Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 5
Hospital Parte II


Notas iniciais do capítulo

OI BOM FIM DE SEMANA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/5

Chicago- Catherine Willons.

“Eu sempre achei que as tragédias faziam as pessoas se tornarem mais fortes mais descobri que eu estava enganada, nem sempre funcionam assim, mais uma coisas ela mostra quais são realmente as pessoas que se importam com você.”

Eu estava na minha sala, relendo uns relatórios quando meu celular tocou mais eu ignorei, estava muito ocupada no momento eu sou chefe de um laboratório, problemas pessoas eu preciso resolver depois, mais quando ele tocou de novo, por algum motivo meu coração acelerou, quando coloquei as mãos nele, e olhei para o visor nele aparecia o nome da minha ex- sogra, a mãe do Mac, nunca fomos muito chegadas, na verdade acho que ela deu graças com nossa separação,foi por isso que eu estranhei ela estar me ligando, mais meu coração me mandou atender.

Quando ouvi sua voz, sabia que tinha algo de errado com a Allysson, mais não imaginava que era aquela tragédia, segundo minha sogra minha filha tinha sofrido um acidente.

Assim que eu soube, embarquei no primeiro voo para Chicago,eu não sabia a real situação mas sabia que deveria ser bem grave, assim que eu cheguei no hospital eu encontrei o Mac, o que era estranho já que ele e a Allysson nunca foram ligados, na verdade ele era um pai ausente.

Quando me explicaram o que tinha acontecido com a família do James, eu fiquei arrasada. A primeira coisa que eu pensei foi na reação da minha filha, e ai a bomba caiu ela esta internada, pois ela foi encontrada no local, assim que o medico veio nos explicar com ela estava, eu liguei para a Lindsey que estava do outro lado do mundo para avisar já que as duas sempre foram muito apegadas.

Minha filha Allysson ficou cerca de três dias desacordada, o medo dela nunca acordar me deixava muito insegura, então eu e o Mac revezamos em ficar com ela, acho que pra termos certeza que ela ainda estava ali. Mais por sorte eu estava la quando ela abriu os olhos.

CW: filha- ela parecia meio fora da realidade, eu sabia que a partir de agora as coisas complicariam.

Chicago- Allysson Taylor.

Era o fim não iria restar nenhuma testemunha do que realmente tinha acontecido naquela casa. Eu senti um frio, era como se eu estivesse deixando o mundo eu por fim iria encontrar com James , mais então o calor voltou, eu senti que não estava sozinha, mais de repente eu ouvi um barulho.

BIP-BIP-BIP-BIP-BIP.

Era muito chato esse barulho tentei adormecer de novo mais não consegui, então eu me forcei a abrir os olhos e para minha surpresa minha mãe estava ao meu lado, eu a encarei por um tempo ela parecia abatida, fazia tempos que não a via mais ela mesmo abatida ainda era a Cath que eu conhecia .

CW: filha- eu a encarava, eu não entendia o que ela fazia ali.- como você se sente?

AT: onde é que eu estou?- minha voz estava fraca, não fazia sentido eu estar ali.

CW: no memorial de Chicago.- ela me olha parecia preocupada, como se também não tivesse fazendo sentido aquilo.

AT: o que eu estou fazendo no hospital, era para mim estar na fazenda dos pais do James.- eu tentei me levantar mais meu corpo me prendeu na cama.

CW: filha você lembra o que aconteceu.- minha cabeça estava uma confusão.

AT: eu lembro de sair da casa da vovó, e peguei a estrada, mais o que aconteceu, porque eu to aqui?

CW: eu vou chamar o medico- eu a encarei e seu os olhos ele me pareciam preocupados, minha mãe estava me escondendo algo e esse algo era grave.

AT: o James tá aqui no hospital?

Ela não me respondeu, o silencio me deixou assustada, então ela simplesmente saiu do quarto e eu fiquei ali tentando lembrar, o que tinha ocorrido

Catherine Willons

Quando ela acordou parecia perdida, era como se ela não tivesse nesta realidade, como se não fizesse sentido ela estar ali. Quando eu sai do quarto atrás do medico, eu encontrei o Mac no corredor.

CW: Mac o que faz aqui- ele veio em minha direção, era esquisito fazia anos que a gente não ficava tanto tempo juntos.

MT: fui buscar a Lindsey e depois vim revezar com você.- ele me abraçou.

CW: ela acordou Mac, nossa filha esta de volta.- Mac abriu um sorriso

MT: como ela reagiu?

CW: não sei ela parece confusa eu estava indo atras do medico.

MT: quer que eu vá com você.

CW: não precisa fica com ela, ela precisa de você.

Sai andando atrás do medico, e o Mac foi para o quarto, agora sim estávamos trabalhando em equipe.

Mac Taylor.

Como eu estava revezando com a Cath, tinha chegado minha vez de ir para casa. Eu também tinha medo que a Allysson não sobrevivesse, então descansei, depois fui buscar a Lindsey que estava chegando da Suécia mais ela preferiu ficar na casa da minha mãe, então eu voltei para o hospital e encontrei com a Cath no corredor, e a melhor noticia dos últimos cinco dias eu recebi. A Allysson tinha acordado então ela foi procurar o medico, e, eu fui ver minha filha.

Allysson Taylor.

Alguns minutos depois que minha mãe saiu meu pai entrou. Como minha mãe ele parecia abatido então veio ate mim e me abraçou, era estranho fazia tempos que eu não o via pessoalmente.

MT: como você esta- ele parecia preocupado com a minha mãe

AT: minha cabeça esta explodindo, mais eu estou bem.

MT: que bom, você me deixou muito preocupada mocinha.

AT: eu estou bem pai, posso fazer uma pergunta?

MT: fala, se eu puder responder.

AT: o James esta muito bravo comigo, por eu não ter ido para a fazenda.- meu pai me encarava, e, a tristeza apareceu nos seus olhos mais a hora que ele iria me responder o medico e minha mãe entraram.

DR: ola- ele veio em minha direção- meu nome e Rui fui eu que te atendi quando você deu entrada no hospital.

AT: eu estou muito quebrada.-eu tentei ri mais todos no quarto estavam sérios e preocupados- o que aconteceu?

DR: eu preciso fazer alguns exames em você, senhor e senhora Taylor podem esperar la fora.- meu pais saíram.

AT: eles são divorciados, doutor.

DR: sinto muito mais eu preciso fazer uma pergunta alguma parte do seu corpo doí.

AT: minha cabeça, minhas pernas e meu braço.

DR: isso e normal vou receitar um remédio e vai passar. - ele acenou para mim e eu balancei a cabeça em forma de sim. - qual e a última coisa a qual você recorda.

AT: eu lembro de ter acordado tarde, eu estava na casa de minha avó e depois peguei a autoestrada que por sinal estava engarrafada, e depois eu não me lembro.

DR: Allysson eu vou la fora falar com os seus pais e daqui a pouco a enfermeira vem aqui para te dar um remédio para dor.

Acenei que sim e ele saiu então eu levantei meu braço e reparei que ele estava enfaixado eu achei estranho não lembrava de ter me machucado mais vai saber, o que eu mais queria era ver o James, ele deveria estar muito bravo comigo por não ter aparecido.

Catherine Willons

O medico me acompanhou ate o quarto da Allysson e começou a conversar com ela mais pediu para eu e o Mac sairmos do quarto e esperamos do lado de fora, de repente a Lindsey chegou ao hospital.

LT: oi mãe- ela me abraça.

CW: oi filha, quanto tempo.

LT: e mesmo, oi pai- ela abraça o Mac.

MT: oi filha cadê sua avó

LT: ficou em casa, e a Allysson.

MT: ela acordou.

LT: que bom, mais com ela reagiu a morte do James.

CW: parece que ela não se lembra.- Lindsey me encarou mais quando ela ia me perguntar algo o medico apareceu.

DR: ola- ele cumprimenta a Lindsey.

MT: com minha filha esta doutor.

DR: o caso da sua filha e o seguinte ela não lembra do que aconteceu isso se chama amnesia dissociativa, melhor dizendo o sob consciente bloqueia temporariamente as lembranças do que aconteceu no local onde foi o acidente.

CW: e ela um dia ira lembrar do que aconteceu.

DR: senhora Taylor ela pode lembra a qualquer instante, mais eu peço que você sejam o mais franco com ela.

LT: como assim doutor, ser franco com ela.

DR: assim, vocês tem que ser o mais sincero que puderem, eu sei que vai doer para ela mais vai ajuda-la a se lembrar. Vocês como a família dela precisam ajudar ela a preencher as lacunas, e o apoio de vocês ira confortá-la.

O medico saiu e três pessoas vieram me nossa direção.

KZ: o pessoal.- Kika veio em nossa direção.

MT: o Kika, como vai.

KZ: eles são agentes do FBI e vieram colher o depoimento da Katia, e com esta a Allysson.

CW: ela acordou.

KZ: que bom.

ZZ: podemos falar com ela.

MT: para que.

XX: precisamos colher o depoimento da sua filha, para podermos prosseguir com o caso da família Connor.

LT: minha irma, ainda não sabe.

KZ: como assim?

CW: ela não se recorda do que aconteceu.

MT: vamos contar para ela agora.

XX: senhor Taylor seria muito importante conversarmos.

MT: podemos primeiro conversar com a nossa filha, vamos dar a noticia e depois vocês conversam com ela.- Mac estava meio alterado e muito bravo.

ZZ: esta bem, vamos esperar aqui fora.

CW: Kika quer vir com a gente!- eu a encarava.

KZ: posso.

MT: claro que sim Kika.

Entramos no quarto onde nossa filha estava e a encontramos dormindo.

Allysson Taylor.

Depois que o medico saiu uma enfermeira veio me ver.

XX: oi meu nome e Raquel, e sou a enfermeira mandada pelo doutor Rui.

AT: ele tinha dito que você viria.

ER: eu vou aplicar um remédio e você vai relaxar.

AT: eu estou precisada.

A enfermeira aplicou o remédio junto com o soro e saiu e depois de um tempo eu dormi mais fui acordada pela minha mãe.

CW: filha acorda- eu abri os olhos e vi minha mãe ao meu lado.- com você esta.

AT: eu estou bem, oi pai.-ele veio ate mim e me abraça.

MT: que bom que você esta melhor.

AT: a base de remédios- atras de meu pai estava a minha irma.- Lins o que você faz aqui.

LT: eu vim la da Suécia só para te ver.- eu a abraçei.- como você esta?

KZ: oi Allysson.- a Kika esta parada no pé da cama.

AT:o que você faz aqui, cadê o James.

MT: filha precisamos conversar.

AT:esta bem mais primeiro me ajuda a sentar-eles me ajeitaram na cama- agora fala.

MT: filha, você chegou na fazenda dos pais do James, mais você não se recorda, quando chegou la- meu pai se levantou e se virou de costas para mim e minha mãe foi ate ele- eu não consigo Cath.

AT: pai o que esta acontecendo.-Kika vem em minha direção.

KZ: Allysson, você foi para a fazenda dos Connors no sábado,e, quando você chegou la não sei quanto tempo depois você me ligou mais não falou nada, mais com agente nunca se deu muito bem a não ser por causa do James eu achei estranho você me ligar em pleno sábado anoite, então eu fui para a fazenda dos Connors quando eu cheguei la esta tudo um silencio, eu achei muito estranho então resolvi entrar e no chão da sala estava o corpo de Isaque Connor morto- quando ela falou eu lembrei de ter acordado ao lado do corpo do Isaque e que ele parecia não estar respirando- então eu chamei a policia e fui em direção ao quarto onde a Isabel e a Katia e só vi que uma delas estavam vivas, estavam então sai em direção ao banheiro onde você estava caída, você tinha um corte no pulso e pelo que parecia você tinha levado um tiro e sua testa estava cortada mais você estava viva, então eu fui para fora e encontrei dois corpos já sem vida do lado de fora, um corpo era do Iam e o outro era- vi que lagrimas escorriam dos seus olhos e ela saiu de perto de mim.

AT: de quem era o outro corpo.-minha mãe veio em minha direção e se sentou ao meu lado e me abraçou forte.

CW: filha o corpo ao lado era o do... – minha mãe estava chorando- do James.

AT: que?- de repente tudo o que eu tinha passado naquela fazenda voltou a minha memória era com se eu vivesse aquilo de novo.

LT: eu sinto muito- ela me abraçou e eu só sabia chorar com uma criança, então os meus pais me abraçaram. Depois de um tempo o medico entra no quarto e meus pais me soltam.

DR: eu vim ver como ela esta.

AT: eu quero o James aqui - minha mãe me abraçou.

CW: eu sinto muito Allysson.

DR: eu vou chamar a enfermeira.

MT: Allysson a gente sente muito filha.

AT: eu quero vê-lo- me levantei da cama com tudo não me importando com os aparelhos, mais meu pai me agarrou pela cintura e me levou de volta para a cama.

MT: eu sinto muito mais você não pode vê-lo agora.

AT: por que pai, eu quero ir com ele.- minha mãe veio ate mim.

CW: filha o corpo do James esta no necrotério do FBI, você não pode ir la agora.

AT: eu quero o James.- ela me abraça e a enfermeira entra e refaz os curativos e aplica um remédio no meu braço e eu aos poucos durmo.

Mac Taylor.

Depois do acesso de fúria da Allysson ela dormiu então fomos para casa descansar mais a Lindsey ficou com ela e o FBI deixou para conversar com ela mais tarde. A partir de agora as coisas seriam bem complicadas pra Allysson, e ela precisara muito da família por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.