School Animatronic! escrita por Chat Noire, GreeMin


Capítulo 9
Desmentindo e Baile Escolar De Filme De Espião


Notas iniciais do capítulo

FUSÃO(de novo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610013/chapter/9

P.O.V Isa

Eu acordei com uma pessoa que parecia comigo só que com: os cabelos e a roupa preta e seus olhos eram brancos, e uma outra pessoa parecida comigo só que com os olhos pretos(só para não ficar sem olhos).

???-ACORDAAAAAA!-Ela me sacudia.

Eu-JÁ ESTOU ACORDADA! Quem são vocês!?

Dark Isa-Eu sou a Dark Isa e essa aqui do meu lado é a Shadow Isa!

Shadow Isa-Oiii!

Eu-Tá mas....... aonde eu estou!?

D.I (Dark Isa)-Você está na sua mente!

Eu-Se eu estou na minha mente......quem está controlando o meu corpo no mundo real!?

Elas se entreolharam e ficaram com umas caras tristes.

S.I (Shadow Isa)-Quem está controlando o seu corpo é a Dark Shadow Isa.......foi ela que fez você beijar o Shadow Freddy!

Eu-OQUEEEEE! EU ESTOU BEIJANDO O SHADOW FREDDY!? MAS EU AMO O GOLDEN!-Eu sentei no chão e abracei as minhas pernas e comecei a chorar, a S.I se abaixou e levantou a minha cabeça.

S.I-Nós sabemos que você ama o Golden, mas....agora temos que tirar a Dark Shadow Isa do controle, ela está naquela sala ali, nós vamos com você!

Então fomos para a sala e lá estava a Dark Shadow Isa controlando o meu corpo.

P.O.V Golden:

–Eu...eu...eu ESTOU DE TERNO! NÃO!

Quando eu disse aquilo o terno começou a se desestabilizar, assim saindo espinhos identicos ao do Slender.

–SE ACALMA!

Respirei fundo, pensei nela...na Isa, o terno voltou ao normal e virou um smouking.

–Posso sair daqui agora? Perguntei para o Steven.

–Não antes de cumprir sua missão, hoje é o "Baile escolar" e os Shadows vão aparecer, tome cuidado, e lembresse de duas coisas, não perca o controle, se não o terno entra em colapso e dois a Isa não é mais ela!

–Entendido, mas eu não ganho armas?

Steven se sentou.

–Você já viu Tokyo Ghoul?

–Sim, porque?

–Então você já tem suas armas, ponha esse microfone no ouvido, assim podemos nos comunicar, eu vou vigiar as cameras, agora vai!

Sai correndo de lá, bem, mas agora era a hora de homenagear o James bond.

P.O.V Isa:

Eu estava amarrada em alguma parte da minha mente, Dark Isa e Shadow isa estavam ao meu lado, DS Isa andou até mim e disse.

–Desculpa, mas agora EU MANDO AQUI!

–Me deixa sair! Eu quero ver o Goldy!

–Que pena...VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ O GOLDYZINHO!

Abaixei a cabeça e comecei a chorar, Dark Isa disse.

–Podemos ser trigemias, mas NUNCA! será nossa irmã!

DS Isa ignorou e saiu devolta para a sala de controle, S Isa, botou a mão no meu ombro.

–Por ora, só podemos assistir. Ela apontou para a tela dos olhos, o baile estava lindo, menos pelo fato de eu estar com o SF.

P.O.V Golden:

O que o Steven quis dizer com Tokyo Ghoul? Será que eu tenho de comer carne humana? Ou beber café? Eu não tenho idea! Mas tinha de cumprir a minha missão.

–Atenção Golden! Ali está a Isa, vá até ela, tente fazer perguntas que só ela sabe, se ela errar, bem...só não a mate.

–Ok.

Andei até ela, mas Fabio bloqueou meu caminho.

–Me deixa sair!

–Não, o mestre precisa dela, os Shadows dominarão!

Comecei a me irritar, o terno entrou em colapso criando tres tentaculos, eu usei eles pra jogar ele pra fora da escola, já que estavamos no ginasio coberto, tinha bastante espaço, aparentemente ningém viu o "incidente" voltei a andar até a Isa.

–Oi Isa, pode vir comigo? Nem esperei resposta peguei ela pelo braço e a levei pro canto.

–Qual a minha idade?

Ela pensou.

–Treze?

Dei um tapa na cara dela, aparentemente não era ela.

–Quem marcou o primeiro gol do jogo de ontém?

–Você querido.

Mais um tapa! Isa, cade você?

–Como só você me chama?

–Goldezinho?

Eu ia dar outro tapa quando eu escutei um bem fraco "Goldy" olhei o olho ruim dela e vi uma mini Isa.

–ISA! VOCÊ TA AI!

A S isa me jogou longe, o vestido dela ganhou tentaculos iguais aos do meu Smouking.

–Essa não!

–Desculpa Goldizinho, você até que é bonitinho, mas tá na hora de você morrer!

Ela ia largar um tentaculo afiado no meu peito, mas ai os meus tentacuols sairam e me defenderam, agora eu entendi o que é o significado com Tokyo Ghoul (que é um anime que eu recomendo) me levantei e comecei a desferir varios golpes que Isa defendia com dificuldade, uma hora eu acertei o peito dela, ela caiu no chão.

–Isa!

Corri até ela, os olhos dela voltaram ao normal, mas o seu peito sangrava, fiz um curativo ali, após alguns minutos ela acordou.

–ISA!

Abracei ela.

–Não me deixa mais por favor.

Isa não respondia, ela só se levantou e saiu, todos saiam do baile que eu destrui.

–O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!