Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 7
Bem Vinda A NY


Notas iniciais do capítulo

OI VALEU FERW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/7

UM MES DEPOIS.

Chicago, Allysson Taylor.

Lentamente os dias foram passando, duas semanas depois do enterro do James eu sai do hospital, mais os meus pais não me deixaram voltar ao meu antigo apartamento então eu fui para a casa da minha avó.

Com o passar dos dias o vazio que a morte do James que tinha se aberto no meu peito foi se fechando, mais ainda era dolorido pensar nele.

Como eu tinha decidido me mudar para Nova York precisava me desfazer do meu antigo apartamento, então na véspera da minha ia para Nova York eu e a Lins fomos ate o apartamento para desocupá-lo.

LT: já pensou no que vai fazer com as coisas do James- ela estava me ajudando a dobrara as minhas roupas.

AT: eu conversei com a Katia e ela propôs que a gente doasse junto com as coisas dos pais dela.

LT: então você vai deixar ai no guarda-roupa para ela tirar depois.

AT: não eu vou encaixotar e depois ela busca.

LT: como esta se sentindo.

AT: com os dias esta ficando mais fácil, mais não tem uma noite que eu não sonhe com ele.

LT: eu sinto muito- ela vem em minha direção e me abraça.

AT: olha só esta frase eu sinto muito tá cansando.

LT: foi sem querer.

AT: olha só vamos terminar aqui para podermos descansar antes de irmos embora.

Então terminamos de por as minhas coisas dentro das malas e fomos mexer com as roupas do James, mesmo já tendo passado um mês, olhar para as coisas dele me doía.

KC: precisam de ajuda- a Katia estava parada na porta- oi Allysson.

AT:oi Katia- eu fui ate ela e a abraçei- se quiser ajudar você e muita bem vinda.

KC: oi Lindsey, tudo bem- as duas se cumprimentaram.

LT: oi Katia, como você esta.

KC: eu estou bem, fiquei sabendo que você vai embora Allysson.

AT: ouviu bem, eu vou me mudar para Nova York,

LT:e ai o que tras você aqui?

KC: eu vim conversar com a Allysson.

LT: querem que eu saia.

AT: por mim pode ficar.

KC: por mim também.

AT:fala o que te tras aqui.- ela começou a ajudar a gente com as roupas do James.

KC: na verdade e um pedido do James.

AT:como assim- eu a encarava.

KC: você ficou sabendo da proposta do FBI.

AT: fiquei sabendo, vários amigos nossos aceitaram o treinamento menos o James.

KC: ai que você se engana.

AT:como assim!

KC: Allysson o pai ficou sabendo da proposta e não gostou em um pouco de saber que ele tinha recusado e o forçou meu irmão a aceitar.

AT: o James iria me deixar.

KC: ele não queria mais ele sabia que você não iria querer se mudar daqui. Então eles iria brigar com você ate que um de vocês dois decidisse terminarem.

AT: você tá me dizendo que o James ira embora e ia me deixar aqui.

KC: foi ai que ele te pediu em casamento.

AT: foi por isso que ele ficou insistindo para a gente se casar.

KC: e Allysson, o James não queria te deixar, então se você tivessem casados você ...- eu completei a frase.

AT: eu iria junto com ele.

KC: mais como você não queria casar com ele, o James escreveu uma carta para você, mais ai você aceitou e na sexta-feira ele me mandou jogar a carta fora, mais acabou que não deu tempo-ela tirou a carta do bolso do casaco e me entregou.

AT: valeu Katia.

KC: amanha eu vou vim buscar as coisa do meu irmão para a doação.

AT: eu vou deixar tudo já encaixotado.

KC: se você prefere assim, por mim te tudo bem, eu tenho que ir resolver uns problemas – ela foi indo em direção a porta, mais então ela se virou em minha direção.-o James te amava.

AT: eu sei.-então ela saiu e eu fiquei olhando a carta.

LT: você vai ler a carta.

AT: não outra hora- eu fui em direção as minhas malas e guardei a carta dentro de uma delas.- vamos terminar aqui.

Nos duas continuamos a guardar as roupas do James. Depois de tudo guardado, eu e a Lindsey descemos com as minhas coisas.

LT: quanta coisa você tem.- ela descia com a ultima mala.

AT: só quando nos mudamos, a gente sabe realmente quanta coisa a gente tem.- de repente a porta abre e meu pai entra.- oi pai.

MT: oi meninas.- ele me abraçou e depois foi em direção a Lins.

LT: oi pai, cadê a mamãe?

CW: eu to aqui- ela aparece na porta e vem em minha direção-como você esta filha?

AT: um pouco a cansada, mais no resto tá tudo bem

CW: lembra o medico disse que isso era normal.

AT: lembro, mais vou dar graças de tirar este curativo da minha mão- eu apontei para o curativo que cobria meu pulso.

MT: mais isso só vai acontecer la em Nova York- ele me abraçou.- estão prontas meninas.

LT: sim pai, vamos nessa.

Nós quatro fomos para a casa da minha avó, para nos despedir e depois fomos para o aeroporto.

AEROPORTA DE O'HARE.

LT: eu odeio avião.- minha irma arrastava o carrinho com as malas.

AT: então por que você morar do outro lado do mundo.

LT: acho que é por que o Ed me convenceu.- ela me encarava.

AT: você o ama né- ela acenou que sim.

XX: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VOO 310 CHICAGO/LAS VEGAS COMPARECER NO PORTÃO T1 PARA O EMBARQUE.

CW: chegou a hora meninas- ela abraçou a minha irma.- eu vou sentir falta de você Lins, me liga.

LT: pode deixar mãe, assim que eu chegar la eu te ligo.- então minha mãe veio me minha direção.

CW: ai Allysson eu vou sentir saudade, mais olha qualquer coisa que você precisar pode me ligar a hora que for, que eu vou correndo para Nova York.- ela me abraçou.- e não esquece de me ligar.

AT: pode deixar mãe, eu já sou grandinha sei me cuidar,– ela foi em direção ao meu pai.

CW: cuida da nossa mocinha Mac, e qualquer coisa liga.

MT: pode deixar Cath.

Eles se abraçaram, e então minha mãe foi em direção ao portão de embarque e acenou para nos.

AT: eu vou sentir falta dela.

LT: eu também e de vocês também.

MT: por que não vem com a gente para Nova York.

LT: não o Ed esta me esperando la na Suécia.- ela abraça o meu pai.

XX: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VOO 715 CHICAGO/SUÉCIA COMPARECER AO PORTÃO T5 PARA O EMBARQUE IMEDIATO.

LT: eu tenho que ir, pai cuida da Allysson.

MT: pode deixar.- eles se abraçam.

LT: e você maninha se cuida e me liga para qualquer coisa.

AT: você também vai na fé, e para de me tratar como criança.

Ela me abraçou e foi em direção ao portão de embarque.

MT: só resta nos dois.

AT: e né, pai posso te perguntar uma coisa.

MT: fala filha.

AT: tem certeza que não vai se incomodar em eu ir morar com você.

MT: não, ate vai ser legal vou deixar de morar sozinho.

AT: mais e só por um tempo.

MT: tudo bem filha-ele me abraça.

XX: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VOO 471 CHICAGO/ NOVA YORK COMPARECER AO PORTÃO T1 C, PARA O EMBARQUE.

MT: nossa vez.- nos dois começamos a ir em direção ao portão de embarque.

AT: la vamos nos- passamos pelo check-in de identificação e entramos no avião.- Nova York nos espera. - me encostei para tentar dormir.

MT: nem vai da tempo de você, o voo e rápido.

AT: um cochilo vai ter de dar.

Coloquei a viseira nos olhos e tentei dormir, mais quando eu estava quase pegando no sono, ouve-se um pronunciamento da aeromoça.

AEROMOÇA: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS PERMANEÇAM EM SEUS ACENTOS, POIS ESTE VOO SERA DEVIADO PARA O AEROPORTO DE CLEVERLAND.

XX: ei mais eu paguei passagem para Nova York- então começa a maior falação dentro do avião.

MT: Allysson acorda.- ele me cutuca.

AT: eu já estou acordada.

MT: vem comigo.- me levantei e fui atras do meu pai e fomos aonde estava as aeromoça.- com licença

AEROMOÇA: senhor todos os passageiros devem permanecer nos seus acentos.

AT: somos da policia.- mostrei meu distintivo.

MT: o que esta acontecendo.

AEROMOÇA: olha tem um morto no banheiro.

AT: como assim!

AEROMOÇA: esta vendo aquela mulher- ela apontou com o dedo e nos acenamos que sim- ela foi ao banheiro e achou o corpo de um homem.

MT: nos queremos ver o corpo.

AEROMOÇA: me acompanhe.

Saimos em direção ao banheiro, onde tinha um homem na faixa de uns trinta e cinco anos com o rosto todo ensanguentado, meu pai checa do pulso.

MT: o cara esta morto, mais e recente ele ainda esta quente.

AT: então o assassino esta aqui no avião.

MT: possivelmente- meu pai olha em direção a aeromoça.- ei moça vem cá.

AEROMOÇA: no que eu posso ajuda-los.

MT: podemos falar com o piloto.

AEROMOÇA: vou ver o que eu posso fazer.- ela sai em direção a cabine e volta com o copiloto.

AT: eu vou falar com a moça que achou o corpo tá.- eu os deixei conversando e fui em direção a moça que tinha cerca de uns 35 anos,e que estava sentada perto de um frigobar.- com licença, foi você que achou o corpo.

XX: foi sim moça.- a mulher parecia meio em choque.

AT: meu nome e Allysson Taylor, eu sou da policia criminalística de Chicago.

RS: eu sou Rosa, Rosa Simons eu sou empresada domestica.

AT: posso lhe fazer algumas perguntas.

RS: pode sim moça.- eu peguei meu celular e liguei o gravador.

AT:Rosa, este aparelho e um gravador que vai gravar tudo que você me falar, o.k.

RS: esta bem moça, pode perguntar moça.

AT: primeiro eu gostaria de saber, o por que você estava neste voo.

RS: meu pai mora em Nova York e ele esta doente então eu estava indo para cuidar dele.

AT: Rosa, eu preciso saber se você encostou no corpo.

RS: não moça eu só encostei na porta.

AT: você o conhecia.

RS: não ela estava sentado na mesma fileira que eu.

AT: obrigada Rosa.- eu me levantei para ir em direção ao Mac, mais ela segura meu braço.

RS: moça posso te perguntar uma coisa.

AT: fala- eu a encarava.

RS: eu vou ser presa.

AT: não pode ficar tranquila.- eu sai em direção ao meu pai.- e ai.

MT: eu falei com o copiloto e o voo vai de direto para Nova York, e eu já liguei para a policia que vai nos esperar no aeroporto.

AT: eu falei com a moça e ela não parece ter matado ele.- de repente a aeromoça começa a falar.

AEROMOÇA: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS, ESTAMOS NOS APROXIMANDO DO AEROPORTO DE NOVA YORK PEÇO A TODOS QUE FIQUEM EM SEUS ACENTOS ATE POUSARMOS.

MT: vamos para os nossos lugares.

AT: vamos la.- saímos da área das aeromoças e nos sentamos nos nossos acentos.

Nova York, Stella Bonascera.

Já fazia um mês que o Mac tinha sumido e não tinha dado nenhuma noticia.

Em um mês muita coisa. Primeiro a Lucy filha da Lindsay com o Danny nasceu, todos nos esperávamos que o Mac fosse, ate deixamos recados mais ele não apareceu. A segunda coisa era que a Jess e o Don tinha terminados e ele estava bem mal. Com o sumiço do Mac eu fiquei no lugar dele.

Eu estava na minha sala quando o Don entra as pressa.

DF: Stella, o Mac ligou.- assim que ela falou eu me levantei e o encarei.

SB: e como ele esta.

DF: ele não falou muita coisa, mais segundo o que ele disse nos temos um caso.

SB. como assim.

DF: ela esta em um voo onde aconteceu um assassinato.

SB: e onde o voo esta.

DF: segundo ele esta aterrizando em Nova York neste momento.

SB: vamos para la então.

DF: temos que ligar para o Danny.

Entramos no elevador, e eu liguei então fomos ate a garagem e saímos com um viatura em direção ao aeroporto.

Don Flack.

Já faz um mês que o Mac sumiu do mapa, e muita coisa aconteceu e ele não deu nenhum sinal de vida, como eu e a Jess tínhamos terminado eu estava fazendo hora extra na delegacia, quando o telefone tocou e era o Mac, falando que tínhamos um caso. Fui ate a sala da Stella e a chamei e fomos no caminho ela ligou para o Danny. Assim que chegamos o avião já estava no solo e o Mac e o piloto estavam nos esperando do lado de fora.

SB: Oi Mac que bom que você apareceu.- ela foi em direção a ele e o abraçou.

MT: oi Stella que bom te ver.- então ele vem em nossa direção-ola pessoal.

DF: oi Mac, você sumiu, onde você estava.

MT: depois eu explico, esta tudo bem.

SB: o que temos la dentro.

MT: um cara morto no banheiro.

DF: quantos passageiros?

MT: duzentos e cinco mais piloto, copiloto e quatro aeromoças.

DM: então vamos la.

Allysson Taylor.

Assim que o avião aterrizou, meu pai sai para fora com o piloto.

XX: EI MAIS POR QUE ELE SAIU E A GENTE NÃO.

AT: EI ABAIXA A BOLA.

XX: QUEM E VC PARA MANADA EM MIM.

AT: EU SOU DA POLICIA.- mostre meu distitivo e ele se acalmou, depois de um tempo o meu pai volta.- e ai.

MT: a policia esta la fora, você sai com a Rosa.

AT: esta bem -sai em direção aonde a moça estava- pode me acompanhar por favor.

RS: tudo bem.

Assim que saímos do avião o local estava cercado de policiais.

MT: me acompanhe.- fomos em direção a uma sala onde tinha quatro policiais.- entram por favor.

AT: quem são eles Mac.

MT: este e o Detetive Flack- apontando para um cara alto de terno e gravata.- aquela e a detetive Bonascera- uma mulher de cabelos cacheado.- aquele e o detetive Messer.- eu cara quase da mesma altura que o primeiro homem- e esta e a detetive Angell.

DF: quem são elas.

MT: esta aqui- apontando para a mulher ao meu lado- e Rosa Simons.

RS: ola a todos.

SB: ola eu sou Stella - e mulher de cabelo cacheado vem em direção minha direção- e você quem é- a mulher me encarava.

AT: Allysson Taylor policia de Chicago recém transferida para Nova York.

DM: seja bem vinda detetive.- ele me cumprimenta.

AT: obrigada.

ZZ: senhora pode me acompanhar- o policial se dirige a Rosa e ela me encara..

AT: pode ir Rosa.

RS: obrigada minha jovem.- eu acenei com a cabeça. Depois que ela sai o Mac vem em minha direção.

MT: vamos la fora.- então saímos da sala, sobre o olhar de todos.

AT: manda

MT: vai para casa e descansa.

AT: mais pai.

MT: eu não quero ter que me preocupada com você, aqui esta a chave- ele me entrega um bolsa que estava em seu ombro.- minha casa fica na esquina entre a Park Ave e a rua 84 th.

AT: e você vai ficar.

MT: sim eu quero você no laboratório manha bem cedo.- eu peguei a bolsa dele e fui em direção as minha malas.- ei Allysson preciso do seu celular.

AT: aqui Mac- eu joguei meu celular para ele.- nos vemos depois.

Eu sai e fui pegar um táxi. Quando cheguei na casa dele, tudo estava em seu lugar, então fui para o quarto de hospedes e coloquei minhas malas em um canto e deitei na cama e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.