Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 6
Hospital III


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/6

Chicago, Allysson Taylor.

Dizem que quando sonhamos estamos buscando algo ou querendo que algo seja real.

Eu estava em uma praia e o mar estava calmo e na minha frente estava ele, o James estava ali.

Ele andava em minha direção, seus olhos dele brilhavam então ele me abraçou, eu o podia sentir-lo.

AT: James- eu o encarava.

JC: e tão bom te ver Allysson.- ele me beijou.

AT: eu tive um sonho muito surreal.- ele pegou na minha mão e começamos a andar pela praia.

JC: me conta esse seu sonho, agora eu to curioso.

AT: eu sonhei que eu acordava em um hospital e la eles me diziam que você e sua família tinha morrido, mais agora eu sei que eu estava só sonhando, porque você esta aqui.

JC: é mesmo.- eu não entendo o que ele falou, ele estava estranho.

AT: é mesmo o que?- ele parou e se virou e ficou na minha frente.

JC: tá esta na hora de você acordar.

AT: como assim James, eu estou acordada.

JC: Allysson acorda.- eu fechei os olhos e depois abri e vi que eu estava no hospital e ao meu lado tinha um enfermeira.

XX: ola Allysson- ela me encarava- que bom que acordou.

AT: onde eu estou.-fechei os olhos para poder voltar a praia mais quando abri eu ainda estava la no hospital.

XX: no Hospital Memorial de Chicago.

AT: nossa eu dormi de mais, cadê os meus pais.

XX: eles saíram, mais já devem estar voltando, como se sente.

AT: como dor de cabeça, quem e você mesmo?

ER: meu nome e Rosa eu sou enfermeira do turno da manha do hospital, eu vim trazer seu café da manha.- ela colocou a bandeja na minha frente.

AT: eu to sem fome.- empurrei a bandeja para o lado.

ER: eu melhor você comer assim sai mais rápido do hospital.- ela insistiu para mim comer.

AT: e quem disse que eu quero sair do hospital.

ER: tem varias pessoas te esperando la fora.- então lembrei do James e as lagrimas voltaram.- não precisa chorar moça.

AT: a pessoa que eu queria que estivesse me esperando...- eu coloquei a mão no meu rosto para secar as lagrimas- ele morreu.

ER: eu sinto muito mais eu trouxe um jornal para você se destra ir um pouco- ela me entregou o jornal.- volto daqui a pouco para tirar a bandeja.

AT: esta bem- eu comecei a comer então a enfermeira saiu do meu quarto, empurrei a bandeja para o lado e abri o jornal e na primeira tinha a foto da família do James com a legenda.

MORREU UMA DAS FAMILIAS MAIS IMPORTANTES DE CHICAGO pag 04.

Foliei o jornal ate a pagina quatro onde tinha uma matéria sobre o James e família dele.

E morreu na ultima semana uma das famílias mais importantes de Chicago foram vitimas de um atentado onde veio a falecer, o senador Isaque Connor que atuou em muitas áreas da política e agora estava com um projeto de revitalização do senado e sua esposa Isabel Connor que era atual secretaria da saúde de Chicago e seus dois filho Iam Connor que era atual tesoureiro da prefeitura de Chicago, e o filho do meio do senador o policial James Connor um jovem que serviu seis anos para a policia e se tornou um herói para todos que o conheciam. Em uma entrevista dos familiares dos Connors eles falaram que se duas pessoas que estavam na fazenda sobreviveram a tragedia. Entre elas esta Katia Connor filha cacula do senador e Allysson Taylor que era namorada de James Connor.

Na saída de Katia Connor do hospital ela falou em poucas palavras: “Eles eram as melhores pessoas que existam e quem fez isso vai pagar muito caro”.

E segundo uma nota liberada pelo Northwestern Memorial o estado de saúde de Allysson Taylor e estável mais requer cuidados.

Na tarde de hoje será realizado o enterro da família Connor no cemitério Graceland, e segunda a policia o caso esta sobre a juridição do FBI. Que ate agora no se pronunciou a imprensa.”

Eu já esta chorando em lembrar o que tinha acontecido naquela fazenda então a enfermeira veio ate meu quarto e retirou a bandeja.

ER: como esta se sentindo!

AT: eu quero dormir.- me deitei.

ER: qualquer coisa é só apertar a campainha.

AT: esta bem.

Ela saiu e eu tentei dormir, mais não deu muito certo por que duas pessoas entraram no meu quarto, eles eram agentes do FBI e estavam la para saber o que eu tinha passado naquela fazenda e eu sabia que seria através do meu depoimento que eles iriam investigar o que tinha acontecido. Então eu falei, fui o mais sincera que consegui.

Quando eles foram embora eu fiquei sozinha pensando em como deveria estar a Katia, ai eu olhei para o relógio e ele marcava duas horas das tarde, então me levantei e troquei de roupa e fui ao enterro, que era fecha ao publico só para familiares. Assim que cheguei o padre estava realizando a missa, mais a Katia me viu e veio em minha direção.

KC: que bom te ver Allysson- ela me abraçou- achei que ainda estava no hospital.

AT: eu me alto dei alta, não iria perder o enterro do James e da sua família.

KC: então seja bem vinda-ela enganchou no meu braço e fomos em direção a onde o padre e os outros familiares estavam.

Fiquei ate o final e depois me despedi e fui para o apartamento onde eu tinha vivido com o James. Assim que eu entrei dentro do apartamento eu vi que tudo estava um silencio mais do mesmo jeito que eu e o James tínhamos deixados.

Fui ate nosso antigo quarto e abri o closet onde fiquei admirando suas roupas, então peguei suas camisa predileta e a abraçei e as lagrimas rolaram, eu fui em direção a cama e me deitei abraçada a camisa dele e adormeci.

Catherine Willons.

Era a primeira vez em uma semana que eu dormia relaxada, então acordei por volta das onze da manha, fiz minha higiene e troquei de roupa e fui tomar café.

Na cozinha estava o Mac e a Lindsey conversando.

CW: bom dia, pessoas.- abraçei a Lindsey.

LT: bom dia mãe.- ela sorriu para mim.

MT: bom dia Catherine.

CW: bom dia Mac- eu coloquei a mão no ombro dele- sabem noticias da Allysson.

LT: eu liguei la a hora que eu acordei e a Allysson estava com visita.

CW: quem estava lá?

MT: o FBI.

CW: mais como eles são rápidos.

LT: você vai la depois com a gente ver ela.

CW: vou sim, quero muito vê-la.

MT: então vamos comer para depois irmos.

Então tomamos café e a Lindsey ligou no hospital e ficou sabendo que o FBI ainda estava la.

Por volta das duas e meia da tarde o telefone tocou e a Lindsey foi atender.

LT: ola- assim que ela atendeu sua expressão mudou depois de um tempo ela nos encarou- esta bem nós vamos procurá-la, ate mais.

MT: o que ouve Lins?

LT: a Allysson fugiu do hospital.

CW: como assim filha!

LT: segundo o doutor Rui a enfermeira foi servi o almoço para ela depois que o FBI foi embora mas quando ela entrou o quarto estava vazio, eles procuraram no hospital mais não a acharam, então ligaram para nós.

MT: para onde será que a Allysson foi.

CW: hoje era o enterro da família do James.

MT: e mesmo, sera que ela foi.

LT: teve ter ido pai, eu vou ligar para a Katia- então a Lins ligou para a Katia, mais parecia que a gente não estava tão certo- então ela foi, tá bem obrigada qualquer coisa eu aviso.

CW: então filha.

LT: com vocês devem ter ouvi, sim a Allysson foi ao enterro mais foi embora no final e Katia não sabe para onde. - todos nos ficamos pensando para onde ela poderia ter ido, ate que o Mac se pronunciou.

MT: mais eu acho que sei!

CW: como assim.

MT: pensa no lugar em que ela estaria se quisesse estar com ele.

CW: no cemitério.

MT: não querida, eu lugar que traria lembranças a ela.

LT: na antiga casa dela com o James.

MT: um ponto para você Lins.

CW: como eu não pensei nisso, então vamos para la.

Nos três fomos para o apartamento da Allysson, quando chegamos la tudo estava um silencio.

CW: pelo visto você estava errado.- eu o encarava.

MT: não querida ela esta aqui, por que a porta estava aberta.

LT: eu vou ver no quarto -Lindsey sobe as escadas e some das nossas vistas.

CW: sera que ela esta bem.

MT: fica tranquila que ela esta.

LT: ei pessoal- ela desce a escada correndo- ela esta dormindo la em cima.

CW: que bom que a gente achou ela.- eu abraçei o Mac e subimos para o quarto onde ela estava dormindo- ela parece tão calma.

MT: nossa filha esta sofrendo.

LT: temos que leva-la de volta para o Hospital.

CW: e né vamos ligar para o hospital.

MT: não eu acho melhor a gente mesmo levar.

CW: por que Mac.

MT: se a Allysson acordar ela não vai voltar para o hospital.

LT: o papai tem razão e melhor a gente mesmo levá-la.

CW: se vocês acham, vamos la então.

MT: eu vou pega-la no colo.-assim que o Mac a pegou no colo e quis acordar mais voltou a dormir.- ela esta cansada.

LT: então vamos.

Saimos de la e fomos para o hospital quando chegamos o medico ficou surpreso que nossa eficiência e depois ele voltou a interna-la.

Allysson Taylor.

Dormir nos da uma paz interior, muito boa. De repente meu sonho meio que virou pesadelo, quando acordei eu estava no hospital. E meus pais estavam ao meu lado.

CW: como você esta se sentindo.

AT: eu estava melhor em casa.

MT: você nos deu um baita susto.

AT:desculpa, mais eu queria ficar longe daqui.

LT: a gente sabe- meus pais saíram do quarto me deixando sozinha com a minha irma.

AT: onde eles foram.

LT: não sei.

Ela ficou me encarando e eu aos poucos acabei dormindo.

Mac Taylor.

Depois que levamos a Allysson de volta para o hospital, Catherine pediu para falar comigo.

MT: fala Cath.- nos estávamos do lado de fora do quarto.

CW: eu queria que você me apoiasse em uma decisão.

MT: depende, qual seja.

CW: eu quero que a Allysson vá morar comigo em Las Vegas.

MT: você acha que ela vai aceitar.

CW: não sei mais eu queria eu você me apoiasse.

MT: pode contar comigo.

Saimos em direção ao quarto para falar com a Allysson.

MT: oi meninas.

LT: oi pai- a Lindsey estava sentada na cama ao lado da Allysson

CW: a gente precisa conversar com você Allysson.

LT: eu vou la para fora – a Lindsey levantou e foi em direção a porta.

MT: pode ficar filha, assim da sua opinião

AT: fala o que você querem.

CW: eu conversei com o seu pai e ele concordou comigo, a gente melhor dizendo eu gostaria que você viesse morar comigo em Las Vegas.

AT: tá brincando né mãe.

MT: não Allysson, a gente só quer que você fiquei segura.

AT: eu não vou para Las Vegas, nem pensar, eu e o James tínhamos o costume de ir la.

CW: mais filha você tem que pensar que não pode ficar sozinha aqui em Chicago.

AT: eu posso ir para qualquer lugar menos Las Vegas.

LT: então que tal a casa do papai e Nova York.- foi a primeira vez em que a Lindsey se manifestava.

MT: e pode ser, o que você acha.

AT: ate pode ser, mais eu gosto daqui.

CW: Allysson, você pode ficar la ate a poeira baixar ai você decide o que faz.

AT: pode ser.

Encostei minha cabeça no travesseiro e tentei esquecer os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.