Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar escrita por N Taylor


Capítulo 12
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

oi galera
ouçam essa musica:https://www.youtube.com/watch?v=R1ET1rIh7i4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609901/chapter/12

Nova York,Allysson Taylor.

Véspera de ano novo, eu fiquei na casa da minha mãe ate a tarde do dia trinta de dezembro, mais como tinha prometido que iria passar o ano novo com o meu pai então tive que voltar. Quando cheguei a Nova York as ruas estava carregada de neve, fui ate o meu apartamento e descansei um pouco, quando anoiteceu eu fui para a casa da Lindsay. Assim que cheguei a Jo veio abrir a porta.

JD: que bom que você veio- ela me abraçou- entra ai- eu entrei e a casa estava com cheiro muito bom de lasanha de frango.

AT: oi Jo, como todos estão?

JD: ansiosos para te ver.

AT: como foi o natal?

JD: foi bem e o seu?- quando eu ia responder a Lindsay entrou na sala.

LM: que bom te ver Ali.- ela me abraçou.

AT: faz tempo que ninguém me chama assim.- ela sorriu.

LM: quando chegou?

AT: hoje de manha, mais fui para a minha casa descansar um pouco.

JD: mais que bom que você veio- ela me abraçou- e como foi o seu natal?

AT: foi legal Jo, eu ganhei ate presente ou melhor dizendo o bebe ganhou.

LM: olha só, hoje e o jantar de despedida da Stella.

AT: eu vou sentir saudade dela.

JD: mais eu vou estar aqui.- eu ri.

AT: mais cadê o Danny?

LM: saiu com a Lucy- de repente a porta se abre e o Danny e a Lucy e o Sheldon entraram.

DM: oi Allysson- ele me cumprimentou.

AT: feliz ano novo Messer.

SH: oi Allysson, com vai?

AT: bem Sheldon, e você?

SH: vou bem sim- ele foi em direção a Jo- oi Jo com você vai?

JD: bem Sheldon- ela o abraçou.

AT: cadê o meu pai e o Sid.

DM: seu pai foi buscar a Stella e o Sid esta esperando o Flack e o Adam.

AT: então vamos esperar- olhei em direção a Lucy que estava no colo da Lindsay- ela esta muito fofa Lindsay.

LM: daqui alguns dias ela já vai estar falando.- de repente a campainha.- Danny abre lá.

O Danny foi ate a porta e abriu e o Sid e Flack e o Adam entraram.

AR: feliz ano novo Lindsay- o Adam abraçou a Lindsay e começou a gira-la.

LM: feliz ano novo para você também, mais agora me põe no chão.- o Adam obedeceu e foi em direção a Jo.

AR: feliz ano novo Jo- ele foi uma carinha de meigo ao cumprimenta-la.

AT e LM: ai que fofinho.- eu e a Lindsay juntamos as mãos em forma de coração.

AR: feliz ano novo para você Allysson.- ele me abraçou- você esta gorda!- de repente eu comecei a chorar.-por que você esta chorando.

AT: você me chamou de gorda.- o Sid veio em minha direção e me abraçou.- feliz ano novo Sid.

SH: feliz ano novo para você também baixinha- o Sid foi em direção ao Adam- você pisou na bola.- e depois foi em direção da Jo e da Lindsay.- feliz ano novo meninas.

JUNTAS: para você também Sid.

DF: feliz ano novo Lindsay- o Don a cumprimentou.

LM: Feliz ano novo.

DF: feliz ano novo Allysson- ele me abraçou- e para você também bebe- ele passou a mão na minha barriga.

AT: para você também, Don.

DF: oi Jo, feliz ano novo- ele a abraça.

JD: oi Don feliz ano novo.

Depois de todos se cumprimentarem, meu pai e a Stella chegaram. Então a Lindsay chamou todos nos para irmos para a mesa. A meia noite todos nos brindamos em comemoração ao ano novo. Depois de um tempo cada um se sentou em uma roda e a Lindsay me feliz sentar em uma cadeira que estava no meio da roda.

AT: o que você esta inventando.- eu a encarava.

LM: achou que este bebe não iria ganhar um chá de bebe.

DM: mesmo que isso deveria ser só para vocês mulheres.

LM: Danny- ela reprendeu o marido- o meu presente.- ela me entregou um embrulho.

AT: o que sera que é?- eu abri o presente e dentro tinha um canguru– obrigada Lindsay.- eu abraçei.

AR: qual e a utilidade disso?- o Adam nos encarava.

LM: e para passeio Adam.

AT: obrigada mesmo Lindsay.

JD: minha vez- a Jo se levantou- como tia da Allysson eu tinha que dar um presente a altura.

AT: o que você manda- ela me entregou uma caixa e eu abri e dentro tinha um bebe conforto com brinquedinhos–não precisava.

JD: eu quero ser a madrinha.

LM: mais eu que vou ser- as duas se encaravam.

AT: eu ainda não escolhi, então parem de briga.

SH: minha vez- o Sid se levantou- e simples mais e de coração.- eu abri e dentro tinha um tip top

AT: é lindo Sid.

SH: minha vez- o Sheldon veio em minha direção.- aqui Allysson.- ele me entregou uma caixa e assim que eu abri tinha uma toalha de banho.

AT: valeu Sheldon- eu o abracei.

AR: minha vez- ele me estendeu uma caixa eu assim que eu abri tinha uma almofada para amamentação.

AT: valeu Adam e lindo.

MT: como avo eu tenho que superar vocês- ele me abraçou- aqui filha- eu abri o pacote onde tinha uma saida de maternidade

AT: valeu pai arrasou.

SB: minha vez- ela me entregou um pacote fofinho assim que eu abri tinha um posicionador de bebe .

AT: valeu Stella.

DF: o meu – ele me entregou pacote e assim que eu abri tinha quatro gorrinhos de lã

AT: obrigada Don- ele sorriu.- agora ele não vai passar frio aqui em Nova York.-

DM: SO SOBROU EU NÉ- o Danny gritou.

AT: e sim Danny.

DM: o meu presente.- assim que eu abri tinha um cobertor

AT: valeu Danny.- eu o abraçei, depois de um tempo a Stella se levantou.

SB: gente eu não quero estragar o clima mais já deu a minha hora.

MT: mais já- meu pai a encarava.

SB: se eu não for agora eu perco o avião.

AT: mais o Mac pode te levar.- eles me encaravam.

MT: mais eu ia te levar em casa.

LM: mais o Don pode leva-la.

JD: A Lindsay tem razão, e mais não e seguro ela ir sozinha.-o Mac ficou meio pensativo.

MT: tem certeza disso Allysson.- ele me encarava.

AT: claro pai - eu fui em sua direção e sussurrei em seu ouvido- aproveita.

MT: pode deixar- eu o abraçei e voltei para o lado da Jo- então vamos Stella.

SB: claro Mac- a Stella veio em direção a Lindsay- eu vou sentir saudade de você amiga- elas se abraçaram.

LM: eu também, mais não esquece de ligar.

SB: pode deixar- a Stella veio em minha direção- cuida do Mac para mim- acenei que sim- e me liga quando o bebe nasce.

AT: pode deixar.

Depois que a Stella se despediu de todos ela e Mac saíram, e nos fiamos conversando. Depois de um tempo o Sid foi embora. Eu e as meninas estávamos conversando na cozinha enquanto os meninos estavam jogando na sala.

AT: ei, Jo por que você não pega uma carona com o Adam.- eu a encarava, mais ela estava olhando os meninos que estavam jogando na sala.

JD: QUE?- ela gritou de susto.- você tá brincando né.

LM: não,- a Lindsay encara a Jo- você e o Adam estavam se comendo como os olhos.

AT: a Lindsay tem razão, e outra vocês dois são livres e desimpedidos.

JD:olha só quem fala, você vive encarando o Don.

AT: perai quando eu virei o assusto- eu a encarava.

LM: olha só as duas estão afim deles.

JD: nada a ver.

AT: a Jo tem razão.

AR: em que a Jo tem razão- o Adam encostou no meu ombro.- em Allysson no que a Jo tem razão.

AT: nada a gente tava falando sobre filhos, e a Jo falou algo que eu concordei.

DF: e porque a Lindsay esta vermelha- o Don veio ao meu lado e eu encarei a Lindsay que estava vermelha com um pimentão.

DM: e amor por que você ficou tão vermelha?

LM: nada Danny, e só que eu to muito cansada.- ela estava ficando ainda mais vermelha.

AR: mais você não respondeu a pergunta?

AT: Adam isso e uma forma menos agressiva de dizer que já deu a nossa hora – eu encarei os meninos e depois fui em direção a Lindsay- valeu pelo jantar amiga, mais agora eu tenho que ir.

LM: valeu por ter vindo- nos abraçamos- qualquer coisa e só me ligar.

AT: pode deixar- eu fui em direção a Jo e a abraçei- ate mais e você se aproveita a noite.

JD: pode deixar.- fui saindo quando o Danny parou na minha frente.

DM: você não vai levar os presentes?- ele me encarava.

AT: eu vou levar só as roupas, o bebe conforto eu busco amanha.

Me despedi dos meninos, e sai acompanhada do Don.

AT: tem certeza que eu não vou atrapalhar.- eu o encarava, em frente ao apartamento da Lindsay

DF: não pode ficar tranquila.- ele abriu a porta para mim e me ajudou a entrar e depois colocou os presentes no banco de tras. E então fomos, na radio do carro esta tocando uma musica bem suave. Assim que chegamos ele me ajudou a descer e subiu ate o meu apartamento.

DF: entregue- ele estava parado no meio da sala da minha casa- belo apartamento.

AT: valeu- eu o encarava.

DF: onde eu deixo isso.- ele apontava para os presentes.

AT: pode deixar no sofá que depois eu guardo.- ele colocou em cima do sofá.- valeu Don.

DF: não precisa agradecer.- ele foi em direção a porta.

AT: quer beber alguma coisa?

DF: não obrigada- eu fui ate a porta e a abri.

AT: valeu mesmo.- eu o encarava.

DF: já disse que não precisa agradecer- ele sai para fora, então eu me virei de costa para fechar a porta mais de repente eu senti o pé do Don na porta.

AT: esqueceu alguma coisa?- eu o encarava.

DF: esqueci, isso- ele me agarrou e me beijou, foi um beijo diferente um novo sentimento estava nascendo, nos separamos e ele me encarava- feliz ano novo- ele sai andando em direção ao elevador.

Depois que o Don foi embora, eu entrei para dentro e fui guardar as minhas coisas e depois tomei um banho e deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. E foi ai que eu percebi que o beijo do Don estava mexendo comigo.

NOVA YORK, DON

Eu tinha beijado ela no ano novo, e aquele beijo tinha mexido muito comigo, mas eu não sei como ela sentiu a única coisa que eu sei e que ela não evitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Ny: Uma Nova Chance Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.