Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 3
Tortura


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpa a demora


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/3

Dormir a ter tarde no sábado de vê ser a coisa mais gostosa que todos com certeza devem fazer.

Quando eu olhei no relógio, ele sutilmente marcava 11:30 hs da manha, eu acordei super assustada, eu tinha dormido de mais, o James com certeza devia estar me procurando, então eu peguei o meu celular e vi que não tinha nenhuma mensagem do James.

Me levantei as pressas da cama e fui e troquei de roupa e desci correndo e minha vó estava fazendo o almoço.

AT: vovó, por que você não me acordou.- eu a encarava, ela parecia muito calma.

EM: bom dia para você também, mais você parecia tão cansada então achei melhor deixar você dormir um pouco mais.

AT: tá bem, bom dia, olha só esta hora eu tinha que estar na fazenda e ainda estou aqui.

EM: relaxa minha neta o James vai entender.

AT: olha só eu tenho que pegar estrada, o caminho e longo.

EM: espera o almoço?

AT: não da tempo, se não eu só vou chegar la amanha.- eu peguei minhas coisas e sai em direção a garagem, quando eu já estava quase saindo minha avó aparece.

EM: leva este pedaço de bolo para comer na estrada.

AT: valeu vó, - peguei o bolo e saiu de ré, e peguei a estrada.

A fazenda do pai do James ficava a mais ou menos umas duas horas da casa da minha vó. Mais por sorte tinha um transito imenso, se o normal levava quase duas horas eu levei três horas.

Quando cheguei la, tinha mais carros do que o normal, reconheci o carro do pai do James, da irmã dele, e o do irmão, mais tinha outros três idênticos, que eu não reconheci, pelo que pude entender tínhamos mais visita que o normal.

Desci do meu carro e peguei a mochila que estava no banco de trás do carro fui em direção a entrada da casa, mais o que me deixou intrigada foi que estava tudo um silencio não era normal aquilo já que a família do James sempre gostou de festa, até que do nada eu ouvi um tiro, então decidi, entrar pelos fundos, só por precaução, quando dei a volta, me lembrei que tinha deixado minha arma na casa da minha avó e eu não tinha outra, mais mesmo assim eu prossegui, ate que de repente eu senti algo na minha cintura.

XX: fica quieta,- nunca tinha ouvido aquela voz- e não tenta nada por que se não eu atiro em você- então deduzi, que o que estava pressionando minha cintura era uma arma de fogo.

AT: esta bem.- ele agarrou minha cintura e o que impedia ele de se encostar em mim, era a arma.

XX: entra para dentro da casa, em silencio.- ele pegou a mochila que estava nas minhas costas e jogou no chão e me empurrou para dentro pela entrada da cozinha.

Quando eu entrei dentro da cozinha eu vi rastros de sangue, de repente um homem vem em nossa direção ele usa mascara.

ZZ: quem e ela?- ele perguntou para o comparsa, pelo seu olhos pude ver que ele estava bem bravo e desconfiado.

XX: eu achei ela bisbilhotando atrás da casa, então preferi trazê-la pra dentro.

ZZ: quem e você?- ele me encarava, mais de repente ele colocou as mãos no meu pescoço e começou a me sufocar.- quem e você?

AT: meu nome é Allysson, eu sou a noiva do James.

ZZ: então seja bem vinda – o cara que estava trás de mim, me empurrou em direção a sala- temos visita- assim que eu entrei na sala, eu vi o James, e o irmão dele amarrados um no outro no chão, e o pai deles caído, mais eu não sabia se ele estava morto ou não.- amarrem ela.

AT: QUEM SÃO VOCES?- eu os encarava enquanto um dos homens me amarravam ao pé da mesa e colocaram uma fita na minha boca.

ZZ: sinto muito dizer mais você entrou para a família errada, minha jovem – ele começou a passar a mão no meu corpo e eu me esquivei- bela noiva a sua James.- ele tirou a fita da boca do James.

JC: larga minha noiva, seu canalha.- ele se debatia contra as cordas- se você encostar nela eu te mato.

ZZ: você não manda aqui, e se não quiser que sua noiva vire um presunto igual seu pai, e bom ficar calado.

JC: você não vai sai livre disto.- a cada instante o James se debatia mais e mais.

ZZ: moleque sou eu quem mando aqui- ele se virou em minha direção e me deu um tapa na cara- se você voltar a falar ela que vai pagar o pato- eu senti o meu nariz começar a sangrar.

Então ele saiu da sala e foi em direção ao quarto, onde se ouvia gritos pelo que deu para perceber era a irmã do James, a Katia, tentei, não ouvir os gritos, de repente um dos caras tira a fita da minha boca.

SS: que pena que você tem noivo, se não nos poderíamos, nos divertir um pouquinho.- ele passou a mãos no meu peito.

AT: eu nunca iria para cama com você, sabe por que?- ele me encarava.

SS: por que gatinha- ele passou a mão de novo no meu peito.

AT: você me da nojo.- ele da um soco perto do meu nariz.

SS: isso e para você aprender- e ai meu nariz começou a sangrar pra valer.

AT: o que você pretendem fazer com a gente- eu o encarava.

SS: não e da sua conta.- ele se levantou e foi em direção a cozinha e eu encarei o James.

AT: você tá bem amor?- eu tava muito preocupada.

JC: to, mais e você como esta, ele te machucou?

AT: só meu nariz que tá sangrando e doendo um pouco mais tudo bem.

JC: eles vão pagar muito caro.- de repente tudo em minha volta ficou escuro.

NARRADORA.

O chefe do bando, volta do quarto e vê que Allysson esta desmaiada, ele a desamarrou, e a levou para o quarto,onde estava a mãe do James e a Irma, quando ele volta ele pega o James e o irmão e o leva para fora e os tortura.

FIM

Quando eu acordei tudo estava diferente, eu não estava mais na sala e pelo que eu pude reparar as horas já tinhão passado, quando olhei para o lado vi a mãe do James, sua roupa esta suja de sangue, e a irmã do James estava do meu lado, mais também não regia, me levantei meio sonsa, a percebi que eu não estava mais amarrada, me levantei e fui tentar ajudar a Katia a irma do James ela ainda estava viva, mais desacordada.

Quando encostei na Isabel a mãe do James, ela já estava morta mais ainda com os olhos aberto.

AT: eu sinto muito dona Isabel.- eu coloquei a mão nos olhos da Isabel e os fechei.

Sai do quarto e fui buscar ajuda,quando cheguei na sala o telefone tinha sido cortado, então fui em direção a cozinha ai ouvi um tiro, e o grito do James, e pela janela vi o irmão do James caido possivelmente morto nunca me dei bem com o Iam mais não desejava isso pra ele, e depois eu vi eles atirarem no James a sangue frio, quando isso aconteceu e desesperei.

Sai correndo em direção ao jardim da casa, fui ate me carro e tentei ligar para a policia, mais de repente, um dos caras agarrou meu cabelo, e me arrastou para dentro.

ZZ: olha só que acordou- ele me encarava.- com se sentei, pelo visto você viu o que eu fiz com o seu cunhado e seu noivinho, né gatinha.

AT: você vai pagar muito caro- ele me deu um soco na altura do estomago,cai do joelho no chão e apaguei de novo. Quando eu acordei eu estava sozinha na sala do lado do corpo de Isaque pai do James. Me levantei ainda com muita dor assim que eu me levantei, com muita dificuldade os caras que tinham invadido a ainda estavam la. E eles me encaravam, então corri o mais rápido que pude em direção ao banheiro e me tranquei la dentro, olhei para o espelho em cima da pia e vi que meu rosto estava inchado, eu tinha um corte na cabeça, de repente eles começaram a chutar na porta, que estava trancada, mais como não deu certo eles começaram a atirar contra a porta do banheiro, um dos tiros, me atingiu na altura da barriga. Mais com se era de esperar a porta não aquentou e veio ao chão e eles entraram, onde eu estava. Era o fim não iria restar nenhuma, testemunha do que realmente tinha acontecido naquela casa. A única coisa que eu senti foi sangue escorrendo da minha cabeça e pela minha boca e depois tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu galera ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.