O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo..
Mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem e leiam as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/3

Já fazia uma semana desde a chegada de Karina na escola. Eu parecia um psicopata, não tirava os olhos de cima dela, tinha descoberto que ela havia mudado de escola porque não gostava da antiga, que ela morava com o pai e tinha uma irmã mais velha já casada, que ela tinha 15 anos e gostava bastante de festas. Gostava de sair todo sábado porque na sexta ela sentia-se cansada e no domingo preferia ficar com a família. Bebia, mas não era nenhuma alcoólatra, não fumava, gostava de Beatles, nirvana, McFly, Jhonn Mayer, Kings of Leon e muitos outros cantores e banda fodões. Era voluntária toda quinta de tarde em um orfanato e gostava muito de criança. Gostava de preto e da natureza, lutava muay thai e cantava, mas não fazia shows e o mais importante, era solteira. Sei que agora você deve estar com os olhos esbugalhados e com medo da minha pessoa, mas relaxa, eu tenho minhas fontes e também Ka morava na mesma rua que eu, sua casa ficava de frente para minha. Nem tenho que falar que quando descobri isso fiquei muito feliz né? E como assim eu nunca tinha visto-a pela rua? Eu sou desligado, mas não é pra tanto, mas pensando bem, não sou muito de ficar na rua, na verdade só sei o nome de três vizinhos o senhor e a senhora Nascimento, os vizinhos da esquerda, ela se chama Emma e ele Matt e eu só sabia disso porque as vezes eles faziam coisinhas, sabe, corpo á corpo, suor, gemido, penetra… Tá, vocês entenderam. E eu sabia o nome deles por causa disso, acredite, eles pareciam atores de filme pornô. E também tem a vizinha da direita, dona Marta, uma senhorinha de setenta anos que vivi sozinha porque quis a independência, e ela ta inteirona hein, mas seus filhos a visitam pelo menos três vezes por semana e eu só conheço dona Marta porque ela e minha mãe faziam aula de culinária juntas, ai um dia ela e minha mãe assaram biscoitos na minha casa e eu a conheci, fiquei encantado, ela me conquistou com seus biscoitos com gotas de chocolate. Acredite, quer me conquistar? Me alimente. Em fim, to perdendo o foco aqui, vamos parar.

Eu sabia quase tudo sobre Karina, mas nunca havia chegado perto dela. Infelizmente não tínhamos nenhuma aula juntos, ao contrário de João que tinha praticamente todas as aulas com ela, por isso eu vivia plantado nas aulas dele para ver vocês sabe quem. Ele me dizia que ela é extremamente esperta, professor pergunta, ela responde, mas ela fala muito por isso leva algumas broncas e todos parecem adorá-la.

Me faltava uma coisa, atitude. Onde ela havia parado? Quando você descobrir você me fala porque eu ainda estava procurando ela.

Bom, agora que tal irmos á um dos dias mais importantes da minha vida?

Era educação física e como o senhor preguiçoso – prazer eu – não estava a fim de fazer aula, eu cabulei. Durante a minha “vigia” para não ser pego esbarrei em alguém, e foi tão forte que a pessoa caiu, eu consegui me equilibrar, quando eu vi quem era meu coração deu um mortal tipo de ginasta olímpico medalhista de ouro.

– Droga idiota, não olha por onde anda não?!

– Eu… Sinto muito,estava distraído – Tentei ajudá-la a levantar, mas ela recusou qualquer tipo de ajuda. Ela ainda não tinha me visto, limpou a saia e finalmente ergueu o olhar pra mim e eu te juro que minha respiração travou quando olhei em seus olhos, ali, tão de perto. Agora vou contar uma coisa que ninguém sabe. Quando eu olhei nos olhos dela eu imaginei namorando aquela garota, casando, tendo filhos e envelhecendo ao seu lado, isso é totalmente clichê para as meninas, é só ver um gostosinho que já imagina até a cara do filho, mas para menino não é bem assim, não quando você olha para os olhos da pessoa pela primeira vez, aquilo não era nada normal por isso desconfiei seriamente da minha sexualidade.

Quando eu olhei para ela mais atentamente, me surpreendi, suas bochechas estavam coradas. Será que eu estava a comendo com os olhos? Peço seriamente que não porque eu realmente viajei pra outra dimensão.

Karina abaixou o olhar, ó céus, ela estava extremamente envergonhada e o babaca aqui estava quase colocando o coração pela boca, juro que não sabia que droga estava acontecendo comigo.

– Você está bem? – Perguntei e pensei seriamente em ajoelhar e agradecer á Deus por não ter gaguejado.

– Claro, foi uma trombadinha de nada não é mesmo? – Ri e ela me olhou – Você deveria olhar por onde anda.

– Eu realmente estava distraído – E ai o silêncio recaiu sobre nós. Estávamos parado no meio do corredor, eu olhava para todos os lugares, menos pra ela e quando finalmente á olhava ela desviava o olhar e mirava seus tênis. Pedro Ramos onde você tinha ido parar? – Bom eu… Tenho que ir, se me pegarem estou ferrado – Passei por ela sem ao menos a olhar, eu sei, eu sei, estava extremamente idiota, uma merda de uma mariquinha, a menina que eu gostava estava na minha frente e eu não tomei merda de atitude nenhuma.

– Hey – Ela me chamou e olhei pra trás, se aproximou de mim rapidamente e me olhou com uma confiança invejável – Será que eu posso, sei lá, ir junto pra qualquer lugar que você vá? Matemática realmente não é meu forte – Sabe o lance da respiração? Então, aconteceu de novo e daquela vez eu pensava que cairia estatelado naquele chão frio.

– Claro, claro – Começamos a andar.

– A propósito, meu nome é Karina, Karina Duarte – Quase que eu disse “eu sei”, mas consegui segurar minha língua.

– Pedro Ramos

– Ahh eu sei, escuto bastante seu nome.

– É mesmo? – A olhei surpreso.

– É sim principalmente vindo do João, ele é seu amigo certo? – Foi uma pergunta, mas nem deu tempo de responder – Ele mexe no celular e diz “o Pedro é mesmo um viadinho” – Karina gargalhou, mas eu não acompanhei. Será que eu seria preso se matasse João mesmo se o crime fosse perfeito? – E você também sempre aparece nas nossas aulas, fora algumas meninas que ficam suspirando por você – Ergui uma sobrancelha e ela me olhou – Você é bem famoso entre elas – Se eu me gabasse pegaria mal né? Então apenas dei de ombros. Continuamos a andar em silêncio porque minha bela voz resolveu dar um passeio sem previsão de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me levantam gente, comentem por favor :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.