School Animatronic! escrita por Chat Noire, GreeMin


Capítulo 11
Viagem Ao Mundo Dos Mortos, Morte No Funeral e Poção do amor e a Casa da Isa


Notas iniciais do capítulo

I am a Vida LOka!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610013/chapter/11

P.O.V Steven:

Não pode ser! Eu sabia que algo daria errado! Eu mexia em papeis e em frascos para ver ser algo me ajudaria, eu estava nervoso, não sabia o que fazer, se em duas horas e meia algum milagre fizesse ela voltar a vida o destino seria alterado drasticamente! E tudo que ouve nesta escola não ocorreria, e nenhum de nós estaria aqui, assim a Isadora não viria aqui, fazendo um paradoxo que voce provavelmente não entendeu, eu continuaria a mil por hora mas eu ouvi alguém bater na porta, aborrecido bufei mas atendi a porta.

–Quem é!

–Aqui é o quarto do Ste...meu deus, isso aqui é um quarto!

–A oi Toy Enzo, o que faz aqui.

–Acho que voce sabe o porque. Ele sabia que eu era vidente, usei meus poderes e descobri.

–Não a nada que possa fazer, eu sei disso, eu vi no futuro.

–Mas podemos muda-lo não é.

Pensei a respeito, até que o garoto tinha razão.

–Acho que pode, vá chamar o Golden, vamos fazer uma missão dupla!

P.O.V Toy Enzo:

Sorri ao ouvir aquilo, fui correndo chamar o Golden, comecei a correr na direção do quarto dele, assim que eu cheguei lá encontrei ele chorando, bufei pois aquilo ja estava a ponto de ser irritante.

–Cara me segue!

Ele enxugou algumas lagrimas e disse.

–Me deixa em paz!

–Ok, mas depois quem não trouxe a Isa de volta foi voce.

Ele correu até mim e disse.

–TEM COMO!

Sorri em forma de dizer sim, corremos de volta para o quarto do Steven, assim que entramos ficamos perdidos, por sorte ouvimos o Steven nos chamar por um dos 522 caminhos possíveis, chegamos em uma sala onde tinha duas macas cientificas com capacetes ligados a uma outra maquina.

–O que raios é isso cara. Perguntou Golden.

–Isso meus relís mortais, são as maquinas mentais triplas interdimencionais do Steven ou MMTIS.

–Show. Dissemos eu e o Golden ao mesmo tempo.

–O plano é: para mudar o que ouve, mas para isso não é só voltar no tempo.

–Porque não. Perguntou Golden.

–Pois o que ouve no futuro ou no caso agora ira afetar o passado, fazendo com que tudo que ouve hoje vai acontecer no dia onde vocês irão.

–QUE!

–Ai, ai...esqueci que vocês são menos espertos do que eu, vou tentar simplificar, se a gente vier do agora, quando a Isa morreu, no passado não importa se ela estiver viva, ela vai morrer pois o futuro vai atingir ela.

–Atá, mas então o que a gente faz.

–Bem, primeiro vou mandar o Golden pro passado, assim ele muda o futuro matando o Shadow Golden Freddy.

–Ok, mas ai eu não vou matar a Isa.

–Não se ela não ver você.

–Tudo bem...eu acho.

–Toy Enzo, por sua vez, você vai para a terra dos mortos recuperar a alma da Isa, assim que você pegar ela, eu vou devolver a alma para Isa, assim que isso ocorrer vai ocorrer um paradoxo e nada disso vai ter ocorrido porque a Isa não morreu.

–Isso é possível. Eu perguntei.

–Bem...eu não sei, mas o universo é perfeito demais para nos permitir lembrar de algo que possa mudar ele drasticamente, por isso acho que é possível.

–Mas se vamos nos esquecer, então como o universo nos permite mudar ele viajando no tempo.

–EU NÃO SEI! Isso já deve ser confuso pra quem ta lendo, imagina pra mim! Aposto que muita gente não entendeu!

–Ta bom, vamos logo com isso!

Assim que terminamos Steven nos botou nas maquinas e nos colocou o capacete na gente, escutei uns barulhos, eu comecei a ficar tonto, mas antes de desmaiar o Steven me deu um revolver.

–Pra que isso. Perguntei.

–Digamos que o povo do reino dos mortos pode não ser muito amigável, lembre-se, você só tem seis balas, economize.

Depois disso eu desmaiei, assim que eu acordei estava em um lugar desértico, com árvores mortas e crânios espalhados aleatóriasmente.

–Onde raios eu estou. Disse a mim mesmo, logo escutei passos, apontei o revolver para todas as direções, mas os passos vinham de todos os lugares, com medo, eu sem querer atirei para o nada, droga, menos uma bala, me levantei com cuidado, os passos tinham cessado, escutei corvos em cima de uma árvore, eles gritavam como se fosse hora do almoço, escutei mais passos, por fim, uma figura negra, um humanóide apareceu me encarando, apontei a arma para ele, ela tremia em minhas mãos, o humanóide se aproximou eu ainda apontava a arma para ele, mas ai outro humanóide apareceu, e outro, e outro e assim por diante, quando eu vi, estava cercado, por fim uma figura encapuzada com uma foice veio a mim.

–Voce está vivo, certo. A figura perguntou, fiz que sim com a cabeça.

–Estranho...não costumo receber gente viva...mas tudo bem, seja bem vindo!

–Voce é a morte. Perguntei, a figura tirou a roupa de morte se mostrando uma garota “humana” mais ou menos da minha idade.

Sim, por favor siga-me.

Confuso, eu segui a “morte” até um castelo negro rodeado de corvos, entrei e a morte me levou a uma espécie de sala de reuniões, para o suposto inferno até que era bom, TV de tela plana de setenta e duas plegadas, PC da Apple, tapete de zebra e outras coisas que nem os ricos tem.

–Lugar aconchegante. Eu disse olhando o lugar, a morte sorriu e disse.

–Obrigada, normalmente só recebo almas, faz muito tempo que eu não vejo gente viva, faz dois mil anos, mas para vocês mortais deve ser uns cinco anos no máximo, mas o que o traz a este lugar horrível.

Para a morte ela era bem bonita, tinha vestimentas pretas em couro, as vezes me distraia, mas tentava voltar minha atenção ao real motivo.

–Beem, meu amigo Steven, me mandou aqui recuperar a alma de uma garota, e sem ela o nosso mundo fica um caos, por algum motivo, então...pode me dar ela.

Percebi que o olhar dela ficou meio bravo, ela estalou os dedos e um daqueles humanóides apareceu, ele carregava duas espadas.

–Para ter uma alma de volta, deve me vencer em um duelo de espadas.

–Claro, não deve ser tão difícil. Ouvi o humanóide murmurar “Eu me lembro que foi o que eu disse antes de morrer”, engoli em seco, o lugar mudou para um coliseu grego, a platéia eram humanóides, a morte pegou a espada e veio na minha direção, com medo eu pulei por cima dela e comecei a fugir, mas ela era rápida, tanto que eu fiquei sem fôlego, quando eu estava quase caindo de cansaço, me lembrei do revolver, tirei ele do bolso e comecei a atirar, a morte desviava as balas com a espada, eu só tinha mais um bala, mirei com cuidado e atirei, a bala pegou bem na testa dela.

–ISSO AI! HEADSHOT CARA!

Foi ai que eu vi ela começar a virar uma espécie de fumaça, essa não! Corri até ela, a cabeça sangrava, peguei um pedaço da minha roupa espacial e usei para fazer um curativo, mas não deu certo, tentei usando minhas garras tirar a bala, e consegui, após isso fiz o curativo, depois de segundos ela se regenerou, lentamente ela abriu os olhos, assim que me viu corou e se levantou.

Voce...me salvou. Ela perguntou.

–Sim, o objetivo era vencer, e não matar não é. Ela pensou e respondeu que sim.

Bem...voce venceu, mas sinto informar que a alma de sua amiga não esta comigo.

–O QUE!

Sim, pois ela não é humana, é animatronic, a alma dela está com quem a matou.

–MAS ELA SE SUICIDOU!

–Então a alma dela está com a pessoa mais próxima.

–Mas que forma tem uma alma.

Parece uma bolinha branca...mais ou menos do tamanho de um chaveiro!

–Pode me dizer onde está.

Ela bufou irritada, mas mexeu as mãos e uma tela apareceu, a alma dela estava em um chaveiro no molho de chaves do diretor.

–Obrigado! Mas como eu saio daqui. Perguntei, a morte sorriu, ela andou até mim e me beijou, aquilo foi estranho, quando me largou eu disse.

–Mas não ouve nada!

–Eu sei. Ela me deu um tiro e eu acordei na sala do Steven.

–Cade a alma!

–Com o diretor!

–Essa não, ele esta no enterro.

–Hora de sabotar um enterro.

P.O.V Toy Enzo:

Subimos encima do telhado e assistiamos ao enterro, todos estavam lá, Steven mexia com os dedos no ar como se fizesse calculos, por fim ele disse.

–Tive uma ideia.

–Sério! Qual é!

Ele me pegou e me jogou do telhado, eu gritei chamando atenção, me segurei no estandarte da bandeira , mas ele caiu, cai em queda livre um escorregador, ele me jogou dentro da piscina que jogou água em todos, assim os deixando temporariamente cegos, nesse meio tempo Steven roubou a alma da Isa, eu sai de lá molhado e fui até o quarto do Steven, lá o Golden ainda estava conectado a maquina de viagem no tempo.

–Ele está a tempo demais. Disse Steven preocupado.

–Não podemos salva-lo.

–Não, pois o unico jeito dele voltar é matando o SGF.

–Ok então, vamos esperar. Perguntei.

Escutei a porta sendo arrombada, os alunos estavam furiosos e queriam nos matar, essa não! é melhor o Golden ser rapido!

P.O.V Golden Freddy:

Acordei na escola, o relógio marcava duas e meia, faltava tres horas para a Isa se matar, tinha de ser rapido, corri até a lanchonete e lá estava o SGF, Levantei uma faca de cozinha contra ele, mas ele ativou os "tentaculos" e os usou contra mim, percebi que o relógio corria, eu só tinha cinco minutos, o que o Steven disse.

–Sanduiche de presunto é a mesma coisa que peito de peru.

NÃO! Isso não! a outra coisa!

–Todos os shadows tem um ponto fraco, normalmente é só acertar o ombro esquerdo.o

Isso ai! Corri,e driblei os tentaculos, assim que cheguei no ombro cravei a faca, ele gritou de dor, e caiu no chão, como no Shadow Of The Colossus mais uma cravada e ele morreu, o relógio parou e eu desmaiei.

Acordei no quarto do Steven.

–Rapido Steven, agora!

Corremos em meio a multidão e fomos aonde estava o corpo da Isa, botei a alma dentro da boca dela, os olhos dela se abriram e brilharam, assim tudo brilhou e sumiu.

17:23

Fui até o Steven que afinava o cavaquinho dele.

–Sabe cara...eu estava quase desejando algo de ruim acontecer só pra matar este tédio. Eu disse me sentando ao lado dele, ele me olhou e disse.

–Isso é verdade, hoje está chato, vamos ver onde está o Toy Enzo.

Andamos até o quarto dele e ele estava jogando Video-Game com uma garota de roupas de couro muito...bonitas! Isso! Ela e ele pareciam se conhecer apesar de eu nunca ter visto ela.

–A eai galera! Essa aqui é a Morte.

–Ola.

Acho que est´na hora de voce ir não é.

–Verdade, tchau Toy Enzo. El disse dando um abraço nele e sumindo em...chamas negras!

–Ela é realmente a morte ok.

–Essa escola fica cada vez mis estranha!

P.O.V Chica

Pensamento-Como eu posso fazer para Golden gostar de min?!.......JÁ SEI!...eu posso dar a ele uma poção do amor, e a primeira pessoa que ele olhar, ele vai se apaixonar e essa pessoa vai ser eu!...

Então eu fui para o laboratório preparar a poção, depois de alguns minutos a poção já estava pronta.

Eu- Pronto, agora é só eu da para o Golden e ele irá ficar apaixonado por min!

Depois que eu falei isso, eu fui até aonde o Golden estava, ele estava na sala sentado no sofá.

Eu-Oi Golden!

Golden-AAH! Oi chica!-Disse ele sem graça.

Eu-Olha Golden, eu fiz um suco para você! *amostra o suco/poção*

Golden-Hmm...Obrigado Chica! *pega o poção/suco e bebe*

Ele bebeu a poção, ele ficou pálido mas depois voltou ao normal....será que funcionou?

P.O.V Golden

Eu me senti estranho então eu fechei os olhos bem forte e depois abri....nossa, eu nunca tinha percebido que a Chica era TÃO linda......

Eu-Nossa...Chica!

Chica-Sim?!

Eu- Eu...eu nunca tinha percebido como você era tão......linda!

Chica-*cora* O-obrigado!....eu .....eu tenho que ir, tchau Golden!

Eu- Tchau chica! *antes dela ir eu deu um beijo nela (sim na boca)*

Pensamento-Eu acho que eu vou terminar com a Isa e ficar com a Chica........e é isso mesmo o que eu vou fazer!.

Eu fui até aonde estava a Isa e ela estava conversando com o Pablo, Pedro e Ruky (Autora- Me desculpem mesmo aos donos desses 3 personagens......que eu não me interajo com eles desde o cap 10 sorry!).

Eu-Isa....eu posso conversar com você a sós?

Isa-Sim....com licença meninos!

Pablo, Pedro e Ruky –Tudo bem!

Ruky-*sussurra* Vai dar merda né?

Pablo e Pedro-*sussurra* Ocê vai!

Então eu levei a Isa para o pátio.

Eu-Então Isa eu.......quero terminar com você!

Isa-*Fica triste* P-por que?

Eu-Eu não gosto mas de você!

Isa-*Faz cara de choro* Tu-tudo bem!

Eu-Então...vai encarar isso de boa e ainda podemos ser amigos?!

Isa-*Faz sorriso forçado* Claro eu sou forte e sim ainda podemos continuar sendo amigos!

Eu-Que bom que você possa entender! *abraça a Isa*

Então eu fui correndo procurar a Chica.

P.O.V Isa

Que forte nada por dentro eu estava chorando muito...então eu fui para o meu quarto, quando eu estava indo para o meu quarto eu vio Pablo, Pedro e Ruky , eles me viram triste.

Pablo, Pedro e Ruky- Isa......o que foi?

Eu- Nada!*Corre para o quarto*

Pablo, Pedro e Ruky-*sussurram* Aconteceu algo sim e nós vamos descobrir....algum dia! :v

Então quando eu cheguei no meu quarto a Amy, Dayse e Mangle estavam lá, eu fui até minha cama e coloquei o meu travesseiro na minha cara e comecei a chorar!

Dayse-Oque foi Isa?

Mangle e Amy- Sim....fale para nós o que aconteceu!

Eu- O Golden ... *snift* terminou *snift* comigo!

Amy, Dayse e Mangle-ELE FEZ O QUEEEEEEEEE?

Eu-Sim ele terminou comigo!

Amy-HAHAHAHA! Agora esse Urso carinhoso dourado vai ver só! *Raiva até os dentes*

Mangle e Dayse- Calma garota!

Eu-Garotas...hoje eu vou para a minha casa pois hoje é sexta vocês querem ir?

Amy, Dayse e Mangle-SIIM!

Eu-Que tal chamar as outras meninas para irem também!?

Amy, Dayse e Mangle-SIIM!

Então fomos chamar as outras garotas, então a Dayse, Amy, Mangle e Nicky vão para a minha casa, depois de falarmos com as garotas fomos para a sala do diretor.

Eu-Diretor...hoje é Sexta-Feira....e eu estava pensando se eu podia ir para casa com as minha colegas?

Diretor-Sim, claro que pode!
Eu-Obrigado Diretor! *Eu fui até ele e beijei a sua bochecha e ele corou*

Diretor-De-denada!

Eu pedi para o diretor para nós levar até a minha casa, incrível como ele já sabia onde eu morava, depois que chegamos demos tchau ao Diretor e quando eu cheguei na porta eu me virei para elas.

Eu-Meninas não liguem....mas a minha família é estranha, eu moro com a minha Mãe, meus 2 irmãos e minha irmã caçula.

Todas meninas menos a Isa- Tudo bem!

Eu abri a porta e vi ....

P.O.V Amy

Quando Isa abriu a porta nós vimos uma garota que aparentava ter 11 anos e um garoto que aparentava ter uns 12 anos, a garota estava correndo do garoto, até que ela viu a Isa e correu até ela.

???-ISAAAAAAAA que bom que você voltou....mas agora...SOCORROOOOOOO!

???-VOLTA AKIIII........ Isa que bom você estar de volta.

Os 2 abraçaram a Isa. Aparência deles

A Garota-era uma coelha branca, cabelos encaracolados cor branco até a cintura, olhos vermelhos, cor da pele a mesma da Isa.

O Garoto era um urso branco, cabelos brancos espetado

roupa , um olho azul e o outro verde, cor da pele a mesma da Isa.

Eu- Eu também fico feliz em ver vocês também, meninas essa é minha irmã Maria Gabrielle (Autora- eu to na história) mas podem chamar ela de Gaby e esse é o meu irmão Bryan, vamos entrem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby roupa- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTm9QJ_zrFj5fGdocTPC8dON8E68xAN0TTKRByeREzMn5eo-l3jwA

Garoto:
Cabelo- http://www.google.com/imgres?imgurl=http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/08/cabelo-masculino-2012.jpg&imgrefurl=http://sweetthefashion.blogspot.com/2012/02/as-tendencias-para-cabelos-masculino.html&h=1457&w=932&tbnid=obvY_HJfNjE8KM:&zoom=1&docid=WpleHSbIXaJ-7M&ei=c9oMVbLVEeOHsQTJ_ID4Cg&tbm=isch&ved=0CBwQMygAMAA

roupa- hhttps://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWA2KJNBHpXWbB9SKZNFgyEzI01_O6_Q8uZXIOEvDi4H-YR6WP