O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Espero que gostem gente :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/1

Eu estava cagado, não com todo o sentido da palavra é claro, porque eu sei muito bem da existia de uma coisa onde fazemos nossas necessidades chamada banheiro, eu estava cagado de outra forma. Eu estava cagado de infelicidade, de raiva de mim mesmo de ser quem eu sou. Eu estava cagado por ter perdido uma pessoa maravilhosa o motivo dos meus sorrisos e a causa da minha depressão. Eu simplesmente estava cagado porque eu sou um merda sem consciência. Acredite, não estou me fazendo de vitima, longe disso, aqui é apenas um relato de uma pessoa que fez uma grande merda e está bem arrependida disso, arrependida de mais. Mas quem disse que arrependimento nos leva á algum lugar? Ele em nenhum momento apaga o que fizemos, nossos erros, nossas escolhas que vieram a machucar alguém. Arrependimento é apenas um peso na consciência, uma coisa horrorosa que nos faz sentir extremamente culpados, não que eu nunca tenha me sentido culpado pelo o que fiz e falando desse jeito até parece que eu matei alguém, não, eu não matei necessariamente uma pessoa, mas matei uma coisa muito importante, a confiança. Sabe aquele lance que diz que um espelho quando quebrado e se cola não fica como antes? Então, o espelho é tipo a confiança, uma vez quebrado, não tem como concertar, manjou? Eu não, não sou muito bom com as palavras, mas entendi esse contexto ai.

Enfim.

As pessoas são muito injustas, jogam fora amor por diversão, eu necessariamente não fiz isso, ou melhor,será que eu fiz?

Eu descobri o preço da traição e acredite meu amigo ou amiga, ninguém, absolutamente ninguém, gostaria de pagar esse preço se ele for perder a pessoa que ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.