fiquei tão encanto pela Karina – minha deusa – que não existia outras meninas na minha vida, mas ai nós brigamos por ciúmes, da minha parte é claro, fiquei revoltado, fui para uma festa, deram em cima de mim, eu peguei, minha namorada descobriu da pior forma possível, eu a perdi e aqui estou eu parecendo merda no sol, secando cada vez mais.

Agora acho bom eu começar bem do comecinho, sem eu me esquecer de absolutamente nada, quanto mais tempo eu poupar vocês de ler uma briga feia e alguém tomando um pé na bunda – com razão – melhor.

Era um dia normal na escola onde eu frequentava – quase – diariamente, eu e meus escudeiros fiéis desde o jardim, João e Duca, estávamos sentados de baixo de uma grande árvore que nos proporcionava uma bela sombra falando sobre um assunto extremamente importante para a sociedade… Quem era a mais gostosa da escola e a Meg, uma loirinha peituda do segundo ano estava ganhando de lavada na nossa escala mental.

Enquanto João e Duca mudava de assunto e discutiam quem havia ganho na competição de arroto mais alto, eu morgava legal, foi então que eu á vi e eu te juro, eu pensei que eu enfartaria no auge dos meus 15 anos.

Karina era exuberante, a definição deusa era perfeita para ela. Ela tinha o andar meio desleixado, mas firme, sua saia ia até o meio das coxas e era bem apertada, sua blusa branca era comportada e estava para dentro da saia e ela resolveu ignorar as sapatilhas pretas que todas as garotas usavam e optou por um vans azul turquesa. Seus olhos estavam com uma camada de lápis e um pouco de rímel – sim, eu sei o que é rímel, pasmem – e seus lábios eram vermelhos por natureza. Seus cabelos voavam com o vento e seu sorriso era o sorriso mais lindo que os meus olhos já tiveram o prazer de ver, e falando em olhos, os dela eram sem explicação o oceano mais lindo do mundo. Karina era aquele tipo de garota independente e você sabia aquilo só de olhar para ela. Ela era segura de si e tinha aquele olhar de sabe tudo. Ela parecia não temer nada e o que comprovava isso muito bem era o fato dela ser nova na escola e ter chegado no segundo semestre.

Aquele era o primeiro dia que eu á via, então logicamente era o primeiro dia dela na escola e eu já via que os meninos já estavam de olho grande pra cima dela e que garoto não estaria afinal? Corpo lindo e rosto maravilhoso, obsessão evidente e eu só tinha uma coisa em mente.

Ela tinha que ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? querem o próximo? Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.