Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 8
A Novata


Notas iniciais do capítulo

OI DE NOVO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/8

Nova York, Allysson Taylor.

Eu acordei por voltas das sete da manha, me levantei fui ate o banheiro e fiz minha higiene e voltei para o quarto e peguei uma das minhas malas para mim trocar de roupa. Depois desci e percebi que o Mac ainda não tinha voltado então fui ate a cozinha e tomei café. Então peguei minha bolsa e sai para o trabalho mais assim que abri a porta vi que estava bem frio, então dei meia volta e subi ate meu quarto e peguei um casaco e então sai para o trabalho.

Como eu não conhecia a cidade de Nova York eu peguei em táxi. Nova York e muito diferente de Chicago mesmo com o movimento, Nova York ainda e pior. Cerca de uns 20 minutos depois eu chequei, o edifício deveria ter mais ou menos uns quarenta andares, então com eu era nova ali eu fui ate a recepção e me identifiquei.

XX: ola posso ajudar- a moça me encarava, com se eu fosse de outro mundo.

AT: sim, eu procuro pelo detetive Mac Taylor.

XX: a sala dele fica no trigésimo segundo andar.

AT: obrigada- eu acenei e sai andando em direção ao elevador, e por sorte ele já estava no meu andar, mais quando a porta estava quase fechando uma mulher aparece.

XX: ei segura o elevador- eu segurei a porta, a mulher deveria ter a minha altura e tinha os cabelos na altura dos ombros- obrigada.

AT: não tem nada, que andar você vai.

XX: trigésimo segundo, a propósito sou Lindsay Messer.- “ela e bem simpática” pensei eu.

AT: Allysson Taylor.- seu expressão mudou de alegre pra alegre surpresa.

LM: Taylor, você e alguma coisa do Mac Taylor.

AT: sou filha dele- ela me olhou como se tivesse visto um fantasma.

LM: eu não sabia que o Mac tinha uma filha.

AT: nunca fomos muito ligados.-então a porta do elevador se abriu e nós duas descemos.

LM: tenho que ir, ate mais.- ela acenou e sai andando.

AT: ate- e fiquei sem saber em que direção ia, mais de repente um cara aparece na minha frente.

XX: posso ajudar.

AT: sim, eu estou atras de Mac Taylor.

XX: ele esta na sala o legista, a proposito eu sou Adam Ross.

AT: prazer sou Allysson Taylor.

AR: você e alguma...- eu o interrompo.

AT: se você ia perguntar se eu sou alguma coisa do Mac, eu já te adianto que sim eu sou filha do Mac.

AR: eu não sabia que ele tinha uma filha.

AT: isso não me espanta- ele ainda me encarava ate que atras dele apareceu meu pai.

MT: Adam você não tem nada para fazer não.

AR: tenho sim chefe, ate mais....- ele começou a estralar os dedos.

AT: Allysson- eu acenei e ele saiu andando- e com esta o caso do avião.

MT: nada ainda, como passou a noite.

AT: bem.- o celular dele começou a tocar.

MT: tenho um cena para você na Park West, o Sheldon esta te esperando.

AT: eu vou pegar as minhas coisas.

Fui em direção a sala dos armários e peguei a minha maleta e guardei minha bolsa, e depois fui para a cena do crime, quando ultrapassei a fita amarela tinha um homem analisando o corpo.

AT: você deve ser o Sheldon.- ele se vira em minha direção e me encara.

SH: sim, sou Sheldon Hawkes e você é quem.

AT: sou Allysson Taylor, e já vou te adiantar que eu sou filha do Mac.

SH: eu já tinha ouvi falar de você e um prazer conhecê-la.

AT: o prazer e meu e a surpresa também - eu coloco minha maleta no chão e começo a tirar fotos.- o que aconteceu aqui.

SH: segundo o que o uma das testemunhas falou ao policial que ouviram um barulho e quando vieram ver viram que tinha alguém saindo daqui, mais não conseguiram ver o rosto, então chamaram a policia. E bem provável que tenha sido um homicídio.- eu encarei o local e o corpo.

AT: não, isso tá com cara de acidente.

SH: como assim, viram uma pessoa sair daqui.

AT: e dai, o cara não levou um tiro então só ser um infarto.

SH: você esta certa o cara sofreu de um infarto, mais isso não descarta homicídio.

AT: você quer apostar quanto que isso foi um acidente.

SH: se você quer assim, feito eu pago o almoço se você estiver certa.

AT: eu posso escolher o local.

SH: fica a vontade, madame.- eu ri e comecei a tirar fotos do local, então achei debaixo do sofá um livro.

AT: ele era bem culto- Sheldon me encara e encarava o livro.

SH: um sonho de uma noite de verão.

AT: se for dele vamos ter certeza que ele era bem romântico.- de repente um mulher entra na cena.

JA: com licença dupla- ela me encarava.- você deve ser a novata.

AT: sou sim, prazer Allysson Taylor, ilha do Mac antes que pergunte.

JA: você estava la no aeroporto, prazer eu sou Jéssica Angell.

AT:já sabem quem e nossa vitima.

JA:sim ele Richard Levi, professor particular de literatura.

SH: acho bom você procurar os alunos dele.

JA: pode deixa- ela sai do local.

AT: achou alguma coisa.

SH: achei duas digitais.- então eu continuei a tirar as fotos da cena ate que eu vi um fio.

AT: achei um fio de cabelo.

Depois de colhermos todas as evidencias voltamos para o laboratório e eu fui verificar o livro e achei digitais, então levei ate a sala do Adam.

AT: oi Adam – ele se virou para mim e me encarou.

AR: você lembra do meu nome.

AT: sim eu lembro, eu preciso de um favor.

AR: manda, se eu puder ajudar.

AT: preciso que analise estas duas digitais- eu as entrego para ele- e estes fios de cabelo- e os entrego- e essa digitais aqui.

AR: assim que tiver pronto eu te chamo.

AT: eu passo aqui depois que eu voltar do legista, pode ser- ele acenou que sim e eu sai em direção a sala o legista assim que entrei vi um homem de uma certa idade mexendo com um corpo.- licença.

SH: oi você e nova aqui.- ele me encarava.- sou o Sid.

AT: sou a Allysson.

SH: o Mac falou de você.

AT: legal, e a minha vitima.

SH: a sim, ela morreu de infarto, depois de ter tido relações sexuais.

AT: coitada da pessoa que estava com ele.

SH: eu mandei os fluidos corporais para o Adam analisar, e seu morto era diabeitico.

AT: valeu Sid- eu fui em direção a porta.

SH: não precisa agradecer e meu trabalho.

Eu sai andando em direção a sala do Adam, mais de repente eu vejo uma correria.

AR: ainda bem que eu te achei.- o Adam estava parado na minha frente.

AT: manda Adam.

AR: entra aqui -eu entrei na sala dele.- as digitais eram de Anabella Straton, os fios de cabelo era dela também e o fluido corporal...-eu o interrompi.

AT: eram dela também.

AR: sim tudo era dela.

AT: pode me dar a ficha dela.

AR: claro.- ele imprime enquanto isso eu liguei para a delegacia e pedi para trazer a Anabella, ai quando eu ia saindo a Lindsay entra.- oi Lindsay.

LM: oi Adam, meu resultado esta pronto.

AR: eu só vou te entregar se você me disser o que esta acontecendo la fora.

LM: não ficou sabendo, a Jess foi baleada.

AT: serio- era a primeira vez em que eu manifestava.

LM: e parece que o caso da e grave- Adam entrega o resultado para ela- Adam e o caso do Avião.

AR: não ficou sabendo foi a aeromoça a ruiva.

AT: você esta brincando, ela parecia tão inocente

AR: não o Mac passou agora pouco aqui e me contou.

Sai da sala do Adam e fui atras do Sheldon mas no meio do caminho encontre o meu pai.

AT: oi pai você viu o Sheldon.

MT: sim ele esta na cena do crime da Jess, você esta sozinha agora.

AT: esta bem.

Sai e fui ate a delegacia, atras de um policial.

XX: ola posso ajuda-la.

AT: pode sim eu procuro pelo policial Simas.

XX: e aquele la- ela me apontou para um homem moreno de farda.

AT: valeu- eu sai em direção ao policial- oi você e o Simas.

SE: sim sou eu, você deve ser a detetive atras da Anabella.

AT: isso ai.

SE: me acompanhe.

Nós dois saímos em direção a sala de interrogatório. Assim que eu entrei tinha uma garota de uns 16 anos acompanhada da mãe.

AT: ola, meu nome e Allysson.- eu a cumprimentei.

AS: eu sou Anabella.

RS: e sou Raquel, mãe da Anabella.

AT: eu preciso que você seja honesta comigo.- ela acenou que sim- eu preciso saber se você conhece este homem- eu coloquei a foto do homem em cima da mesa.

AS: eu meu professor de literatura.

AT: Anabella você já esteve na casa dele.

AS: não.- ela parecia assustada

RS: qual e o fundamento destas perguntas.

AT: olha só eu achei as digitais da sua filha no apartamento do senhor Levi.

AS: eu tive la uma vez.

RS: como assim minha filha por que você não me falou- a mãe da menina a encarava.

AS: por que você teria brigado comigo, mais só foi uma vez e faz tempo.

AT: Anabella, eu achei mais duas coisa que indica que você esteve recentemente.

RS: o que você achou moça.- ela me encarava com raiva.

AT: eu achei fios de cabelo e fluidos vaginais nas partes intimas do senhor Levi.

RS: e quem garante que isso era da minha filha!

AT: eles foram analisados em laboratório.

AS: esta bem eu vou falar- a menina começou a chorar.- depois da aula ele me convidou para ir ao apartamento dele ai eu fui, ele queria queria me dar um livro.

AT: um sonho de uma noite de verão, eu achei suas digitais nele também.

AS: ele disse que eu só ganharia o livro se eu fizesse um coisa para ele,então eu aceitei e ele me violentou, ai quando ele terminou ele me deu o livro mais ai eu o joguei no chão e gritei com ele, mais de repente ele começou a segurar o peito e parecia mal então eu aproveitei para cair fora antes que ele me atacasse de novo, foi isso.

AT: ele teve um infarto.

AS: eu não queria que isso acontecesse.

AT: vocês estão dispensadas.

RS: e o que vai acontecer com a minha filha.

AT:nada senhora, a noa ser que queiram prestar queixa contra um morto.

Então eu sai da sala e fui em direção a saída e acabei esbarrando em um homem.

AT: desculpa- ele me encarava em seus olhos tinha um tristeza.- foi sem querer.

DF: tudo bem.

AT: você e o detetive Flack.

DF: eu mesmo.

AT: E como esta a Jess.

DF: ela morreu.

AT: eu sinto muito.- por algum motivo eu o abraçei e ai ele começou a chorar- eu sinto muito mesmo.

DF: eu vou ficar bem.

Ele saiu andando e eu fui para o departamento e peguei minhas coisa e fui embora era estranho com ver aquele home chorar mexeu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.