Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 11
Natal Fora DE Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

OI TUDO BEM, DESCULPA A DEMORA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/11

Nova York, Allysson Taylor.

O natal chegou e a cidade de Nova York esta com as ruas cheias de neve, e em cada lugar em que você passa e uma decoração diferente. Por sugestão ou melhor dizendo imposição da minha mãe, eu decidi ir para Las Vegas, cinco horas de viajem de avião, meu pai não gostou nem um pouco disso mais fazer o que.

Eu estava terminando de arrumar as malas quando meu celular começou a tocar.

AT: alo- eu atendi sem ver que era.

MT: oi Allysson.

AT: oi pai, tudo bem.

MT: sim, você esta muito ocupada agora.

AT: eu estou terminando de fazer as malas, por quê?

MT: eu preciso que você venha ao laboratório.

AT: se eu for ai eu vou me atrasar.

MT: fica tranqüila eu te levo depois ao aeroporto.

AT: esta bem pai, eu chego ai em uma hora.

MT: esta bem, vou estar a sua espera.

Depois de falar com o meu pai, eu terminei de fazer as malas e tomei um banho e coloquei uma roupa confortável já que ultimamente não to entrando em nada e fui para o laboratório. Quando cheguei la todos estavam na sala de reunião.

MT: você esta atrasada.- meu pai apareceu na minha frente.

AT: foi sem querer, tenta andar com esse barrigão.

DM: só vamos te perdoar, por que você esta grávida.- o Danny veio em minha direção e me abraçou- feliz véspera de natal.

AT: valeu Messer- então eu fui em direção a Lindsay e a abraçei e depois o Adam- e o que nós estamos esperando.

MT: espere os outros chegarem e eu conto.

AT: eu não devia ter vindo com tanta pressa, se soubesse que teria que ficar esperando.

MT: senta e relaxa- me sentei ao lado do Adam.

LM: e ai quando você sai de licença.- a Lindsay sentou ao meu lado.

AT: na semana do dia dezenove.

DM: já esta ai.

AT: falta quase um mês ainda.

AR: e você vai para onde no natal- antes que eu pudesse responder o Sheldon entrou na sala.

SH: desculpe a demora pessoal.

MT: não, fica tranqüilo falta o Sid e o Don ainda.

SH: mais cadê eles.

MT: o Don tá na delegacia e o Sid em um autopsia.

AT: em plena véspera de natal, quem escolhe morrer na véspera.

AR: e pelo visto, vamos ter um natal recheado.

AT: pelo mesmo eu vou ter uma folga.

SH: oi pessoal- o Sid entra na sala.

LM: agora só falta o Don.- o Sid veio e me cumprimentou e sentou ao lado do Sheldon.- e para onde você vai no natal, Allysson.- mais antes que eu pudesse responder o Don entrou.

DF: desculpe a demora.

AT: imagina foi a gente que chegou mais cedo, para esperar você.- eu o encarei com cara de poucos amigos.

AR: esta doeu ate em mim.

DF: muito engraçado dona Allysson- ele me fuzilou com os olhos.

AT: e bom rir na vida, sabia..- ele me encarou e riu.

AR: isso foi provocação.- então meu pai se levantou e encarou a porta do elevador que se abria.

MT: esperem um minuto por favor.- meu pai saiu em direção ao elevador e cumprimentou uma mulher que sai.

AR: quem será que e ela.

AT: ela em parece, familiar.- meu pai e a mulher entraram na sala.

MT: meninos esta e Josephine Danville, ela e a nova supervisora adjunta do laboratório.

AT: Jo, e você mesmo.- eu a encarava.

JD: Allysson, quanto tempo- me levantei e fui em sua direção.- você esta enorme.

AT: muito obrigada Jo- eu a abracei- meu filho agradece pelo cometario.

MT: da onde se conhecem.

JD: ela e minha sobrinha por consideração.

DM: você são parentes.- o Danny me encarava.

AT: não Messer, a Jo era tia do meu falecido noivo.

LM: então seja bem vinda a Nova York, a proposito sou a Lindsay.

JD: pode me chamar de Jo.

DM: eu sou Danny o marido da Lindsay.

JD: olha só temos um casal na equipe.

AR: eles são os primeiros, eu sou o Adam.- ao contrario da Lindsay e do Danny que cumprimentaram a Jo com em aperto de mão, o Adam a abraçou.

JD: ele e sempre assim.- eu acenei que sim.

SH: eu sou o Sid.- eles apertaram as mãos.

MT: ele é o nosso medico legista.

SH: e eu sou o Sheldon.

DF: eu sou o detetive Don Flack.

JD: e um prazer conhecer vocês.

AT: galera, não cortando o clima mais eu tenho que ir.

JD: perai eu achei que eu iria poder passar o natal com você.

AT: eu sinto muito, mais eu já tinha marcado com a minha mãe, mais já esta marcado para a gente passar o ano novo juntos.

LM:com certeza e melhor vai ser la em casa.

Depois que eu me despedi de todos, meu pai me levou para o aeroporto e eu embarquei em direção a Las Vegas. Depois de seis horas eu cheguei em Las Vegas e no aeroporto minha mãe estava me esperando.

CW: que bom que você veio- minha mãe me abraçava na medida do possível.

AT: oi mãe tudo bem.

CW: tudo, com foi o voo- nos duas começamos a andar em direção a saída do aeroporto

AT: foi bem, com exceção a parte que eu fui vinte vezes ao banheiro- nos duas entramos no carro.

CW: advinha quem esta te esperando la em casa.

AT: a Lindsey.- minha mãe acenou que sim.

CW: sabia que com você não tem graça brincar.- eu ri e minha mãe deu partida no carro. E fomos em direção a casa dela. Assim que chegamos tinha alguns carros parados na frente da casa dela.

AT: pelo visto você tem visita.- ela me ajudou a descer do carro.

CW: pelo visto todos que eu convidei vieram.

AT: mãe quantas pessoas você convidou.

CW: entre e vera.- minha mãe entrou na minha frente e abriu a porta- pessoal cheguei.

LT: cadê a minha irma.- a Lindsey veio em minha direção.

AT: eu estou aqui Lins.- ela me abraçou.

LT: você esta enorme- ela ficou me admirando.

AT: muito obrigada.

LW: minha neta- ela me abraçou.

AT: oi vovó.

LW: você esta enorme- ela passou a mão na minha barriga.- sabe quando a sua mãe me contou eu fiquei arrasada,-eu ri- minha neta cacula vai me dar um bisneto.

AT: minha avó Millie também ficou arrasada .

LT: não me compare Allysson.

SB: não exagere Lily.- ele chegou perto da minha avó e depois me abraçou- como você esta minha neta.

AT: eu vou bem vovô.- eu fiquei distraída conversando com os meus avós quando algum me abraça por tras.

GS: sabia que eu te amo.

AT: eu também.- eu o abraçei- quanto tempo a gente não se vê.

GS: isso e sua culpa.

AT: minha nada,foi você que nunca foi me visitar.

NS: mais você mora do outro lado do pais.- o Nick pareceu atras do Greg.

AT: mais isso não impediu de eu vim visitar vocês.

SS: e olha que ela esta gravida.

AT: valeu Sara, cadê o Gil.

SS: esta em uma palestra em Londres, provável que ele só venha para o ano novo.

AT: que chato.

NS: e para quando e o bebe.

AT: primeira semana de fevereiro.

GS: então esta quase ai.

SS: olha só eu trouxe isso para o seu filho- ela me entregou um pacote, assim tinha um lindo tip top.

AT:valeu Sara- eu a abraçei.

GS: então olha o meu- o Greg me entregou uma caixa, assim que eu abri tinha um lindo sapatinho.

AT:sua cara Greg- eu o abraçei.- imagina o dia em que o você tiver seus filhos.

SS: vai ser uma criança bem vestida,- a sara deu um tapa nas costas do Greg.

AT: ei por que você não trouxe a namorada.

GS: e claro que eu trouxe- o Greg foi em direção a uma loira e a trouxe- Allysson esta e a Morgan.

MB: e um prazer conhecer a filha da Catherine.

AT: você me parece familiar.

SS: ela e a filha do Ecklie.

AT: então e dai que eu me lembro de você.

MB: pode ser.

CW: galera o jantar esta na mesa.

Todos sentamos em voltada da mesa e ceia-mos. Depois do jantar por volta das duas da manha minha irma me chamou ate a sala.

LT: vem cá irmanzinha,- eu fui em direção a ela e me sentai no sofá- aqui.- ela me entregou um pacote.

AT: o que é isso?

LT: e um presente para você- eu abri o pacote e dentro tinha uma camiseta.-e eu quero uma foto de vocês dois usando.

AT: pode deixar comigo.

LT: e outra, quando chegar a minha vez eu quero bastante presente.- eu ri.

LW: minha vez.- ela me entregou, assim que eu abri tinha um kit.

AT: valeu vó- eu me levantei e a abraçei.

LW: quando eu for na sua casa eu quero ver você usando.

AT: pode deixar.

MB: minha vez, sei que a gente não se conhece muito mais aqui esta.

AT: valeu- e a abracei e abri o presente.- amei o termômetro.- todos que estavam na sala riram.

NS: agora o meu.- ele me entregou uma caixa meio grande.

AT: valeu Nick- abri e dentro tinha um trocador portátil.

CW: e o presente da mamãe.- ela me entregou uma foto.

AT: eu não entendi.

CW: no dia dois de janeiro vai chegar na sua casa.

AT: valeu mãe.

CW: agora não tem mais motivo para você não vir aqui em casa. - eu a abracei.

Aos poucos cada um deu um presente, quando demos por conta já passava das quatro da manha. Então cada um foi procurar sua cama.


NOVA YORK, DON FLACK

Eu passei o natal de plantão na delegacia, depois da morte da Jess e a viagem da Allysson não tinha graça comemorar a natal. E o pior que no natal a delegacia estava bem parada. Então como eu teria folga no dia seguinte decidi adiantar minha folga e fui pra casa da minha vó no Queens, no caminho eu não consegui para de pensar na Allysson, não sei o que ta acontecendo mais a cada dia eu gosto mais dela, mais o que da medo e que ela não me aceite ou que la não goste de mim.

DF: QUE DON, PARA DE PENSAR NELA- eu já estava falando sozinha dentro do meu carro- TENHO QUE PARAR DE PENSAR NA ALLYSSON.

Eu fui pra casa da minha avo, e passei o Natal com a Sam minha Irma e a minha avo.

No dia seguinte voltei pra casa, mais quando voltei a delegacia estava com uma sensação de vazio sem a Allysson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE GALERA

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.