School Animatronic! escrita por Chat Noire, GreeMin


Capítulo 10
O amor está no ar, Não........Isa e Chica do mal!


Notas iniciais do capítulo

FUNSÃO! WTF?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610013/chapter/10

P.O.V Freddy

Eu estava na sala (da escola) vendo TV com o meu boné favorito e a Amy aparece e pega o meu boné.

Eu–Devolve meu boné!

Amy-Não, agora ele é meu-Disse ela colocando o meu boné.

Eu-Ah! Fala sério me devolve anda.

Amy-Não, já disse agora é meu.

Eu-Anda, meu cabelo tá em pé poxa.

Amy–Realmente, tá parecendo um leão *Nós rimos* mas não vou devolver poxa.

Eu-Te dou qualquer coisa mas me devolve ele.

Amy-Qual quer coisa?

Eu-É.

Amy-Então eu quero o seu coração.

Eu-Impossível!

Amy-Mas você disse qual quer coisa.

Eu–Qual quer coisa que seja meu, como eu posso te dar algo que não seja meu?

Amy-Então ele já tem dona?-Disse ela triste, eu me levantei e agarrei ela pela cintura.

Eu-Sim, uma dona muito linda e teimosa que não quer devolver o meu boné-Eu disse chegando mais perto dela e a beijando, ela tirou o boné e colocou em min.

P.O.V Bonnie

Eu estou atrás da parede pois eu estava espiando a Dayse, o cabelo dela enves de estar preto estava verde ( Para quem não sabe o cabelo dela muda de cor de acordo com o sentimento dela verde=feliz ) ela é tão linda.....é hoje que eu me declaro para ela mas........e se ela não gostar de min....só irei descobrir se eu me declarar, Dayse estava brincando com as crianças do Jardim de Infancia/Pre 1 e então eu eu cheguei perto de e corei MUITO.

Eu-Dayse eu posso conversar com você a sos?-O cabelo dela ficou rosa (Rosa=vergonha/corada)

Dayse-S-sim!

Eu a levei pra longe dali.

Eu-E-eu pre-preciso te dizer uma coisa........eu gosto de você..

Dayse-E-eu também gosto de você...

Eu-Mas..não é gostar como amigo...é.......mais que isso......então você quer namorar comigo?

Dayse-SIM!-Então eu beijei ela.

P.O.V Henrique

Nossa quando eu vi aquela raposa branca o meu coração ficou batendo muito rápido.....será que isso é amor .............

P.O.V Isa

Eu sai de lá com a cara mais séria do mundo.....mas, por dentro eu estava chorando muito....pois, ele quase me mato......eu sei que ele queria me ajudar, mas......ele me bateu e quase me mato...........eu não aguento mais, eu fiz muita coisa errada eu não mereço viver...

P.O.V Golden

Depois de todo mundo sair do baile eu fui para o meu quarto, e fiquei lá .............sentado na cama pensando na vida, até que todas as garotas entraram no meu quarto .

Garotas–GOLDEN CADÊ A ISA!?.

Eu-POR QUE ESTÃO PERGUNTANDO ISSO PARA MIN!?

Garotas-POR QUE VOCÊ FOI A ULTIMA PESSOA QUE VIU A ISA!

Eu-EU NÃO SEI AONDE ELA ESTA!

Garotas-Atá....desculpa por gritar com você.......então ajuda a gente a procurar a Isa!

Eu-Beleza.

P.O.V Isa

Eu estava na cozinha, procurando uma faca.

Eu-Cadê você faquinha!?-E eu achei a faca-achei!

Então eu fui para o meu quarto e tranquei a porta, então eu comecei a chorar e peguei a faca e.........enfiei ela no meu coração.

P.O.V Golden

Então eu fui procurar a Isa com as Garotas, até que escutamos um grito.

???-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGGGGGG

Amy-Quem gritou?

Nick-Pera ai essa voz........-Corre feito uma loca, para eu não sei a onde.

Eu-O que deu nela?

Mangle-Não sei!.

Depois de alguns segundos vejo o Steven correndo feito loco.

Eu-Pra onde tu vai?

Steven-SEU IDIOTA ESSE GRITO É DA ISA!

Eu e as garotas-OQUE!?

Depois nós fomos correndo feito loucos, até que achamos a Nick tentando arrombar a porta.

Eu-A Isa está ai dentro!?

Nick-Sim...mas só que ela trancou por dentro....e não da pra abrir.!

Amy-Deixa comigo-Ela chuta a porta e a porta abre.

Dayse–Nossa..

Então entramos e vimos uma sena que eu nunca vou me esquecer..........a Isa........

P.O.V Nick

A Isa estava no chão com uma faca no coração.......ela estava cheia de sangue....eu fui até ela e tirei a faca, tentei escutar o coração dela mas......ela está morta..

Steven-Então.......ela está viva?!

Eu olhei para cara de todo mundo, todos que estavam ali estavam com cara de choro.......

Eu-.........................................

Golden-Responda!

Eu-Ela.......ela......está morta.....-todo mundo abaixou as orelhas e começaram a chorar o Golden se abaixou e pegou o corpo da Isa e a abraçou...-eu acho melhor deixar ele um pouco com ela........

Todos-Sim.

Então saímos de lá e cada um foi para os seus quartos, eu ainda estava chorando........pois perdi uma amiga.....o Foxy me viu e veio correndo até min.

Foxy-O que foi Nick?-Ele me abraçou.

Eu-A Isa morreu............-Eu retribui o abraço.

Foxy-Meu deus........e como o Golden está?-Ele me soltou.

Eu-Eu acho que ele vai entrar em depressão.......

Foxy-Nick eu sei que esse é um mal momento mas........eu queria te dizer que eu gosto muito de você e queria sabre se você aceitaria ser minha namorada-Ele corou.

Eu-Sim eu adoraria-Então ele me beijou.

P.O.V Chica

Eu estava andando pelos corredores, até que eu vi a Dayse chorando, sentada no chão......

Eu-Oque foi Dayse-Eu fui até ela.

Dayse-A Isa.....

Eu-O que tem a Isa!?-Eu estava curiosa.

Dayse-Ela......morreu!-Ela abaixou a cabeça.

O que?! Sério a Isa morreu?! AI Que massa!....Eu nunca gostei de verdade dela....pois, ela roubou o meu Golden........eu amei ele primeiro.....agora que ela morreu eu posso ficar com ele.

Eu–A onde ele está!?.

Dayse-Ele está no quarto dela!

Então eu fui até o quarto dela....e...eu vi o Golden abraçando o corpo dela.....

Eu-Golden........você está bem?!-Eu fui chegando perto dele.

Golden-A única pessoa que eu amei e amava se foi......

Aquilo mexeu comigo.....pois então.........ele nunca me amou?.....mas...eu vou faze-lo mudar de ideia.

Eu-Golden.......ela foi dessa pra melhor....

Golden-Eu sei mas........ela me deixou........-Ele se lhe vantou, ele estava segurando o corpo dela.

Eu-Vamos levar ela para o diretor!-Eu ia chegar perto dela mas o Golden a afastou de mim.

Golden-Desculpa......eu não quero que ninguém toque nela....mas....vamos levar.

Então quando chegamos na sala do diretor......

Diretor-ELA FEZ O QUE?

Eu-Sim diretor foi isso que você ouvi-o!.......

Golden-...................

Diretor-*sussurra*minha pequenina........morreu!

Eu-O que diretor? Você chamou a Isa de sua pequenina?!

Diretor-Sim......eu vou falar uma coisa para vocês mas.......não contem a ninguem!

Eu e Golden-Sim!

Diretor-Sim, eu chamei a Isa de minha pequenina......por que eu sou o Pai dela...........

Eu fiquei de boca aberta e o Golden ficou com os olhos arregalados........O Diretor era: um Urso Branco, o cabelo dele era todo espetado e curto dos lados e a cor era branca, a cor de pele é a mesma da Isa, os olhos dele eram azuis agua e ele estava usando o Uniforme de diretor que é o mesmo que dos alunos.......eu admito...........ele até que é bonito.

Diretor-Então me de ela para eu a deixar na o corpo dela na enfermaria.

Golden-*Da o corpo dela para o Diretor*........

Diretor-* pega o corpo dela* ah.......o meu nome é John!

O Diretor pega o corpo dela ei vai para a enfermaria.

Golden-Eu.....eu vou para o meu quarto descansar......

Eu-Tudo bem...........

Então ele foi para o quarto........droga, eu tenho que fazer ele gostar de min mas como?........eu vou para o meu quarto.

P.O.V Dayse (Autora: Até que enfim )

Eu ainda estava sentada no chão chorando até que o Bonnie aparece.

Bonnie-O que foi Dayse-Ele vei até min e se abaixou.

Eu-A Isa......ela....-Eu levantei a cabeça.

Bonnie-Ah.....sim......a Isa....me disseram que ela estava com uma faca no coração........isso é verdade?

Eu-Sim......

Bonnie-Olha......vamos tomar sorvete para passar um pouco dessa tristeza!

Eu-Sim-Então ele me ajudou a levantar!

comprar sorvete, quando voltamos para os corredores nós escutamos alguém cantando, então fomos atrás da voz, e descobrimos que era o Golden, e então ficamos espionando ele.(Autora: Galera ele ira cantar uma musica em espanhol mesmo chamada Dale Un Respiro A Tu Corazon eu fiquei com preguiça de traduzir.......e só uma coisa essa musica tem um homem e uma mulher cantando...mas finjam que é só o homem que está cantando ).

Golden-Recuerdo ese día,
dijiste,
nunca me enamoraré.
Ahora entiendo,
que el miedo,
fue el que te impidió querer.

Aquí estás,
tan cerca,
tan lejos,
el tiempo se detendrá.
Cuando comprendas,
no soy como las demás.

No quiero herirte amor,
deja atras el dolor,
deja atras el temor,
confia en tu corazón.
Quiero vivir por tí,
quiero que seas feliz, feliz,
solo
una oportunidad,
confia en tu corazon,
dame una oportunidad.Confia en tu corazon.
Yeah yeah yeah.

Te fuiste,
un domingo.
Tu no,
dejabas de llorar.
Traté de llamarte,
mi amor,
no me querias hablar.

El mundo es,
tan nuestro, siempre unidos.
Jamás te dejaré.
Es ahora, o nunca.
Baby trata de entender!

No quiero herirte amor,
deja atras el dolor,
deja atras el temor,
confia en tu corazón.
Quiero vivir por tí,
quiero que seas feliz, feliz,
solo
una oportunidad,
confia en tu corazon,
dame una oportunidad.
Solo deja el miedo atras.
Confia en tu corazon,
dame una oportunidad,
confia en tu corazon.
Oh yeah yeah.

Tu me empiezas a besar.
Ya no quiero escapar.
Se que no te voy a defraudar.
Dejate amar.
Woooo ooaah.

No quiero herirte amor,
deja atras el dolor,
deja atras el temor,
confia en tu corazón.
Quiero vivir por tí,
quiero que seas feliz, feliz,
solo
una oportunidad,

Tu mirada dice que,
algo en ti hoy cambio,
tu mirada dice que,
estoy en tu corazón.

Quiero vivir por ti, quiero que seas feliz, feliz, solo
una oportunidaaaaaaaaaaaaaaaaad...

[Coro]

Oh yeah yeah.
Recuerdo,e se dia,
dijiste,
NUNCA ME ENAMORARE.

Eu-*sussurra para o Bonnie* Nossa, que musica linda!

Bonnie-*sussurra* Eu acho que ele fez essa musica para a Isa.....

Golden-*cora* O que vocês estão fazendo aki?

Eu e Bonnie- Nada-Então nos saímos correndo dali.

P.O.V Henrique

Eu estava com o meu fone de ouvido escutando musica e andando normalmente pelos corredores (Mangle: Normalmente=MoonWalk :v ) até que eu esbarrei em alguém.

Eu-Desculp.....Esperai qual é o seu nome?

Shadow Freddy- Meu nome é Shadow Freddy! Por que?

Eu-Então foi você que beijou a mina do Golden!

S.Freddy-.............

Eu pulei encima dele e começamos a brigar, eu o jogava de um lado para o outro, tacava ele nas paredes e etc, até que ele estava sangrando então eu o deixei no chão e sai dali fazendo moonwalk.

P.O.V Pablo

Eu ,Toy Enzo e Pedro estávamos no quarto jogando Resident Evil 4..............Foxy não estava lá pois ele estava com a sua namorada a Nick...a porta do nosso quarto estava aberta....estão vimos o Diretor carregar a Isa no seu colo.......ele parecia triste, então eu parei de jogar e fui ver aonde o Diretor ia.

T.Enzo-A onde você vai cara?

Eu-Xiiiiiiiiuuuuuuu!

Então ele voltou a jogar, eu estava seguindo o Diretor até que eu esbarro no Ruky.

Eu-Cara a onde você está indo?

Ruky-Eu estou seguindo o Diretor, e você?

EuEu também, vamos!

Então fomos seguindo o Diretor até a enfermaria, e nós escutamos o Diretor falar.

Diretor-Ela está morta... mas....eu queria deixar ela aqui no caso dela......voltar...por que isso já aconteceu com ela antes!

Enfermeira-Sim ela pode ficar aqui sim!

Então eu e o Ruky saímos dali correndo para contar para os outros, eles ficaram chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da musica no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=UFN_hmwsIuk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Animatronic!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.