Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 4
Hospital PART1


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA TUDO BEM EU TO DE VOLTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/4

Nova York, Mac Taylor.

Nova York se tornou uma casa para mim. Sempre a casos a resolver, mistério para solucionar.

Falando em mistério, estávamos em um bem grande, já passava da uma da manha de domingo e ainda estávamos investigando. Passei perto da sala de descanso e vi que a Lindsay já estava cochilando.

MT: ei Lindsay- ela abre os olhos.- vai para casa.

LM: Mac eu não estava dormindo e só que..- eu a interrompi.

MT: eu estou mandando você para casa me obedeça, e outra não quero que este bebezinho nasce antes da hora.

LM: mais Mac ainda falta alguns dias.

MT: não importa Lindsay vá para casa e descanse, qualquer coisa, se eu precisar de uma ajuda eu ligo.

LM: esta bem Mac- ela saiu em direção a sala dos armários.

SB: mandou bem Mac.- Stella veio por trás. - amei nosso encontro ontem.

MT: eu também, esta a fim de repetir?

SB: com certeza, mais agora a gente tem um caso para poder resolver.

MT: la vamos nos.- saímos andando em direção ao elevador.

SB: o Flack e a Jéssica, já estão na cena.

MT: acrescente o Messer.- entramos no elevador.

Depois de descemos, saímos do prédio e fomos para a cena do crime , que por sorte era muito grande, assim que chegamos o Flack veio em nossa direção.

DF: temos duas vitimas, o primeiro e Stefan William, na faixa de uns 30 anos, e a outra vitima e Sabrina William, na faixa de 30 anos.

MT: eram casados?- eu o encarava. Então o Danny apareceu.

DM: pelo que investigamos, nossas vitimas eram irmãos.

SB: já tem a causa morte?- quando o Danny iria responder meu celular começa a tocar, mais eu tento ignorar- não vai atender Mac.- eu tiro meu celular do bolso e verifico quem é.

MT: numero desconhecido, mais tarde eu retorno.

DF:respondendo a pergunta, da Stella, eles ainda não vieram recolher os corpos e estamos esperando o Sheldon.- de repente o carro do Sheldon aparece.

SH: desculpem a demora, fiquei preso em um engarrafamento.

MT: esta desculpado Sheldon, Stella e o Danny ficam com a senhora William, enquanto eu e o Sheldon, ficamos com o senhor William.

SB: tudo bem Mac.- ela e o Danny saíram em direção ao corpo da vitima.

DF: vou ver com andam os depoimentos.

Cada um foi para uma canto e o Sheldon foi ver o corpo do cara.

SH: o cara era cego.- ele olhava para o corpo.

MT: você só pode esta brincando.

SH: não Mac e pelo visto desde que ele era criança, a causa morte parece ser sufocamento.

MT: o cara alem de cego ainda foi sufocado.

DF: Mac uma das vizinhas, disseram que os dois viviam com marido e mulher e não com irmãos.

MT: esta historia esta muito mal contada.

DF: Mac e a historia e ainda pior, um cara disse que ela era garota de programa.

MT: verifique a historia – de repente meu celular começa a tocar.

DF: não vai atender.- eu peguei meu celular e vi que era o mesmo numero.

MT: e mesmo numero de telefone da vez passada.

DF: melhor atender ai você ira saber o que a pessoa quer.

MT: vamos saber quem é, já que a pessoa esta insistindo- eu atendo o celular- alo.

XX: ola eu gostaria de falar com o pai de Allysson Taylor.

MT: que fala?

KZ: meu nome e Kika Zamesca, trabalho para a policia de Chicago.

MT: e ele mesmo, o que deseja.- eu estava preocupado.

KZ: eu gostaria de comunicar, que sua filha sofreu um acidente,- o que a mulher falou me deixou ainda mais preocupado.

MT: e com ela esta?

KZ: o estado dela e grave, seria bom o senhor vim para cá.

MT: eu estou em Nova York, vou levar pelo menos umas três horas para chegar ai.

KZ: esta bem, então eu quero o senhor me ligue assim que chegar em Chicago.

MT: eu gostaria de saber, onde ela esta.

KZ: ela foi encaminhada para o Northwestern Memorial Hospital, fica a uma meia hora do aeroporto- eu anotei o endereço em um papel.

MT: muito obrigada estarei ai o mais rápido possível.

Sai da cena de crime em que eu estava, sem falar com ninguém e fui para o aeroporto e embarquei no primeiro avião para Chicago.

Chicago- Mac Taylor.

Assim que eu desembarquei, embarquei em um taxi e fui em direção ao hospital, quando cheguei minha mãe esta ao lado de uma moça.

EM: filho que bom que você veio- minha mãe me abraçou, ela estava com um semblante bem decaido.

MT: o que esta acontecendo?.

KZ: meu nome e Kika Zamesca fui eu quem liguei pro senhor, eu sou amiga da Allysson e detetive da policia onde o James trabalhava, mais o caso e o seguinte, sua filha estava noiva do James certo.

MT: sim eu fiquei sabendo na sexta feira quando ela me ligou.

KZ: então, a Allysson e o James, eles iriam passar o fim de semana na fazenda dos Connors, que fica a algumas horas daqui, mais a família Connor sofreu um seqüestro e foram mantidos a sexta-feira e o sábado, nas mãos destes bandidos, ontem a tarde eu recebi uma ligação da Allysson, mais ela não falou nada e como ela não era de falar comigo eu achei estranho e fui ate a fazenda e quando achei la, a cena no era das melhores, na sala esta o corpo de Isaque Connor, no jardim estava o corpo de Iam e James Connor e no quarto estava a Isabel morta e a Katia ainda estava viva, então eu chamei o resgate, mais então eu vi que a porta do banheiro estava toda metralhada e caída dentro do banheiro esta a Allysson.

MT: e como esta ela agora.

EM: meu filho o medico ainda não veio da noticia.

Nos sentamos e Kika e minha mãe, contaram a historia com mais calma.

Nova York- Stella Bonascera.

O laboratório estava uma agitação, fomos chamados para uma cena, mais de repente o Mac sumiu.

DF: não vi Stella, ele não falou para onde ia.- eu o encarava.

SB: com o Mac some assim.

SH: olha só, como o Don disse ele atendeu o celular e de repente saiu sem falar nada, mais parecia preocupado.

SB: vou ter que ligar para a Lindsay, agora que o Mac sumiu.

Eu liguei pra Lindsay, e depois tentei localizar o Mac mais nada.

Chicago, Mac Taylor.

Ficamos esperando noticias, ate que de repente a Catherine, chegou muito aflita eu expliquei o que tinha acontecido e ela ligou para a Lindsey que estava na Suécia e avisou o que estava acontecendo. Depois de um tempo o medico veio falar conosco.

XX: parentes de Allysson Taylor.- me levantei e fui em direção ao medico.

MT: sou Mac Taylor pai da Allysson.

DR: meu nome e Rui, eu atendi assim que ela chegou aqui.

MT: e como ela esta?

DR: quando ela chegou aqui ela tinha uma hemorragia interna, que com sorte foi estancada, ela também levou um tiro na altura do fígado, com o sangue dela e raro então tivemos problemas e íamos esperar-los, para que vocês pudessem fazer a doação e sangue,mais conseguimos um doador, então ela já foi operada, ela também teve um dos pulsos cortados, e será preciso mais, transfusão de sangue, daqui já poderá vê-la.

KZ: doutor e a Kátia.

DR: ela já esta consciente, mais ela requer alguns cuidados, ela teve alguns órgãos perfurados, mais já esta fora do quadro de risco, qualquer coisa e só falar com a secretaria que ela vai, me chamar.

O medico sai, e nos sentamos e ficamos esperando para poder vê-la.

Depois de mais ou menos umas duas horas o medico apareceu, e fomos vê-la, ela estava em uma quarto particular da UTI. Revezei com a Cath, para ficar com a Allysson ate o dia que ela acordou, situação que só aconteceu cerca de três dias depois que ela deu entrada no hospital.

Nova York- Don.

Já fazia quatro dias que o Mac tinha sumido e ninguém sabia de nada, a Stella estava preocupada, Lindsay entrou em trabalho de parto antes da hora, mais uma linda menina nasceu e eu e a Jess, estamos preocupados, não fazia nenhum sentido era como se o chão tivesse se aberto e o Mac tivesse sido engolido vivo.

JÁ: o que será que aconteceu com o Mac?

DF: eu não sei, a ultima vez que eu vi o Mac ele me pareceu bem preocupado- eu e a Jess estávamos deitados assistindo televisão, eu estava como um pressentimento ruim.

JÁ: ta tudo bem Don?- a Jess me encarou.

DF: ta sim não se preocupa- eu a abracei e ficamos ali ate ela dormir, mais aquele pressentimento ruim não passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.